Autora:
Luara passou dias pensando no que ia fazer da vida,esses dias ela nem de casa saiu de tão pensativa que estava ,passava seu tempo em seu quarto e só saia pra comer alguma coisa e não demorava muito.
Junior por um lado tava um pouco preocupado com o silêncio dela,e esperando a resposta que ele tanto espera tá deixando bem nervoso ,mal dorme,seu tio já tá se sentindo culpado por ter feito essa maldade com a sobrinha, então agora nesse Momento ele tá subindo as escada pra conversar com ela .
Reydan: Luara tá acordada ?
Luara: Sim pode entrar . Então seu tio abre a porta e da de cara com uma moça muito séria, esses dias ela não deu um sorriso a ninguém mesmo seus irmãos tentando tirar isso dela por alguns minutos não conseguiram. Aconteceu alguma coisa tio?
Reydan: Você tá bem ? Perguntou oreixuoado
Luara: Sim .
Reydan: Então... Já decidiu ? Perguntou curioso
Luara: Sim. Disse tranquila.
Reydan: Qual a resposta?
Luara: Cadê meu noivo ?
Reydan: Então é um sim ? Perguntou cheio de esperança.
Luara:Ele tá ou não tá? Disse um pouco sem paciência
Reydan: Vou chamar . Saiu antes dela perdesse a paciência,desceu a escada rapidamente. Bateu na porta do quarto de Junior e logo entrou sem ao menos esperasse resposta, Junior tava vestindo um short se assustou e pela cara do velho ele se preocupou . Ela já tem a resposta e perguntou por ti.
Junior: Ela lhe disse alguma coisa ?
Reydan:Não. Mas vamos logo antes que ela pira.
Então eles saem do quarto e sobe as escada indo em direção ao quarto de Luara cheios de esperancas . Então Luara ele tá aqui ,qual a resposta.
Ela fica observando eles dois uns minutos e antes dela dizer qualquer coisa ...
Junior:Antes de vc falar eu quero falar primeiro .Não preciso todo dia dizer o que sinto por você, meu amor, pois você vai sentir a cada dia que passar comigo. Olha ....Eu quero tentar uma vida com você, eu quero poder estar ao seu lado a todo momento, te auxiliando com o meu carinho, com os meus cuidados e com todo o meu amor. Eu quero estar com você porque eu te amo e as coisas só não darão certo se nós dois não quisermos que elas deem. E mesmo se não der certo, eu sei que terá valido a pena tentar, porque é você que eu amo e eu quero tentar até o final ,Vamos abrir mão das nossas tristezas e dos nossos medos de amar. Vamos nos jogar de cabeça e fazer com que tudo dê certo entre a gente. Vamos nos esforçar para que a vida não nos separe, sempre tentando reavivar a nossa paixão. Pode ser difícil fazer um relacionamento durar a vida toda, mas eu estou disposto a enfrentar qualquer batalha por você. Isso é se você me aceitar . Disse tudo o que sentia e o que tava pensando antes de ter essa conversa, Luara não esperava essa declaração dele,ela sabia que ele gostava dela ,só não sabia o quanto.
Reydan:Seja qual for sua decisão , nos vamos te apoiar, família serve pra isso não é mesmo ?
Junior: Então.... qual a resposta ? Perguntou nervoso .
Luara: Minha resposta é.....Mano😂😂😂eu jurava que tinha publicado esse Cap a dois dias atrás 😂. Acho que não prestei bem atenção direito 😂🤦♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It love Matt e Daryl.
FanficUma menina que cresceu correndo perigo ,seus pais era marfiosos, ela conviveu pouco com sua mãe pq ela foi morta por inimigos,sua mãe tinha muita coisa escondida, ela viajava muito passava meses sem ver ela dizia que tava fazendo novos aliados. E s...