Os novos traidores

52 10 8
                                    

Saímos do Park correndo, ouço alguém me gritando então olho pra ver quem é.
Louis: Desculpa é q esqueci de pegar teu número, como vai chegar na festa se n te dei o endereço ksks .
Eu: Mano eu tbm esqueci isso ksksksk tem caneta e papel aí?.
Louis: Não, mais tenho meu celular, ce anota pra mim nele e salva.
Eu: Ok rsrs .- falo pegando seu telefone e anoto meu número,entrego seu telefone com um sorriso .
Eu: Eu preciso ir agora ,vc manda msg pra mim dizendo o endereço e a hora.
Louis: Certo ,posso te abraçar?
Eu: Tá mais nada de graça.
Louis: Eu não sou disso Kskskks.
Eu: Ok .- Então ele me abraça,eu retribuo, tento me sair dali mais ele me colocar quase me deitando no chão e cola seus lábios nos meus .

- Então ele me abraça,eu retribuo, tento me sair dali mais ele me colocar quase me deitando no chão e cola seus lábios nos meus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não vou mentir é claro que gostei de sua atitude . Me solto de seus lábios e seu abraço.
Eu: Agora eu preciso ir tchau .- Falo dali correndo,já estou em casa ,meus irmãos estão lá, Daryl e Junior.
Junior: Pra conseguir um beijo foi essa demora toda ,imagina fazendo outras coisas .
Eu: Pra ser gostoso tem que demorar um pouco kskssks a Lorena sabe pergunta ela como sou Ksksksks.
Junior: .........
Daryl: Porra Ksksksksksks .
Eu: Já está tudo pronto?
Junior: Falta cinco minutos ,pra dar o horário, vou só arrumar o telão e já aviso .
Eu: Ok .
Saio da sala indo pra cozinha ,ouço elas fofocando baixinho ,eu paro e me escosto na parede ,Daryl veio até as de mim eu coloco o dedo entre os lábios pra ele n fazer barulho,Ele tira o sapato pra elas n escultarem, então sorriu pra ele tipo falando pra ele " Ta aprendendo " Então me concentro nas duas empregadas.
Emp1: Ela é muito esperta ,ela marcou uma reunião daqui a pouco e vamos pegar ela hj.
Emp2: Ce tá maluca ,ela vai suspeitar de vcs . Ela nos mata .
Ouço tudo que elas estão falando, até Junior gritar falando que está pronto ,então eu saio dali ,mando Junior falar pra a empregadas comprar algumas coisas no mercado, elas vai servi pra mais tarde .
Entro no escritório que já esta tudo pronto então eu ligo pro meu tio,Junior falou que as câmeras que falei pra colocar, vai gravar tudo e  logo vai chegar os videos sem ninguem mandar ele atende a ligação vejo todos no galpão. Ouço Daryl falando porra bem baixo ,então começo falando que tem um x9 entre eles eu falo que se tiver é bom falar logo ,se eu descobrisse ,ia ter uma morte lenta, eles se olham eu procuro alguém, mais não, todos estão confiante eu não devia ter feito isso ,pq esses do Brasil são antigos e sabe o que acontece com os traidores.  Alguns minutos falando sobre o que vamos fazer pra despistar a polícia e tal, eles tiveram várias ideias ,ouvir algumas ,mais a minha foi a melhor e todos concorda ,eu encerro a ligação e vou pra perto de Junior que está assistindo o vídeo q já caiu aqui , e não era nenhum deles , então são os daqui .
Eu: Ratinhos Ratinhos, vcs não sabem o que lhes aguarda ksksksk ,essas duas empregadas que falei pra vc mandar sair ,elas é umas das traidoras  e vou descobrir o resto e já sabe .
Daryl: Vc vai fazer o que?
Junior: Vc é mané as vezes.
Daryl: Vc n pode fazer isso .
Eu: É assim que funciona Daryl, traiu morreu sempre foi assim e isso não vai mudar ,pq se eles n quisesse morrer eles não traía seus irmãos.
Daryl: Cara dá uma surra não sei ,mais n mata .
Eu: olha aqui Daryl não venha me dar ordens ,pq quem manda sou eu ,nem Junior se mete ,a primeira vez que ele fez isso eu o coloquei em seu devido lugar. Nunca me desobedeça e nunca me traia, pq tem consequência e elas são bem pesadas .Agora me der licença que preciso me arrumar,se quiser participar tudo bem , mais não me desmoraliza na frente deles ,pq tenho coragem de te dar um tiro.
Daryl: Certo desculpa.
Eu: Ok ,se vc for vai ter que usar máscara e não vai em seu carro, vai com a gente.
Daryl: Ok vou sim ,vou só em casa tomar banho comer alguma coisa e volto.
Eu: As sete temos que está  lá, então não se atrase ,n gosto de esperar e nem deixar os outros esperando .
Daeyl: ok vou indo.
Eu: Compre uma máscara se poder.
Daryl: Tá.
Vejo Daryl saindo de casa ,esse cara fica mais aqui do que em sua casa eu em . Vou pro meu quarto tomar banho pq as carreira que dei no park Me fez suar, tomo banho molho meus cabelos pra sair o suor .

 Is It love Matt e Daryl. Onde histórias criam vida. Descubra agora