* Matt *
Eu estava cansado de tanto trabalho,pq o Gabriel ainda não achou um colega pra me ajudar,eu antes de ir embora fui em sua sala perguntar se apareceu alguém, ele disse que sim ,amanhã já vem pra entrevista, eu agradeço e saio da sua sala indo pegar o elevador.
Já fora da empresa encontro Colin lá fora me esperando e pergunta se já arrumou a pessoa ,eu falei o que Gabriel me falou.
Colin: Vai ser um velho barbudo e gordo ksksks .
Eu: Vai ser uma bela mulher,eu não trabalho com homens.
Colin: Pra tudo tem sua primeira vez kkkskkskskk .
Eu não falei mais nada ,saímos pra pegar minha moto e ele o carro no estacionamento ,falo pra ele que vou indo.
Já em casa jogo minha chave no sofá vou na geladeira pego uma cerveja me sento no sofá e ligo a TV,fico ali assistindo até dar fome peço uma pizza ,o bom de morar sozinho por um lado . Poucas horas a campainha toca é o entregar o pego o dinheiro na carteira e ou abri a porta.
Já com a pizza eu volto pra sala a colocando na minha mesa vou na geladeira pego mais outra cerveja e sento no sofá pra comer e assistir . Fico assistindo um canal que só tem esportes ,longas e longas horas o sono chega então vou pro banheiro tomo meu banho e dormir .
Já na cama fico pensando como será minha ou meu novo colega ate apagar.
No outro dia acordo um pouco atrasado ,corro pro banheiro tomo meu banho escovo os dentes visto minhas roupas passo um perfume dou uma última olhada no espelho dou uma piscadela pra mim mesmo no espelho e saio de casa

Essa é minha princesa, subo nela e vou pra empresa ,não deu tempo de tomar café de tão atrasado estaria ,qnd chegar lá vou pô menos pegar um café na sala de descanso.
Já na empresa mando um beijo pra lisa que está na recepção e manda um pra mim tbm
Entro no elevador que já estava cheio aperto meu andar e fico ali esperando batendo os dedos nos bolsos da frente de minha calça.
Já no meu andar saio do elevador não vejo ninguém ainda perto da minha mesa então vou na sala de descanso pegar um café, vejo Gabriel passar com uma mulher ruiva e puta merda ela é linda, eu logo fico pensando será que é ela minha nova colega ,agora tô nervoso ,eles n me viram então ele a leva até a minha mesa e merda é ela mesmo ,eu tento tomar meu café calmamente mais não adiantou ,ainda queimei a língua com a droga do café, eu fico olhando eles conversando Gabriel lhe entrega uma pasta e pelo visto ela vai começar hj, ela sorrir pra ele,vejo ele pegando seu celular do bolso ,será que ele já pediu seu número e ela concordou ,mais felizmente não era o que eu tinha imaginado ,ele olha a tela dps pra moça fala alguma coisa pra ela ,ela tbm fala aperta sua mão e sai com o telefone na orelha ,eu já terminei meu café coloco o copo descartável na lixeira dou uma suspirada tentando não ficar muito nervoso e saio andando em direção a minha mesa.
Chego lá, vejo ela sentada em sua cadeira olhando os papéis que Gabriel lhe entregou,eu fico ali olhando-a até ela tira os olhos dos papéis e virar o rosto pra mim ,ela pelo visto é seria mais n por muito tempo ,falo com ela ela tbm fala ,me apresento ela faz o mesmo ,o nome da minha colega é Luana e cara ela é linda ,pra mim Eu acho que já a vi em algum lugar e não tô lembrado. Eu falei tudo pra ela sobre nossos trabalhos ela nem por um minuto tirou seus olhos de mim enquanto eu explicava o que fazia era só acenar com a cabeça.
Já na hora do almoço eu a chamo pra vim com a gente que digo Colin lisa e eu ,ela aceita.
Já saindo do elevador vejo colin e lisa nos esperando, lisa sorri quando a ver ,elas se comprimenta, apresento Colin a ela ,ele que é sempre fechadão só acenou pra ela e falou oi,eu achei que ela ia ficar sei lá estranha com o olhar dele ,ela não ficou ,encarou ele da mesma forma ,nos saímos pra ir no Philip um restaurante italiano ,não queria levar ela onde eu e Colin costumamos freguentar.
Nos saímos conversando ela não é de falar muito igual o colin,só quem falava era eu e lisa,chegamos no restaurante ela dar uma olhada no lugar ,falo pra ela nos acompanha até a mesa e olha pra mim e dar um sorriso .
Sentamos na nossa mesa ela ficou de frente com Colin, fizemos nossos pedidos e ficamos esperando ,ela não deu um Pio então eu e lisa começamos a perguntar algumas coisas ,só respondia mais n acrescentava nada ,até Colin perguntar sua idade ela fala e pergunta a nossa e respondemos, percebi que meu amigo não parava de encarar, ela percebeu tbm e lhe encarou eu fiquei com medo do olhar que lançou a Colin, ele ficou intimidado e desviou seu olhar ,eu fiquei surpreso por Colin ficar intimidado por um olhar de uma garota. Eu pergunto de onde ela é essas coisas ,se tá gostando daqui, lisa fala que vai gostar daqui pq tem todo tipo de diversão.
Ficamos conversando seu celular toca ela fala que vai atender e sai dali perto de nós.
Desde qnd recebeu aquela ligação qnd nos estava na empresa ,ela ficou muito estranha, vi algumas lágrimas sair de seus olhos eu fiquei preocupado, deu um desculpa qualquer q n me convenceu mas decidi n ir adiante .
Terminou nosso horário ,já estavam fora da empresa no estacionamento , se despedi de mim e colin ,entra no seu belo carro e sai dali buzinando .
Me despeço do Colin tbm e vou pra casa .
No outro dia chego de novo atrasado dou bom dia a lua com um beijo na bochecha, ela fica um pouco estranha mais n diz nada, ficamos ali trabalhando, e foi assim nossa semana.
No sábado tomo meu banho e tal, tomo meu café, mais tarde vou pra academia dar aulas pras crianças de rua.
Chego na academia umas cinco horas da tarde já tem algumas crianças aqui vou dar uma olhada onde as criança vai ficar ,vejo alguém entrando na academia e advinha quem era? Sim ela mesma ,ficou olhando todos os lugares acho que ainda n me viu ,então vou onde ela e pergunto o que anda fazendo por aqui, fala que tava dando uma volta ,perguntou cadê o dono falo que sou eu falou que vai se matricular aqui ,eu fico surpreso ela deve freguentar academias melhores que essa ,então eu resolvi tirar onda,o que fez foi sorrir eu a levo até uma amiga minha peço pra fazer a matrícula dela.
Já fora da academia eu falei que ia levar até sua casa , n queria mais insistir até aceitar,voltamos a conversar sobre tudo ,eu descobri que gosta de aventura, já sei com quem se parece ,e é uma garota muito legal ,eu tbm falo sobre mim e meu irmão q vcs já devem conhecer, chegamos perto de uma mansão foi surpreendida por um cara que deve ser seu namorado talvez, fica conversando com ela,então nos apresenta descobri que ele é seu irmão pórtiço eu não sabia o que isso significava , me explicou o que era ,eu fiquei surpreso pq ele me cumprimentou assim como se me conhecesse, então lua fala que ele já viu meu irmão, o irmão dela fica de boca aberta e começamos a sorrir, falou pra gente entrar, eu entro vejo que é muito bonito aqui ,ele continua zuando da cara dela ,até aparecer mais dois caras ,e porra será que é irmão pórtiço tbm ,eu vou querer ser um tbm. Eles começa a encher o saco dela ,até ameaçar -los começamos a sorrir , me mandam sentar pergunta se eu quero alguma coisa eu digo que sim ,seu irmão trás uma bebida e ficamos conversando na sala .
Já vi que era tarde então resolvir ir embora, ela me acompanha até uma esquina ,dps de insistir a me levarem de carro eu não aceitei .
Já na esquina me despeço dela e saio andando ,vejo que tem uns caras no beco e ando normal eu n devo nada a ninguém , então eu fui andando devagar, até ser pego desprevenido pelos caras me levaram pra um beco me dando uma surra eu já sabia pq ,era o maldito filho da puta do meu ex cunhado me atormentando. Eles são parados por uma voz de mulher eu não vejo quem é, só sei que são quatro pessoas.
Daí eu acordo no meu sofá da academia todo doído. Me levanto dele vou no banheiro dali mesmo da academia tomo um banho gelado pra ver se alivia as dores e tô com uma baita de dor de cabeça.
Tomei meu banho vestir as mesma roupas e sai da academia pra casa ,mais eu vinha aqui pra dar aula .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It love Matt e Daryl.
FanfictionUma menina que cresceu correndo perigo ,seus pais era marfiosos, ela conviveu pouco com sua mãe pq ela foi morta por inimigos,sua mãe tinha muita coisa escondida, ela viajava muito passava meses sem ver ela dizia que tava fazendo novos aliados. E s...