Autora narrando :
LUARA:EU NÃO VOU CASAR.
Junior: Parece que vai . Disse satisfeito ,o sorriso de Daryl só aumentou saindo da sala procurar seu irmão.
Luara: Vai pro inferno . Rosnou e Junior sorriu .
Junior: Sai do pânico um instante e tente imaginar . Você não é mais uma criança ,toda mulher sonha com isso .
Luara:Mais eu não . Rosnou encerrando .
Matt: Meus para... Ele parou vendo a aliança na mão de Junior e luara na defensiva feito uma cobra acuada e se virou pro irmão que estava ao seu lado se segurando pra não sorrir mais ainda. Ela aceitou ?
Daryl: Fase de negociação . Repetiu e Matt franziu o cenho .
Matt: Estava tendo um pedido de casamento aqui e você interrompeu? Perguntou erguendo a sobrancelha .
Daryl: Droga . Disse como se tivesse se tocado disso agora .
Matt: Você é inacreditável cara. Suspirou e deu as costas saindo .
Daryl: Eu vou buscar flores . Disse e a gargalhada de seu irmão ecoou pela sala ,Daryl satisfeito saiu do escritório fechando a porta . O silêncio reinou entre o casal ali ,Luara cansada se sentou na cadeira que estava sentada agora a pouco e Junior fez o mesmo .
Luara: Ess Daryl consegue fazer pandemônio com a facilidade com que um bebê sorrir . Suspirou e Junior riu pondo o cabelo dela atrás da orelha e beijando-lhe a têmpora .
Junior: Veja. Disse abrindo a caixinha com um clique e Luara viu o anel ,o prata se traçava de modo delicado em volta do diamante.
Eu: Eu não aceitei . Murmurou olhando o anel e ele sorriu .
Junior:E nem recusou . Lembrou,fechou a caixinha pondo-a em na mão dela . Não preciso de hma resposta agora,apenas se acalme e pense nisso de forma racional. Pense,é só do que eu preciso . Vou te deixar sozinha agora pensando .
Ele beijou a testa dela novamente e se levantou saindo,Daryl deve ter dito alguma coisa por que uma discussão começou do lado de fora ,banhado pelo riso de Matt . Mas Luara não conseguiu acompanhar por que a caixinha parecia pesa toneladas sua mão . E mesmo lutando contra isso com todas as suas forças ,ela estava pensando................O dia passou e Luara continuou pensando na proposta que foi lançada,então seu tio resolveu tirar ela por uns instantes.
Heydan: Então minha linda sobrinha?
Luara: Então o que?
Heydan:Vai casar com Junior ou não?
Luara: Eu não sei tio.
Heydan: Você não tem muito tempo pra pensar ,eles querem a resposta daqui duas semanas .
Luara: Malditos sejam .
Heydan: Isso é bom filha ,por que vc tá chegando na casa dos 30 de nada de arrumar alguém, fica só pegando um aqui e outro. Se dependesse de ti não casava nunca. Você quer deixar a gangue?
Luara: Claro que não tio .
Heydan:Então a única solução... é casar .
Luara: Eu ainda tenho vc, somos uma família tio ....
Heydan: Eu até que falei isso daí , mas eles não aceitaram .
Luara: Tô fodida agora ..
Luara tava tão tranquila com a vida que tava levando ,as vezes reclamava de algumas coisas dizendo que queria um pouco de ação e tal. Então um dia seu tio e Junior tava conversando e como o velho sabia dos sentimentos do amigo de sua sobrinha teve a ideia é resolveu compartilhar com ele e claro que ele topou . O velho fez a reunião com o pessoal e falou o mesmo e claro que eles aceitaram participar da brincadeira mesmo sendo perigosa quando ela descobrisse. O velho conversou com o Junior e tiveram a ideia de dar duas semanas pra ela aceitar a proposta ,caso ela negasse, eles diriam a verdade é tudo voltará ao normal . Pelo menos pro seu tio ,pq se ela dizer não pra Junior ele vai ficar mal ......
Então.. será que Luara vai aceitar se casar ou não? " Sim ou não "Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It love Matt e Daryl.
FanfictionUma menina que cresceu correndo perigo ,seus pais era marfiosos, ela conviveu pouco com sua mãe pq ela foi morta por inimigos,sua mãe tinha muita coisa escondida, ela viajava muito passava meses sem ver ela dizia que tava fazendo novos aliados. E s...