Saio do meu quarto depois de me vestir e tal,Junior saio indo pro seu com maior cuidado pra não ser pego no caminho pelo meu tio . Saio do quarto e desco a escada indo pra cozinha ouvindo barulhos de talheres ,ele deve ter acordado e já tá tomando café da manhã.
Eu: Bom dia velhote.
Tio: Bom dia . Velhote é? Onde está Junior?
Eu: Deve tá no seu quarto .
Tio: Deve?
Eu: Sim .
Tio: Tem alguma coisa pra me contar?
Eu: Alguma coisa? Não tô entendendo .
Tio: Vai ficar se fazendo de desentendido agora?
Eu: Para de mistério tio ,fala logo .
Tio: Por que ele saio cedo do seu quarto com a cara toda amassada ,passaram a noite juntos?
Eu: Não sabia que tinha uma câmera de segurança na porta do meu quarto .
Tio: Não mude de assunto querida .
Eu: Ele foi me chamar Ué.
Tio: Foi te chamar só de cueca com os cabelos todo molhado?
Eu: Parou né. Ele foi sim me chamar ,agora enche essa bica de comida .
Tio: Me engana que eu gosto.
Junior: Bom dia .
Tio/Eu: Bom dia.
Tio: Pra vcs é ótimo dia depois de ontem.
Eu: Tio.
Falei tentando não ficar nervosa,tomamos nosso café calados cada um com seus pensamentos .
Tio: Bom... Já que terminamos de tomar café vamos conversar agora .
Eu/Júnior: Tudo bem .
Eu e Junior nos encaramos fazendo careta por que falamos juntos ao mesmo tempo,nos levantamos e caminhamos em direção ao escritório .
Tio: Bom... A gente se reuniu esses dias e tivemos uma ideia,se a resposta dependesse só de mim isso não ia acontecer ,eu só concordei por que tem alguns dos nossos amigos que só ia ficar com a gente se isso acontecesse.
Eu: Ah tio ,fala logo ...
Junior: Calma ,deixa ele explicar mas primeiro deixa eu ir lá no quarto e já volto .
Eu: Por que eu acho que vcs tão tramando pra cima de mim?
Tio: Isso é sério, não estamos brincando aqui .
Eu: Pois conte logo ,odeio arrodeios.
Junior: Pronto .
Tio: Então Luara.... tivemos uma reunião como vc sabe .....
Eu: Tá sei disso . Falei já perdendo a paciência,Junior tinha uma caixinha de veludo na mão e logo fiquei alerta " Que merda é essa" .
Junior: Luara ?
Eu: Hum?
Junior: Casa comigo. Disse objetivo se aproximando mais de mim e logo arregalei os olhos .
Eu: Tá de sacanagem não é? Perguntei franzindo o cenho .
Júnior: Não. Me respondeu simples.
Eu: Te dei a impressão de que queria ?
Junior: Sim.
Eu: Dei nada seu filho da mãe, enlouqueceu e que papo é esse ?
Junior: Então case comigo,seja minha mulher .
Eu: Eu te digo e como todos sabem eu não tenho relacionamento ,aí vc vem e me pede em casamento . Condenei
Tio: Vc só tem duas opção: ou casa ou sai da máfia.
Eu: É o que?
Junior: Eu tbm duvido que alguém tenha te proposto isso antes então pense bem . Disse tranquilo . Eu divido que você possa me fazer alguma coisa que me faça querer matar vc ,e que você já não tenha feito . Agora eu sorrir com que ele disse,eu e ele vivemos brigando, se não soubéssemos nos defender um de nós tava sete palmo do chão. Vcs acha que eu e ele vivemos na maior tranquilidade ? Vai nessa neném.
Eu: Vc é absurdo .
Tio: Enquanto vcs conversam eu vou da uma saidinha.
Junior: .... o vestido branco ,a igreja e tudo. E nos também poderemos parar de viver esse inferno que é querer tocar você a todo momento é precisar me refrear . Disse cansado.
Eu: Você gosta realmente de mim não é? Perguntei encarando seria .
Junior: Mais que tudo ,amo- te cada minuto de cada hora . Disse e sorrir de canto balançando a cabeça depois .
Eu: Eu não estou considerando isso . Disse franzindo o cenho levantando da cama.
Junior:Sim você está.
Eu: Não vou me casar com você. Falei indo em direção a porta .
Junior: Olha isso aqui . Me virei pra ele e tinha uma caixinha de veludo em duas mãos, a que tinha visto endagora e logo recuei como se tivesse vindo uma cobra em minha direção mas ele ignorou.
Eu: Pelo amor de Deus... Eu não aceitei. Disse ofegante .
Junior: Estamos em negociação . Disse se aproximando de mim enquanto eu recuava indo pra mesa tentando ficar o mais longe possível.
Eu: Você roubou isso . Perguntou com um sorriso nascendo no rosto e Junior revirou os olhos .
Junior: Não, era da minha mãe .
Eu: Por que vc tem isso ,ela não morreu pra dizer que era dela,e ela quem devia tá usando isso por que seu pai que deu pra ela .
Junior: Não vamos mudar de assunto querida,ela que me deu de presente ,disse que era pra mim dar isso a mulher que eu realmente amaria um dia . Disse na maior tranquilidade. Era o anel de noivado dela . Olhei pra caixinha pensativa podemos mandar ajustar se não der no seu dedo .
Eu: Eu não aceitei. Falei recuando de novo .
Daryl: Aceitou o que ? Perguntou interessado no escritório.
Eu: Nada . Disse mais exasperada ainda .
Junior: Ainda se bate na porta sabia disso ? Perguntou erguendo a sobrancelha.
Daryl: Eu posso dizer que essa casa é minha também . Rebateu e sentou na cadeira e vou a caixinha em sua mão que isso ?
Eu: NADA. Repeti.
Junior: Pedir ela em casamento . Disse tranquilo e logo um sorriso enorme apareceu no rosto de meu irmão.
Daryl: Ela aceitou?
Eu: NÃO
Junior: Estamos em negociação.
Daryl: Ah, se fosse eu ,eu teria levado flores . Se tivesse me avisado eu podia ter providenciado . Junior franziu a sobrancelha considerando .
Eu: Daryl vai embora daqui . Falei atordoada ,mais Junior e Daryl me ingnorou e logo ouvir um grito perto da porta.
Matt: VOCÊS NÃO ESTÃO BRIGANDO DE NOVO NÃO NÉ? Perguntou igual uma mãe que repreende os filhos.
Daryl: OU MATT A LUARA VAI CASAR . Disse bem alto pro outro gêmeo escutar .
Eu: Mãe de Deus falei em desespero. EU NAO VOU CASAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It love Matt e Daryl.
FanfictionUma menina que cresceu correndo perigo ,seus pais era marfiosos, ela conviveu pouco com sua mãe pq ela foi morta por inimigos,sua mãe tinha muita coisa escondida, ela viajava muito passava meses sem ver ela dizia que tava fazendo novos aliados. E s...