Dps do beijo eu fiquei um pouco sem geito,eu olhei em seus olhos e vi que ele tbm estava sem entender ,eu pedir descupa a ele que logo fez o mesmo . Mais de ficar mexida eu fiquei ,e agora estou aqui em meu quarto deitada na cama pensando no que acabou de acontecer .
Eu: Caralho eu devo.... mais que merda foi essa que eu acabei de fazer.-Falo baixinho olhando pro teto sem entender.
Apago a luz e tento dormir,que amanhã vai ser outro dia.
Acordo um pouco com dor de cabeça ,acho que pelos tempos que tinha bébido ,me levanto e sigo pro banheiro tomar banho que hj vou no salão dar uma geral nesse cabelo .
Banho tomado e já arrumada,pego minha bolsa e saio do quarto ,antes passo na cozinha vejo meu tio e junior e Duncan na mesa dou- lhes bom dia dando um beijo na testa.
Duncan: Onde vai toda arrumada? Eu pensei que ia passar a manhã toda dormindo?
Eu: Quem dera ,eu desse conta de dormir assim todos os dias ksks ,eu vou no salão dar uma aparada em meus cabelos e ver se mudo a cor deles tbm.
Junior: N vai dar a doidera de deixar curto n né?
Eu: Osh ksksksk claro que n ,só vou cortar uns dois dedos de cabelo ou quatro mesmo.
Junior: Se deixasse curto ,vc ia ficar horrivel mais do que já é.- Eu olho pra ele com uma sobrancelha erguida ,tipo dizendo: "Que bonito em" Ele logo entende e olha pra outro lugar .Volto a tomar meu café ,conversando com Duncan que vai ficar por aqui mesmo,e que se fosse eu era pra mim ficar tbm ,pq aqui pelo menos eu tenho amigos e lá não,eu não digo nada e pra acabar de me deixar pior ,junior fala que n vai ter vôo, pq tiveram um problema no aeroporto e talvez volte a funcionar lá pra outra semana,falo pra ele sobre o jatinho fala que ele n pode voar tbm,eu olho pra ele um pouco estranho ,será que ele n quer ir embora daqui ,e ta inventando isso. Ele percebe e logo fecha a cara como se soubesse no que estava pensando entt nega com a cabeça ,então aceito a derrota e fico reclamando como sempre faço qnd o que planejo n dar certo ,saio dali dizendo que estou saindo ,dou tchau pra eles e saio de casa rumo a um salão ,resolvir ir de moto,saio dali um pouco irritada por não poder ir embora,qnd eu chegar da rua vou correr pro meu quarto e me trancar ,n quero ver a cara de ninguém ,acabar logo de ficar emburrada.
Chego em um salão que é bonito ,agora n sei se o trabalho tbm é,estaciono minha moto ,e sigo pro salão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It love Matt e Daryl.
Fiksi PenggemarUma menina que cresceu correndo perigo ,seus pais era marfiosos, ela conviveu pouco com sua mãe pq ela foi morta por inimigos,sua mãe tinha muita coisa escondida, ela viajava muito passava meses sem ver ela dizia que tava fazendo novos aliados. E s...