Reencontro ❣

69 10 2
                                    

Sai do restaurante tranquila,só achei que tinha demorado vou pra minha casa pra conversar e entender direito .
Chego em casa deixo minha moto ali na frente mesmo ,Daryl veio no seu carro . Espero ele chegar ,vejo ele chegando estaciona o carro e sai de dentro .
Eu: Lerdeza nossa.
Daryl: Eu vim o mais rápido que pude, vc que faltou voar .
Entramos em casa ,vejo Junior andando de um lado pra outro qnd me ver ,vem e me abraça eu faço o mesmo .
Eu: Calma eu tô aqui, e conta tudo .
Junior: Eles já sabem que é tu,e estão a procura ,vai começar no Brasil.
Eu: Então vai demorar um pouco, até lá eu vou planejando minha inocência ksksksk .
Daryl: Qual a graça palhaça? Vai fazer o que?
Eu: Eles estão atrás de mim,então eu vou ter que conversar com meu tio e fazer um falso documento que ele realmente tava doente ,e se eles me perguntarem onde eu estava digo que tava cuidando dele. Mais essa história está mal contada tem um x9 na área, pq como eles ia saber que foi eu assim de uma hora pra . Eu tenho que ir pro Brasil o mais rápido possível, antes deles chegarem .
Junior: Pq vc não conversa por vídeo , lá no galpão não tem o telão, então assim é melhor ,pq tu indo pra lá, vc mesmo vai caí na armadilha .
Daryl: Ele tá certo ,seu tio não é de confiança? Ele mesmo pode tomar conta disso sem vc sair daqui.
Eu: Certo ,então liga pro meu tio e fala que em duas hora quero todos no galpão, até as baratas se for o caso ksksksksks.
Junior: Sim chefia.
Eu: Agora vou procurar um apartamento e alugar ,pq se eles me pegarem ,não vão correr o risco de ver minhas bbs q estão guardadas aqui ,vou levar só o básico , e não vou ficar recebendo muitas visitas em minha casa ,e me tira uma dúvida jr, como vc tá conseguindo essas informações?
Junior: Tenho um amigo que está a tua procura ,ele n disse nada aos outros, ele está do nosso lado .
Eu: Hummm cara como ninguém percebeu .
Daryl/Jr: O que?
Eu: Se ele está do nosso lado e ninguém sabe ,então ele deve saber quem foi o filho da puta que me entregou.
Junior: Porra pq eu não pensei nisso .
Eu: Agora tá fácil pra saber quem é o traidor .
Junior: Vou resolver isso agora.
Eu: Ok e não esqueça do meu tio.
Junior: Sim .- Ele sai indo pro meu escritório fica só eu e Daryl sentado no sofá.
Daryl: Ele é seu assistente?
Eu: Mais que isso ,ele é meu braço direto ,e meu corpo todo aliás,eu entrego minha vida pra ele.
Daryl: Que bom.
Eu: ..... Eu tô com fome ,vou na cozinha ver se tem alguma coisa .
Junior: Lua ,seu tio quer falar contigo.
Eu: Nem isso vc resolve afffff .
Junior: Cuida sua mandona.
Eu: Fala que vou ligar pra ele do meu telefone ,e vc continua seu trabalho.
Junior:Ok ,toma o seu .- Fala me entregando meu telefone.
Eu:Valeu.
Daryl: Fique a vontade.
Eu: Puff.

                 *Ligação on *
Eu: E aí velhote?
Tio: Sim senhorita ,em que posso ajudar ?
Eu: Acho que já está sabendo o que vem por aí né?
Tio: Sim filha,vamos resolver isso o mais rápido possível.
Eu: Faça isso, ai ou aqui tem um filho da puta x9 fala que em duas horas eu quero todos no galpão.
Tio: Ok ,qnd descobri quem é faço questão de acabar com ele se for daqui .
Eu: Já tem minhas ordens ,olha eu vou ter que fazer um documentação falsa e preciso do melhor médico e que nos aceite aceite nossa oferta ,pra ter essas folhas em minhas mãos em menos de três dias.
Tio: Pra provar que eu estava doente?
Eu: Sim coroa.
Tio: Nós já tem princesa ,agora só falta os documentos e isso vai sair rápido não se preocupe .
Eu: Eu confio no senhor, somos uma família, pq se eu cair vc tbm cai.
Tio: Eu ia até o inferno contigo filha ,da minha parte pode confiar, mais agora vou ter que fazer os trabalhos ,qnd terminar eu te ligo avisando.
Eu: Ok tio, em duas horas a gente se fala . Coloca todo tipo de câmera no galpão pra que eu possa ver eles .
Tio: Certo, até .
Eu: Bjs tchau.
   
         * ligação off *
Eu: Daryl que horas foi combinado da gente sair ?
Daryl: As oito .
Eu: Hummm da tempo .
Daryl: De que?
Eu:De reunir os daqui,qnd eu terminar a reunião com os de tenho que descobrir, eu sei que tem um x9,Ou viadinho já terminou?
Junior: Já,e para de me chamar de viado que não sou,sua sapatona .
Eu: Aí ele não gosta ,olha que vc vai passar uns tempos sem me ouvir te chamar assim. Ksksksksksk.
Júnior: Vc é chata sabia ,então ele vai ver lá quem é o x9.
Eu: Certo,entra no grupo daqui e fala que as sete quero todos no galpão nada de atraso.
Junior: Vc vai mostrar o rosto não né?
Eu: Não Ksksksks vou colocar um medinho neles hj ,quando eles entrarem coloca vários seguranças na porta caso alguém fuja. Ksksksksk eita que essa noite promete ksksksk .
Junior: Ok ,vai fazer o que agora ?
Eu: Eu estava indo pra cozinha comer alguma coisa .
Junior: Certo vou falar pra a meninas fazer um lanche pra gente então.
Eu: Certo. Então vou tomar um banho e dar um passeio no park resolver umas coisas enquanto vc trabalha e chega a hora deu resolver esse perrenco . Qnd tiver pronto o lanche me grita ,pq meu estômago não espera muito não .
Junior: Novidades, coitado do cara que casar contigo ksksks
Daryl: Vai correr estreito ksksksk .
Eu: E quem disse que penso nisso,eu tenho meu dinheiro pq vou casar,com isso tenho alguns homens ou mulheres que só querem diversão igual a mim.Vcs estão em que época mesmo , mulher pode se sustentar sem precisa da ajuda de homem nenhum, eu tô aqui e nunca precisei de homem nenhum .
Junior: Mais um anos atrás tu andava de quatro por Diego, isso vc não fala Ksksksks.
Eu: falou certo alguns anos atrás Ksksksks, meu coração não tem mais  espaço pra isso .
Daryl: Mais um dia isso vai acontecer .
Eu:Até lá eu vivi como eu sempre quis,falo o mesmo pra vc maninho ksksksksks.
Saio dali sorrindo indo pro meu quarto tomar meu banho.

 Is It love Matt e Daryl. Onde histórias criam vida. Descubra agora