Acordo com algumas pessoas conversando na sala,abro os olhos lentamente,tento falar alguma coisa ,mais só sai gemidos logo eles param de falar ,o rapaz que vi qnd acordei já está do meu lado,preocupado fala pra alguém chamar o médico que logo chegou,ele coloca a luz da lantena em meus olhos pergunta se estou bem ,ainda não conseguir me mexer muito ,mais sinto sempre qnd alguem toca minhas mãos.
Ele diz que vou melhorar e que não é pra mim n esforçar muito,tbm falou que sou uma menina de sorte que foi um milagre eu ter escapado ,pq tinha perdido muito sangue e por sorte minhas costelas n muito fez estrago,disse que já estava sem esperança pq estava em coma a algun tempo. Qnd ele terminou eu arregalei os olhos ,meu coração começa a acelerar mais rápido ,ele pede pra mim ficar calma,então ele chama uma enfermeira que logo chega correndo e coloca algo no soro poucos minutos sinto meu corpo relaxar ,tento ficar de olhos abertos mais n consigo ,vejo o mesmo rapaz de olhos verdes me olhando passando a mão em meu cabelo até eu parar de lutar contra o sono .Não sei qnt tempo dormir mais eu acordo,o rapaz e o senhor que parece meu pai estão dormindo,um no sofa e outro perto de mim,volto a dormir novamente.
Dps de horas dormindo começo a ter pesadelos ,o mesmo cara que me espancou esta no quarto com duas cobras na mão passando em seu rosto e com aquele sorriso no rosto ,ele diz q sou dura na queda então veio terminar o que pensou q ja tinha terminado ,vem pra perto de minha cama e coloca as cobras em minhas pernas que logo elas vem sobindo,eu começo a gritar dizendo não,não estava dando conta de me mexer ,eu só ouvia ele sorrindo. Eu vejo elas chegando perto do meu rosto,elas são horriveis.Estou gritando muito no pesadelo até eu sentir alguem tentando me chamar ,eu so dizia pra tirar elas de cima de mim,mais elas continuava a subir ,qnd elas abriram a boca eu abro os olhos vejo que o dois q estava dormindo e o médico estava de pé me olhando com o rosto de preocupação ,o medico diz pra mim ficar calma e tentar respirar ,eu só sacudia a cabeça em negação.
?:Calma lua foi só um pesadelo,tenta recuperar o folego ,esta tudo bem fica calma.
Eu continuava a abrir e fechar os olhos aos prantos ,tento falar com o rapaz ,mais cadê minha voz ,só abria a boca e fechava,até ele dizer o que eu tava falando.
?:Calma aqui não tem cobra foi só um pesadelo,estamos aqui e não vimos nenhum estranho entrando aqui.
Ainda n estou calma ,entt o medico chama um enfermeiro muito bonito por sinal eu vi ele tbm qnd abri os olhos e outro rapaz . O médico diz pra colocar calmante no soro,eu ficava mais nervosa ainda e negava com a cabeça ,o rapaz ruivo disse q n era nada dms e vou ficar acordada só que calma. Eu aceno com a cabeça pra ele ,q logo me dar um sorriso e me dar um beijo na minha testa e senta do meu lado passa a mão em meus cabelos eu fico ali olhando pra ele ,tentando encontrar ele na memória,mais n consigo ,mais eu fiquei calma qnd ele falou comigo. Conversou comigo como se me conhecesse a bastante tempo ,fico olhando estranho pra ele ,então o médico fala:
Médico: Pelo visto vc perdeu a memória tbm.
Eu viro a cabeça pra ele com se n entendesse nada ,ele olha pros três rapazes dois acena q n ,então fica calado. Fala que vai ver outro paciênte e qualquer coisa chamava ele ,vejo ele sair entt olho pro enfermeiro ruivo que esta com uma mão em minha cabeça e a outra segurando minha mão,eu olho pra ele confusa ,mais ele diz q n é nada dms,entt voltei a dormir novamente.* Três semanas depois*
Já consigo mexer meu corpo tirarão os aparelhos que estava me ajudando a respirar,tou respirando por conta própria,só o que faltando mesmo eu falar,os rapazes q vem me ver já sei o nome ,mais n pq lembrei,foi pq se apresentaram,vi a tristeza no rosto deles,mais eu n tenho culpa se n lembro de nada. E hj vai ser minha primeira refeição dps de semanas só no soro.
A comida chegou eu n estava com muita fome,qnd vi o prato afastei fazendo careta ,era uma sopa verde ,aquilo me deu um embrulho no estómago.
O rapaz de cabelos longos e pretos que se chama Colin, chega perto de mim e diz q é bom pra mim,insistindo eu comer ,eu fecho a cara pra ele afastando o prato novamente ,ele teima trazendo o prato novamente .
Eu: No qro.- Consegui falar.
Colin: Mais isso vai te fazer bem,vc vai ficar fraca pq n esta no soro direto.
Eu: N.. não .
Junior: N insista Colin.
Ele entt n insiste mais ,tira o prato da minha visão eu viro o rosto pra olhar pra parede.
Junior: Vc está sentindo alguma coisa ?
Eu: N...nã..não .
Junior: Que bom ,vc quer levantar da cama ?
Eu: O..ok .
Ele sorrir pra mim e vem pra perto de mim pegando meu braço o tal colin faz o mesmo do outro lado. Consigo ficar em pé com a ajuda deles.
Colin: Muito bem gatinha ,ver se consegui dar dois passos. - Faço o q ele falou com um pouco de dificuldade .
Eu: N consigo .
Junior: Doi as costela?
Eu: Sim.
Junior: Ok,vamos voltar tá?
Eles me ajuda a voltar pra cama,me sento nela e fico pensativa então olho pro senhor que sentou ao meu lado.
Eu: Vc.... vc é meu pai?onde esta minha mãe ?.Ele fala q n é meu pai e sim meu tio,ele diz q meus pais morreram ja tem anos ,eu aceno com a vista embaçada.
Colin: Tá cansada ?
Eu n digo nada só olho pra ele por um momento,viro pro outro rapaz q se chama junior.
Eu: E vc ?é o q meu?
Junior: Sou teu irmão .- Ele fala isso pra mim e meu coração se enche de amor por ele,e sorriu pra ele q faz o mesmo,essa espressão dele é verdadeira n vejo falsidade nele.
Eu:E vc?é o q meu ?
Colin: Eu sou seu namorado.- Eu arregalo os olhos com a boca aberta,eles sorrí da minha cara de surpresa.
Junior: Que eu saiba vcs estava só se pegando Ksksksksksks. Mais pra vc ver se lembra de alguma coisa sobre vc ,eu trouxe as coisas q vc ama fazer e ver .
Ele me entrega uma caixa que eu logo reclamo.Eu: Eu odeio essa cor.
Junior: Kskskskskksk eu sei ,eu fiz isso pra ver se vc ia lembrar mesmo,agora abre e veja o q tem.- Aceno pra ele e abro vejo que tem varias fts e meu telefone,olho as fts .
Eu: São meus pais agora eu lembro .
Tio: Que bom filha .
Eu: Sim ,me desculpe por ter te feito aquela pergunta .
Tio: Tudo bem .
Volto a olhar as fts dos meus pais eu estava toda sorridente em todas elas. Tem algumas que estou com junior ,olho pra ele com os olhos cheio de água.
Eu: Eu me lembro de vc agora ,irmão pórtiço kskskk vc foi o unico que esteve do meu lado nos melhores e piores momentos,estou certa ?
Junior: Sim vida.
Fico ali olhando as fts,qnd lembrava de alguma coisa eu falava e eles concordava . Eu me lembrei de tudo cada detalhe do meu passado ,e algumas coisas qnd vin pra cá ,fiz amizades aqui ,e lembro de quem sou eu. Olho meu telefone ,vejo que tenho varias fts e vídeos com os rapazes q vi aqui . Isso tudo ja tem mais de anos,e falando em anos.
Eu: Fiquei tanto tempo em coma mesmo?
Colin: Sim ,eles n tinha mais esperanças que vc ia acordar ,se fosse por os médicos já téria desligado os aparelhos.
Eu não digo mais nada ,então o medico entra na sala dizendo que amanhã vou ter alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It love Matt e Daryl.
FanfictionUma menina que cresceu correndo perigo ,seus pais era marfiosos, ela conviveu pouco com sua mãe pq ela foi morta por inimigos,sua mãe tinha muita coisa escondida, ela viajava muito passava meses sem ver ela dizia que tava fazendo novos aliados. E s...