De volta em casa

33 4 7
                                    

Autora

Luara foi resgatada graças a Junior seus irmãos e seu tio que estavam a procura dela,até o chão eles estavam caçando . Já tem duas semanas que ela tá sendo cuidada ,ela chegou no hospital em um estado nada bem, lá ela recebeu todo o carinho de sua família, Daryl faltou matar ela por ter feito aquela besteira, mas sabia que ela tinha planos com Junior , só não imaginou alguns detalhes ,mas tudo ocorreu bem ,Lorena tá presa na sala de tortura da casa de Luara , Junior deixou ela lá trancada sem comida e bebida,ele não matou ela ainda por que Luara pediu ,pq se não tivesse , essa hora ela tava ardendo no inferno , mas lua quer fazer ela arder aqui primeiro e depois ela ia se resolver com o capeta .
Luara passou alguns dias internada no hospital recebendo medicamentos essas coisas ,e em algumas semanas ela vai poder ir pra casa.

Algumas semanas dps

Medico: Então senhorita Ortega,você está pronta para ir pra casa?
Luara: Claro estou mais que pronta. Quando vou ?
Médico: ti dei alta ,mas recomendo mais um pouco de descaso.
Luara: Okay tudo bem .
Medico: Bem,agora vou avisar seu tio ,até mais. O médico de confiança deles sai e fica esperando seu tio e seus irmãos chegarem pra levar embora dali . Logo eles chegaram muito felizes por ela ter recebido alta,que vai poder ir embora daquela lugar que eles não gostavam, já passaram muito por aquilo e não queria passar por ali tão cedo se dependesse deles .
Luara foi bem recebida pelos seus amigos " Colin ,Ryan,Louis ,Nial ,Zayn ,Liam ,Harry e suas namoradas , Lisa, os pais de Junior que tbm estava ali pra lhe receber" Fizeram um almoço pra festejar a volta de Luara, só ela que não gostou muito por esta proibida de beber alguma bebida que tenha álcool,mas o resto do dia foi maravilhoso, ela não estava ligando para as conversa deles ,seus pensamentos estavam em uma mulher que vai sofrer na mão dela daqui por diante e não vai demorar muito pra ela pedir pra morrer logo, ela sorriu com aquele pensamentos insanos que estava tendo . Chegou a noite e todos seus amigos foram embora só ficando da família mesmo ,ela subiu pro quarto tomar banho e vestir uma roupa mais leve. Banho tomado já vestida também ela foi encontrar a pessoa que está ansiosa pra ver ,saber em qual situação ela tá,na sala ela encontra os pais de Junior conversando com o próprio,e logos eles viram ela e pararam de falar e ficaram observando ela ,Luara sai dali indo pra sala de tortura que fica nos fundo da casa de onde mora ,sentiu a presença de alguém atrás, ela sorriu sabendo quem era e continuou caminhando até seu destino .
Ela abre a porta e acende a luz que estava apagada deixando aquele canto escuro que agora estava um pouco claro .
Luara: ora ora ora, se não é a mulher que queria tudo meu . Nossa você horrível ksksksk .
Lorena: vai se ferrar . Falou em um sussurro por esta fraca ,sem comer muita coisa e beber tbm .
Luara: Trás comida pra ela .
Junior: Deixa isso pra depois ,você precisa descansar.
Lorena: fraquinha ainda bebê ?
Luara: Hummm. Confesso que não acredita ? Disse colocando a mão no queixo fingindo está pensando em alguma coisa . Bom.. que não vou poder fazer nada esses dias eu vou mandar te trazer comida e depois vamos começar a brincadeira okay baby?
Lorena: Foda-se sua opinião.
Luara: Ah neném... magoou agora ,eu aqui toda cuidadosa com você e você ainda me trata assim? Que isso vou ficar magoada . Disse fingindo está triste ,ela então se vira pra Junior e diz o que falou endagora ,ela ia deixar Lorena mais forte pra depois começar sua tortura ,esses dias vai ser longo.........
..

 Is It love Matt e Daryl. Onde histórias criam vida. Descubra agora