*JUNIOR*
Desde a morte dos pais de Luara eu tive que cuidar dela,por mais que ela me esculaxa eu amo muito como irmã, eu entendo pq ela é assim os dias piores foi qnd ela resolveu se meter com coisas erradas ,certo que sua família mexendo com essas merdas toda ,não queria que ela usasse, mais não teve geito depois do que aconteceu, eu mesmo teria me matado ,pq não é fácil eu faço de tudo pra ver um sorriso naquele lindo rostinho ,eu digo que ela é feia mais já sabem que faço isso só pra a fazer sorrir é só zoação, qnd ela ficou em coma por meses eu fiquei com muito medo, ela é minha irmã não de sangue mais sim de vida ,qnd ela acordou do coma eu estava lá , nem comia nem dormia direito ,mais pais me deram força pra mim sempre está ao lado dela,qnd acordou eu estava lá ao seu lado ,ela não olhava pra ninguém nem pra mim,pq ela sabia do geito que eu tava ,eu tentava disfarçar mais ela percebia sempre ,saio do hospital mais continuou ,andava com ela pra todos os lados falava pra ela parar mais não parava,ninguém podia chegar perto dela que ela esculaxava, algumas pessoas tentaram brincar com a cara dela ,como ela é maluca matou alguns . Então eu chamei seu tio e bati a real pra ele ,falei que internando ela que ia conseguir parar ,então fizemos isso e lá foi pior ainda, alguns cara souberam que ela estava lá e tentaram matar ,mais só que eles que foram mortos ,só vivia amarrada qnd n era na cama era na cadeira e qnd tava vários remédios pra ela ficar calma,acho que até andaram eletrocutando ela ,qnd eu e seu tio ia visitar ela,sempre estava deitada qnd nos via seus olhos vermelhos de chorar, ela nem olhava pra nós, eu conversava com ela,mais nunca disse nada então eu não aguentei e chorei ali mesmo na sua frente, foi aí que ela percebeu o mal que estava se fazendo e viu nossa preocupação, falei pra ela melhorar ela só virou o rosto todo molhado olhando pra parece e fez que sim com a cabeça.
Passamos uns dias sem ver ela,qnd chegamos o seu enfermeiro falou que já tinha andado no Jardim, que tentou conversar com ela,mais como sempre toda fechada não deu moral ,falou que tava brava e esmurrou a parede até sair sangue ,e isso é dela mesmo qnd está brava .
Ela foi melhorando pouco a pouco ,eu fazia palhaçada pra ver tirava sorriso dela,mais não aquele sorriso grande.
Ela saiu de lá e tinha feito amizade com dois,e os malucos dali no começo tinha medo dela,mais a saída dela eles se despediram e aplaudiram e como sempre toda formal agradeceu como sempre se modo cortês.
Já estava de volta a sua casa ,ficamos ali por ela ,pq entrar na sua casa e não ver seus pais ainda era cedo ,apoiamos ela em tudo ,dias se passaram e ela resolveu ficar no lugar dela por direito por ser filha única de seu pai.
Com o tempo ela se ergueu aqui e acular ela cai mais levanta e sempre estaria lá por ela.
Hj estamos em Nova York pra vim fazer aliados e pegar o filho do cara que ela matou ,que mandou dar uma revirada na sua casa no Brasil e isso a deixou puta ,ela achou o de lá , só falta o daqui ,fizemos um grande roubo por França e na Inglaterra só pegamos o que eles pegaram do povo ,e coisa que ela n suporta e injustiça.
Ela tinha levado uma facada e isso quase a matou, e esses dias tá sendo o dia da bomba Eu resolvir abri a boca e falei pro seus dois amigos qm nos somos e o que fazemos, eles saíram daqui alterado e sabia que tinha algo errado ,passou algumas semanas eu resolvir ir ver minha namorada e tal ,qnd chego na frente de casa vejo o carro de daryl ,então entro e não a vejo em lugar algum ,então eu vou no escritório ,e vejo os três ela tá sentada em sua cadeira Matt sentado em um a usa frente e Daryl anda pra e pra cá, e a coisa que sempre parte meu coração vejo lua chorando com os braços em cima da mesa chorando escondendo seu rosto chego perto dela e abraço,ela n se move e vejo duas caixas com várias fotos e joias ,vejo uma que tem quatro Pessoas três criança e uma mulher que já sei quem é, então minha ficha cai olho pra eles que estava com os olhos vermelhos ,eles são seus irmãos, ela levanta a cabeça e acha meus olhos e sorri de uma forma doce.
Então eles se encontraram, conversaram ela levantou da cadeira e foi no armário que tem alguns pertences de seus pais, coloca uma caixa grande em cima da mesa ,os dois abre e vejo lágrimas descendo em seu rosto e eu fico abraçando minha irmã que está limpando suas lágrimas por uns minutos ela fala que vai no quarto e volta, foi buscar o que ela nunca mais pegou ,eu falo pra gente ir pra sala ,chegando lá na sala eles senta no sofá e a vejo descendo com as caixas que falei ,coloca na mesinha e os dois pega as caixas e olha o que tem dentro, vejo Daryl dar um sorriso então ela explica pq n gosta de rosa ,ele vai e responde, então chegou minha hora ,falo que já volto, vou pro meu quarto e pego uma caixa que sua mãe me entregou antes de morrer, se caso alguma coisa acontecesse e ela encontrar seus irmãos era pra mim entregar a eles ,volto do quarto e falo o pq eu estava com ela na mão e digo pra eles abrirem juntos, eles senta perto um do outro e abre Luara pega a câmera tremendo de nervosa , os rapazes espera com paciência e abri os vídeos onde a mãe deles fala várias coisas pra eles ,abre o álbum que tinha dentro da caixa ,eu nunca abri essa caixa do geito que ela me entregou eu guardei.
Todos se acalmaram ela levanta e senta do outro lado ,e começa a falar como se fosse uma despedida e isso vem falando desde que estava no Brasil, achei que era coisa de sua cabeça, e nos assistimos que a polícia tá perto de pegar os bandidos ,e se ela for pega não vai dar certo, pq tem muita gente que quer sua cabeça, e lá ela n vai ter ajuda. Ela revela que a mulher da TV era ela e seus parças,Daryl falou pra ela fica em sua casa por um tempo ,mais n quis dizendo que está cansada de fugir . Matt tenta convencer ,ela fala de um caderno e lá tem todas as ordens,eu tentei fazer ela desistir ,mais só mandou eu buscar o maldito caderno eu vou ,ela manda eu sentar e ler então eu faço, tá escrito que é pra mim ficar com a casa ,pra mim casa com Lorena, ajudar seus irmãos e cuidar do seu tio, e não ir visitar ela ,pq ela n quer ver meu sofrimento e se ela morrer ,pelo menos vai ficar em paz junto aos seus pais ,e claro que ela n vai ficar presa aqui ,e sim na França ou Inglaterra,e fala que n vai entregar nenhum,eu jogo o caderno no chão e me ajoelho perto dela chorando pedindo pra ela não fazer isso comigo ,ela só sorrir pra mim limpando sua lágrimas e acena com a cabeça q n vai mudar nada,e me abraça, os dois leram tudo e torna a convencer ela ,mais diz que n ,fala que vai pro seu quarto nos deixando aqui na sala,fico pensando em outra opção que ela n fique muito na cadeia ,minutos ouço a gritando em seu quarto e já sei o que é, seus irmãos sai correndo atrás de seus gritos eu tbm vou ,só que a porta tava trancada ,então vou pega a cópia, volto abro a porta e n vejo ela em lugar nenhum, entro no banheiro e a vejo sentada no chão do banheiro com a água gelada batendo em seu corpo ,entrou de roupa e tudo,desligo o chuveiro e a pego no colo ,enrolo ela em uma toalha pra não molhar o chão,seus irmãos me ajuda a levar pro quarto ,vejo só seu rosto vermelho de tanto chorar ,já tá surtando ,falo pra um deles buscar água Matt foi buscar e Daryl olhacom o rosto triste ,eu falo :
Eu: Não fica assim ,ela sempre fica assim surta as vezes e toma remédio controlado ,se ela n tomar ela é capaz de matar alguém.
Daryl: Pq?
Eu: Ela já passou por muitas coisas e ficou assim ,sua irmã tem um peso enorme nas costas e isso ela nunca vai se livrar ,a qualquer momento ela vai esculaxar vcs até eu ,mais n ligue ela sempre faz isso qnd acontece algo .
Ele acena pra mim,Matt chega com a jarra e um copo ,eu coloco água no copo e o seu remédio e lhe entrego mais ela bate em minha mão fazendo o copo cair no chão quebrando e começa a gritar. Ela fala o de sempre pq ,pq seus pais n falaram nada pra ela ,eu pego em seu rosto vendo suas lágrimas descendo, ela fala pro seus irmãos ir embora ,que ela n quer saber deles ,eu a abraço pra ver se acalma ,mais ela n fica ,me empurra me tirando do quarto faz com os outros, então Duncan chega pergunta o que houve eu falo q surtou então ele abre a porta de seu quarto e vejo que ela já quebrou tudo em seus quarto ,ela tava esmurrando a parede como sempre faz ,Duncan pega ela pelos ombros e encosta na parede ela começa a gritar pra solta- lá, ele então seguira seus pulso pra n bater nele ,suas mãos estava sangrando, entro no quarto e vejo ela encarando Duncan com ódio, ele tenta acalmar ela ,ela n ouve então ele grita com ela,até ficar calada ,Matt ia separar eles ,mais eu seguro seu ombro impedindo .
Eu:Ele sabe o que está fazendo.
Matt:Mais ele tá gritando com ela porra .
Eu:Eu sei ,mais é sempre assim,só ele que acalma ela quando não consigo.
Ele não fala nada e ficamos ali olhando eles conversarem ,ela fala algumas coisas ainda chorando ele fala q entende ,dar um sermão nela ela só baixa a cabeça olhando pro chão então ele pede pra se sentar na cama e tomar os remédios pega água,ela pega sem olhar pra ele e toma junto com os remédio, ele vai no banheiro dela e pega a caixa de primeiro socorros, e começa a limpar suas mãos ainda dando sermão nela ,ela continua calada e olha pra suas mãos, chego perto dela e tiro seus cabelos dos olhos, pra ver se ela me olha ,mais só vira o rosto pra n triscar nela,seus irmãos chega mais perto dela tbm ela faz o mesmo ,vejo que já esta sonolenta ,pego uma roupa e lhe dou ,nos viramos pra se vestir ,nos viramos novamente dps de tá vestida olhando pro chão, totalmente muda ,eu falo com ela ,mais nada de voz,a deito na cama e vira as costas pra gente colocando suas mão em baixo de sua cabeça,dou um beijo em sua bochecha, e falo pra gente sair q vai dormir.
Já na sala fica aquele silêncio perturbador , Jonny chega em casa e percebe o clima ,pergunta por lua eu digo o que aconteceu, ele fica igual a gente. Vou na cozinha falo pra empregada fazer mais comida que tinha duas pessoas a mais.
Conto tudo q aconteceu com lua pra ela ter ficado assim ,cada detalhe ,já passou a hora do almoço ,almoçamos e ela n desceu e pelo visto nem vai, coloco sua comida em uma bandeja e subo pro seus quarto junto com os dois pq Duncan e Jonny janforam trabalhar . Chego em seu quarto e a vejo sentada no sofá perto da janela ,olhando os movimentos lá fora ,ela n percebeu que estamos aqui, eu a chamo ela se vira e me olha sem reação falo pra comer alguma coisa, mais o que faz é só vira o rosto e continua olhando lá pra fora.
Matt tenta convencer Daryl tbm, mais ela n fala nada.
Eu: Pelo visto vou ter q te obrigar a comer não é teimosa ,quer que eu coloque em sua boca, neném do papai .
Ela vira o rosto com as sobrancelha erguida ,eu começo a fazer graça,ate aparecer um sorriso fraco em seus lábios. Seus dois irmão começa a fazer o mesmo, fazendo sorrir.
Eu: Olha ela além de feia tem o sorriso feio tbm , Ksksksksk vai bruxa come alguma coisa.
Lua: Seu buraco idiota.
Eu: Olha ela fala tbm, pensei que o Duncan tinha rancado sua língua ontem ksksks .
Lua: Vou rancar a sua se continua me pertubando.
Eu: Sei bem o que vc ia fazer ksksksksks.
Lua: Credo.
Vejo ela sorrir de verdade ,Ela pega a bandeja e comeca a comer olhando lá fora ,seus irmãos fala com ela ,responde ele calma e volta a comer .Dps daqueles surtos dela ela melhorou um pouco, seus irmãos só saíram daqui pq eu falei pra eles irem e podia voltar qnd quiserem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It love Matt e Daryl.
FanfictionUma menina que cresceu correndo perigo ,seus pais era marfiosos, ela conviveu pouco com sua mãe pq ela foi morta por inimigos,sua mãe tinha muita coisa escondida, ela viajava muito passava meses sem ver ela dizia que tava fazendo novos aliados. E s...