3 anos dps

32 5 0
                                    

Luara .

Três anos se passou agora nesse momento estou em meu quarto deitada pensando no que vou fazer da minha vida ,já tem um tempo que estou em Nova York quase sem fazer nada . Olho no relógio vejo que é sete horas da manhã e não peguei os olhos pensando em tudo que aconteceu por aqui ,estou ajudando crianças carentes e ajudando meus amigos que aliás tudo que eles têm hoje é por que estou ajudando,eu não tenho muito o que fazer por aqui por que o serviço que vim fazer já terminei, então tá na hora de voltar pra casa. Ouço batidas na porta do meu quarto digo pra entrar ,a porta do quarto é aberta dando de cara com Júnior que está com a cara um pouco amassada por ter acordado agora .
Junior: Bom dia flor do dia.
Eu: Bom dia ,mas odeio flores .
Junior: Nossa está de mal humor .
Eu: Qual foi ? Acordou cedo por que?
Junior: Sei , fiquei sem sono. Diz se jogando de bruços do outro lado da cama escondendo o rosto no travesseiro me fazendo negar com a cabeça sorrindo .
Eu: Passei a noite pensando com meus botões.
Junior: vem.
Eu: Osh o que eu disse?
Junior: Vem bomba .
Eu: Bestado, eu tava pensando que passamos muito tempo por aqui e então chegou a hora da gente ir pra casa.
Junior: Ah sério?
Eu: Sim ,aqui eu não posso fazer nada mais ,o que tinha de fazer por aqui foi feito.
Junior: Concordo ,sinto falta da minha casa,dos meus pais tbm e principalmente da comida .
Eu: Então vamos embora .
Junior: E teus irmãos?
Eu: Oq que tem?
Junior: Eles vão sentir sua falta.
Eu: Para de ser criança, eles são grandes e se eles quiserem me ver é só ir lá quando eu tive tempo pra gente vem aqui tbm .
Junior: entendi ,e os outros ?
Eu: Que outros?
Junior: Seus amigos jumenta.
Eu: Jumenta e tua irmã babaca, eles tbm são grandes .
Junior: E teus namorados ou ficantes sei .
Eu: Vai se foder Junior.
Junior: Osh ksksksk podia me colocar na lista .
Eu: Que lista ?
Junior: De ficantes.
Eu: Cala a boca . Vou pra cima dele lhe dando uns tapas com ele sorrindo tentando desviar dos tapas .
Junior: seus tapas doi.
Eu: Não me diga.
Junior: É sério pô.
Eu: Sai do meu quarto, daqui a pouco desço pra gente tomar café.
Junior: Ok ,vai escovar essas travas que de longe matando com esse bafo.
Eu: Eu vou te matar um horinha dessa .
Ele sai do meu quarto o mais rápido que pôde me deixando ali sorrindo das asneira que ele fala ,vou pro banheiro tomo um banho e escovo meus dentes visto uma roupa pra ficar em casa mesmo e desço pra tomar café da manhã, terminando meu café vou pro meu escritório resolver alguns negócios dizendo que não é pra ninguém me incomodar só se fosse urgente. Passei meu tempo todo ali lendo e respondendo alguns emails do orfanato ,das lojas em que sou patrocinadora tenho que está sempre por dentro e outras coisas que não preciso contar. Saio dali por volta das sete da noite vendo muvuca na sala de jantar fecho a porta do escritório e vou em direção o barulho, vejo meus irmãos sentados na mesa conversando com Júnior e as moças que trabalha ali ,Matt e Daryl estão bem próximo a elas.
Eu: vinheram filá a boia né?
Matt/Daryl: Boa noite princesa .
Eu: Boa noite
Daryl: Pensei que não ia sair dali nunca .
Eu: Trabalho mano, muito trabalho. Então qual é o rango de hoje?
Empregada: Espaguete como pediu .
Eu: Hummm que bom .
Começamos a comer nossa comida conversando coisas do dia a dia ,falei que precisaria dar uma saída e que não era pra me esperar por que talvez eu não vinha dormir aqui.
Daryl: sei até pra onde indo. Por que vcs não se casa logo?
Eu: ficando velha meu amigo e não doida.
Matt: Toma ksksksksksk.
Reviro os olhos saindo da cozinha indo pro meu quarto depois de jantar, agora só tomar um banho vestir uma roupa e dar meus rolê.

 Is It love Matt e Daryl. Onde histórias criam vida. Descubra agora