Já em casa vejo Duncan e Jonny na sala esperando ,qnd nos ver perguntam:
Duncan: E aí ganhou.
Jonny: Claro idiota que ela ganhou.
Eu: Sim gente eu ganhei o cara que era o melhor de lá, era o homem do Park que falei ,ele ficou puto pq perdeu .
Junior: Ela ia socar ele por ter apontado o dedo no rosto dela dizendo que ela trapaceou Ksksksks e claro que intervi .
Eu: Eu odeio qnd aponta o dedo pra mim, o idiota me reconheceu .O que tem pra comer tô com fome.
Saio dali e vou pra cozinha ,olho nas panelas tem comida pego um prato qnd ia me servi a empregada Dulce chega vestida de roupa de dormir.
Dulce: Deixa que eu te sirvo senhorita .
Eu: Não precisa Dulce pode ir pro seu quarto .
Ela concorda e sai eu me sirvo e sento na mesa .
Dps que comi voltei pra sala onde os rapazes estão sento ficamos assistindo olho no relógio é meia noite então eu falo que vou dormir dou Boa noite a eles e subo pro meu quarto, tomo um banho rápido visto uma roupa de dormir me deito e apago ..
Sou acordada pelo despertador e sete horas levanto e vou pro banheiro tomo meu banho escovo os dentes eu não molho meu cabelo então faço um coque pra não molhar.
Banho tomado vou no closet visto a roupa q vou na entrevistaJá vestida penteio meus cabelos e deixo solto ,pego minha bolsa e desço pra cozinha que chegando lá vejo Junior indo pra cozinha ,dona Dulce já tinha preparado o café da manhã dou bom dia aos dois me sento tomo café.
Já no carro sigo pra empresa onde vou ter a entrevista, no caminho meu telefone toca é meu tio atendo conecto ele com o bluetooth do carro e falo:
Eu: Oi tio bom dia .
Tio: Bom dia filha como estão as coisas por aí?
Eu:Tá bem ,tô indo pra uma entrevista q Junior tinha mandado meus currículos para algumas empresas e me ligaram querendo fazer uma entrevista .
Tio: Q bom filha e a corrida?
Eu: Eu ganhei ksksks tio se vc vesse a cara do rapaz qnd perdeu ele nunca tinha perdido ,qnd sair do carro ele veio com raiva dizendo q tinha trapaceado, mais tio ele me deixou curiosa sabe ,parece que já vi ele em algum lugar .
Tio: Acredito Ksksksks sério filha mais de onde será.
Eu: Eu não sei tio . E as coisas como estão por aí?
Tio: Tá bem ,sentimos sua falta aqui .
Eu: Também tio .
Conversamos mais um pouco falo que preciso desligar pq já tinha chegado no destino .
Estaciono meu carro, saio de dentro ligo o alarme e entro na grande empresa ,chegando lá dentro vou na recepção vejo uma mulher loira de olhos azuis deve ser secretária ela olha pra mim com um sorriso e diz:
Secretaria: Olá bom dia em q posso ajudar .
Eu: Bom dia,sim eu tenho uma entrevista meu nome é Luana Santos .
Secretaria: Só um minuto .
Aceno pra ela sorrindo,ela mexe em seu computador e espera a resposta q logo chega, ela olha pra mim e fala:
Secretaria : Vamos senhorita Santos o senhor simons está esperando .
Eu: Vamos ,pode me chamar de lua .
Lisa: Tá bom lua meu nome é lisa .Entramos no elevador ela apertou o número do andar conversamos até chegar.
Lisa: Vc fica aqui vou ver se pode entrar ok .
Eu aceno pra ela q logo sai eu fico ali olhando algumas pessoas trabalhando ,lisa aparece falando que ele tá me esperando eu aceno ela me deseja boa sorte eu agradeço ,então entro na sala e vejo um homem loiro de olho a azuis muito bonito.
Eu: Bom dia senhor Simons.
Gabriel: Bom dia senhorita Santos, sente-se .- Ele pega minha mão eu aperto firme e me sento ,ele faz algumas perguntas dando uma olhada no meu currículo,eu respondo tudo ,então ele fala q estou contratada ,fala q vai me levar no RH eu concordo com ele ,saímos de sua sala entrando no elevador.
Já no RH tem uma mulher de cabelos curtos e os peitos grandes isso é silicone, Gabriel fala com ela me apresenta pra ela dizendo q eu vou assinar o contrato ,ela me olha dos pés a cabeça com a cara de nojo,Vish vó tomara q ela n pegue no meu pé,se não isso não vai prestar olho pra ela da mesma forma q me olhou .
Já no andar q vou trabalhar Gabriel me entrega uma pasta que fala como é as regras da empresa , me mostra meu lugar vejo que meu vizinho de mesa é bem bagunçado. Gabriel fala q meu colega vai chegar daqui apouco ele tem o dom de se atrasar,seu telefone toca ele fala q vai atender e q é pra mim ficar a vontade aceno com a cabeça ele sorrir me deseja um bom dia eu falo o mesmo e sai .
Me sento na minha cadeira fico olhando ao redor abro a pasta e começo a ler até alguém chegar sinto essa pessoa me olhar ainda em pé, paro de olhar as folhas e olho pra pessoa ,vejo um rapaz morenos dos olhos castanhos e cara ele se parece com alguém . Ele sorri pra mim e se apresenta .
?:Olá vc deve ser minha colega né?
Eu: Sim meu nome é Luana mais pode me chamar de lua e vc?
Matt: Eu sou Matt é um prazer conhecer vc .
Eu: Então vamos começar?
Ele concorda vai na gaveta de sua mesa e pega um notebook e me entrega ,ele é um pouco antigo ele fala que foi de uma das primeira pessoas q trabalhou na empresa .
Ele me entregou uma pasta falando que é pra gente resolver juntos ,e então foi isso passamos o dia trabalhando ,deu a hora do almoço ele me convidou pra almoçar com ele e seus amigo eu aceito .
Já no elevador ficamos conversando eu gostei muito dele,e pra falar a vdd essa é a primeira pessoa que n dou patada,saímos do elevador vejo lisa e um rapaz de cabelo longos pretos e olhos azuis ,comprimeto lisa com um oi ela fala o mesmo .
Matt: Esse é meu amigo colin ,e Colin essa é minha nova colega .
Eu aceno com a cabeça ele faz o mesmo,ele é fechadão é desses q vc tem q ficar alerta . Saímos da empresa vamos a um restaurante italiano ,já no restaurante procuramos algum Lugar ,um homem vem nos atender deve ser o dono, pergunta se vamos querer o refeição do dia e eu amo comida italiana digo q sim ,os outros falam o mesmo, aqui acolar pego o tal de Colin me olhando, teve uma hora que tive que lhe encarar,olho bem no fundo de seus olhos com nenhuma expressão, ele n aguenta muito vira o rosto pra outro lugar.
Matt: Então lua vc é de onde conta pra gente um pouco sobre vc.
Eu: Eu sou do Brasil, eu não tenho muita coisa pra contar .
Matt: Sério eu sou de Porto Rico moro aqui já uns 8 anos Se não me engano com meu irmão.
Lisa: Eu sou daqui mesmo trabalho na empresa já tem dois anos .
Eu: Que legal ,o que tem aqui de bom?
Lisa: Tem vários bares baladas shows tudo e Colin tem uma banda de rock .
Matt: Qnd tiver show deles eu te chamo eles cantam bem .
Eu: Ok .- meu telefone começa a tocar na bolsa eu pego olho pra ver quem é é meu tio.
Eu: Eu preciso atender já volto.
Eles concorda eu saio e atendo a ligação, ele fala q a casa foi invadida tentarão matar ele mas eles n conseguiram .Meu sangue ferve de raiva, tbm fala q os filhos do cara q matei estão me procurando, são três mais um não quer se meter ,tem só dois diz q é um casal . Pergunto se ele tá bem responde q sim ,falei q qnd eu chegasse em casa eu ligaria pra ele,desligo o telefone e volto pra mesa.
Matt: Vc tá bem ?
Eu: Sim problemas de família.
Lisa: Isso é chato .
Colin: Qual sua idade lua?
Eu: 23 ,e vcs .
Matt: 26 .
Lisa: 24
Colin : 26 .
Eu: Sou a mais nova aqui ksksks .Já na empresa voltamos ao trabalho eu n parei de pensar em meu tio ,se alguma coisa acontecer com ele ,eu vou ficar aqui sozinha nesse mundo cruel.
Matt: Vc tá sentindo alguma coisa ,pq tá chorando ?
Eu: Nada ,nossa eu nem percebi q tava saindo água dos olhos ksks .
Já terminando o horário de sair ,Matt e eu entramos no elevador.
Já fora da empresa vou no estacionamento me despeço de Matt e colin entro no meu carro saio dali apertando a buzina e cantando pneu pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It love Matt e Daryl.
FanfictionUma menina que cresceu correndo perigo ,seus pais era marfiosos, ela conviveu pouco com sua mãe pq ela foi morta por inimigos,sua mãe tinha muita coisa escondida, ela viajava muito passava meses sem ver ela dizia que tava fazendo novos aliados. E s...