Luara
Chego em casa com o sangue fervendo de raiva depois de Junior me contou o que aconteceu,vou no quarto que os gêmeos ficam qnd eles querem dormir aqui e vejo Daryl deitado na cama um pouco machucado .
Eu: O que aconteceu pra vc chegar aqui desse geito?
Daryl: Eu tava em uma balada e sair de lá tarde ,e quando eu fui pra entrar no meu carro pra mim ir embora ,me pegaram e me deram uma surra. Eu não tive como reagir por que eu só era um e eles era vários e dps que me deram a surra a tua ex disse que era só um recado pra ti .
Eu: Filha da puta .
Junior: O que vamos fazer?
Eu: Vamos atrás dela . Já sabe o que fazer né. Ele acena com a cabeça me olhando de um lado pro outro tentando não surtar,ajudo Daryl a levantar da cama fazendo ficar sentado ,Junior saiu pra resolver o que disse . Vou no banheiro do quarto e pego a caixa de primeiro socorros ,levo ela e coloco em cima da cama .
Eu: Vou limpar isso ok?
Daryl: Não precisa eu tô bem.
Eu: Não me diga que tá com medo nenenzão?
Daryl: Claro que não.
Eu: Então cala a boca e deixa eu cuidar de ti.
Daryl: Não precisa...
Eu: Espera aqui .
Me levanto de onde eu estava e saio do quarto e sigo pra biblioteca, pego um rolo fita dentro da gaveta da minha mesa e saio dali fechando a porta indo pro quarto de novo .
Daryl: Pra quê essa fita ?
Eu: Já vai saber .Digo com um sorriso malioso no rosto e puxo a fita, Daryl arregala os olhos me fazendo sorrir e chego perto dele e coloco a fita em sua boca fazendo ele agora revirar os olhos,ele tenta falar alguma coisa .
Eu: Não se atreva a tirar essa fita da boca .
Começo limpando seus ralados enquanto ele diz alguma coisa que não entendo por ainda tá com a fita na boca . Mais antes eu tirei a camisa que ele estava vestido toda suja e a calça deixando ele só de box .
Eu: Se não fosse meu irmão,até que ti daria uns pega. Kskskskks .
Daryl: Digo o mesmo querida . Diz ele depois deu tirar a fita de sua boca fazendo ele me olhar com um sorriso torto nos lábios.
Eu: Se quiser se vestir já pode.
Daryl: Valeu.
Eu: Qualquer coisa tô no quarto .
Saio do quarto depois de guardar a caixa onde tava e vou pro meu quarto tomar banho e tirar essas roupas .
Tomei um banho rapidão e logo sair do banheiro e fui pegar uma roupa confortável pra vestir ,terminando de vestir a porta do meu quarto é aberta por um mal educado que não pediu autorização pra entrar .
Eu: A educação mandou lembrança, eu acabei de me vestir quase me pega nua .
Daryl: Foi vc que falou que qualquer coisa era só eu vim aqui . Então eu vim .
Eu: Ok ,diga lá
Daryl: Vai fazer o que com ela?
Eu: Ainda pergunta ?
Daryl: Eu posso ver ?
Eu: Kskskskskk acho que bateram muito em tua cabeça ksksksk.
Daryl: Deve ser bem sexy duas mulheres brigando ou se matando .
Eu: Vc é muito pervertido cara ksksksk .
Daryl: Não mesmo.
Eu: Não né? Eu que sou então.
Daryl: Isso . Então me conta como foi a festa de ontem, por que eu vim aqui e Junior disse que tu tinha saído pra uma festa.
Eu: Foi legal ,não foi exagerada sabe .
Daryl: Tinha muitas gatinhas ?
Eu: Tinha sim ,mais só uma me chamou atenção. Bem bravinha ela gostei . Falei sorrindo me jogando na cama ao lado do meu irmão que tá me olhando com a maior cara de pau,eu faço do mesmo geito que ele .
Daryl: Quem será essa esquentadinha?
Eu: A irmã de Styles,acredita que qnd Junior me ligou ela tava me espionando com a maior cara de pau ,e qnd o irmão dela chegou ela fez questão de colocar ele contra mim Kskskskks mais antes disso ela tava implicando comigo .
Daryl: E isso te chamou atenção não é?
Eu: Ô se chamou ksksksk .
Daryl: Vc que era pra ser meu irmão gêmeo, e não o Matt.
Eu: Por que ?
Daryl: Vc é mais discarada do que eu ,eu só não faço é pegar macho ,mais o resto a gente combina, vejo que Harry tá doido pra dar mais um passo no lance de vcs .
Eu: É,mais eu não quero . Ele acha que tá me engando .
Daryl: Como assim ?
Eu: Ele pensa que eu esqueci de tomar pílulas ksksksksksk.
Daryl: E não toma não?
Eu: Não, tomo injeção mesmo usando preservativo para não engravidar engravidar ,por que eu não confio nesses remédios
Daryl: Ce dizendo assim,da pra pensar que ter uma criança é ruim.
Eu: Não é isso ,eu só quero curtir ,quero ter filhos lá pros 33 anos
Daryl: Tu não presta cara.
Eu: Não valo nada ksksksksksk
Daryl: Não mesmo.
Ficamos conversando ali deitados na cama ,falando das nossas conquistas com garotas e eu com garotos ,os foras que ele levou e eu tbm por umas boas horas ,Afff não tem coisa pior de que levar um fora de uma menina , o Junior ainda não me deu notícia e já estou começando a ficar preocupada por até agora não aparecer e não mandar uma msg .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It love Matt e Daryl.
FanfictionUma menina que cresceu correndo perigo ,seus pais era marfiosos, ela conviveu pouco com sua mãe pq ela foi morta por inimigos,sua mãe tinha muita coisa escondida, ela viajava muito passava meses sem ver ela dizia que tava fazendo novos aliados. E s...