Minha vez

32 3 8
                                    

Luara

Passou algumas semanas e de perto do acompanhando o estado de Lorena , seu corpo está normal. Então naquele dia ela ia começar a colocar seu plano em prática. Vou no quarto e pego algumas pinças e alguns alicates de unha e uma fita, saio do quarto e sigo pra sala onde ela tá.  Vejo que ainda tá dormindo, bato palma bem perto dia sua cara fazendo ela pular de susto .
Eu: Boa noite senhorita?
Lorena: Veio me matar agora?
Eu: Ainda não... teu cabelo cresceu rápido né?
Lorena: O que quer dizer?
Eu: Que ele cresceu e eu vou ter cortar .
Pego a fita e coloco em sua boca pra ela não acordar ninguém se caso gritar ,pego uma pinça e vou até ela ,solto seus cabelos e começo a puxar de fio por fio ,vejo começando a fazer careta ,não deve tá doendo muito ,então começo a puxar de quatro em quatro fio fazendo ela gemer um pouco. 
Uma hora depois .
Lorena agora tá careta com a cabeça vermelha, teve alguns lugar que foi tirado saiu um pouco de sangue ,descí agora pra sobrancelha e os cílios, onde via pelos eu tirava .
Peguei suas unhas que estava um pouco grande ,cortei deixando ela pontiaguda,soltei una de suas mãos e passei em seu rosto com bastante força, só fez isso depois de dar umas furadas nela com o alicate.  Vejo seu rosto todo vermelho e sorrir,peguei o alicate e passei em sua perna fazendo espinar sangue e soltou um grito abafado ,tive uma outra ideia e falei:
Eu: Tive outra ideia ,vou pegar na casa e volto ,não saia daqui . Sorrir da piada sem graça e sair fechando a porta, fui até a sala de armas, abrir uma caixa onde só tem anzol ,peguei uns quatro e uma carreteu de linha próprio pra ele ,peguei um litro de álcool e sair dali . Entrei novamente, amarrei a linha em um anzol e fiz a mesma coisa com os outros ,fui até ela e pegue a pestana dela e furei com o anzol uma fazendo ela gritar de novo ,faço o mesmo com a outra.
Eu: Você tenta ficar de olhos abertos,se amanhã eu voltar aqui e vc tiver com os olhos abertos eu tiro.
Passei a linha entre seu pescoço fazendo fica e ali amarrado ,tirei a fita da sua boca e furei os dois canto de seus lábios.
Eu: Mostra aquele sorriso lindo que você tem vai .
Lorena: Não.
Eu: Anda logo Lorena, aproveita que ainda tô com paciência.
Ela ver que tô falando sério e faz o que pedi,coloquei os anzol dos dois lados e amarrei a linha em sua orelha . Você tem que ficar com esse sorriso até eu voltar amanhã, se tiver do mesmo geito eu tiro . Por hoje é isso, amanhã tem mais ,foi leve não foi . E nada de gritar. Boa noite . Ah não seu rosto sujo de sangue deixa eu limpar pra você.
Procurei um pano por ali ,achei e molhei com álcool e passei no rosto e nos cabelos fazendo ela gemer sentindo a ardência. Vou te ensinar a como torturar uma pessoa, pensando em te deixar livre depois de tudo acabar.. deixar você viva ,se recuperar e esperar você vim atrás de mim ,e ver se você aprendeu alguma coisa depois de ti ensinar as coisas que amanhã vou começar.... prometo ser uma boa professora não se preocupe.
Lorena: Será um prazer poder acabar com você depois minha bela .
Eu: Uiiii vou amar experimentar o que você vai guardando pra mim . Se é que se você ficar viva ksksksksk boa noite morena,Não pisque os olhos ou desfaça esse sorriso lindo.
Dias passou e Lorena passou a conhecer o significado da palavra inferno ,tinha fome, sede,machucados,câimbra ,queimaduras e cortes pra todo lado . Os machucados eram tratados e ela recebia o mínimo de água possível ,o suficiente para que pudesse se curar e eu continuar meu sadismo.
Eu: Você naquele dia não fez nem cócegas. Falei entrando na sala vendo ela pálida. Antes dela fazer alguma coisa seu telefone toca ,era seu tio que estava no Brasil ,Lorena tava com a boca tapada pela fita ,peguei meu telefone era uma msg então logo tratou de discar o número dele e levei até a orelha,enquanto eu fazia isso eu peguei meu isqueiro com a outra mão ascendi e apaguei ,e logo Lorena entendeu por que sua cara foi uma das melhores .  Enquanto chamava eu ascendi e coloquei na sua orelha fazendo ela gritar e se espernear na cadeira tentando se afastar, mas era impossível,fiquei ali olhando a carne de sua orelha queimar até sair sangue .
Eu: Oi tio ,pode falar . Olhei feio pra Lorena vendo ela tentando gritar e não deixava eu escutar nada,afastei o isqueiro e os gritos tornaram soluços agonizante ,só que agora mais baixo . Tranquilo tio fala .

Me sentei na cadeira que tinha ali e peguei um punhal bem bonito que ganhei ontem enquanto conversava com meu tio ,era o mesmo papo " O tal casório " e Lorena continuava choramingando com a dor na orelha ,só que ignorei e comecei a passar o punhal em baixo da minha unha.
Eu: Pra quê tanta pressa coroa ,fica tranquiloA conversa durou quase meia hora.
Tio: A quanto tempo você pretende continuar com isso ?
Eu: Não se preocupe ,nós estamos nos divertindo aqui . Disse maldosa olhando pra Lorena com a orelha que foi queimada saindo sangue . Depois de desligar cansei de olhar pra cara da Lorena e me levantei .cansei de olhar pra essa tua cara,volto depois . Me levantei colocando meu telefone no bolso e enfiei o punhal na coxa de Lorena fazendo ela uivar de dor....

















Alguém quer mais que Lorena seja torturada? 😂😂😂

 Is It love Matt e Daryl. Onde histórias criam vida. Descubra agora