Abro meus olhos devagar e vejo uma cara safada sorrindo pra mim .
Eu: Droga onde estou ?
Harry: Hummm deixa eu ver,no meu quarto em minha cama.
Eu: É o que?
Harry: Ksksksksks sim baby ,mais não fizemos nada .- Fala levantando da cama .
Eu: E como vim parar aqui ?
Harry: Nos bebemos demais ontem dps que as crianças foram dormir ,então eu não quis deixar vc sair tarde daqui,eu falei pra vc ficar em meu quarto que eu não ia fazer nada que n não quisesse.
Eu: Tem certeza que foi só isso, e pq eu estou sem minhas roupas ?
Harry: Eu te entreguei uma roupa e vc vestiu ,eu sou um cavaleiro tá.
Eu: Ok ,cadê minhas roupas ,cara nem acredito que dormir fora de casa,o que meus irmãos vão dizer qnd eu chegar em casa .
Harry:Vai te chamar de danadinha que passou a noite com um cara Ksksksks .
Eu:Idiota ,onde é seu banheiro?.-falo pegando minha bolsa.
Harry: Alí naquela porta. - Vou onde ele disse que realmente é um banheiro,pego meu creme dental e minha escova de dente ,me escovo jogo água no rosto dou uma olhada no espelho vejo que tá tudo normal, eu não coloquei maquiagem mesmo,só usei batom ,passo um lenço que tem dentro da bolsa no rosto e saio do banheiro
Harry: Suas roupas estão na cadeira fica avontade, eu te espero aqui .
Eu: O que ?
Harry: Osh eu vi seu corpo todo ontem,pq tá com vergonha agora ?
Eu: Ver se cresce garoto.
Harry: Vou mostrar que já sou crescido .
Eu: Sério nenenzão?
Harry: Sim .
Eu: Me mostra então. - E porra ele me mostrou 😂.Me joga na cama ,tirando minha roupa, eu tiro a sua .
Harry: Qnd eu te vi a primeira vez naquele park, deu vontade de ti pegar e trazer pra cá.
Eu:xiiiiii ce fala dms, pq ao invés de falar ,vc n tenta fazer em ?.Falo pegando em sua nuca fazendo nossos lábios se colarem,e sem me avisar ele entra em mim ,me fazendo gritar em sua boca ele sorri ,e fica no vai e vem dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It love Matt e Daryl.
FanfictionUma menina que cresceu correndo perigo ,seus pais era marfiosos, ela conviveu pouco com sua mãe pq ela foi morta por inimigos,sua mãe tinha muita coisa escondida, ela viajava muito passava meses sem ver ela dizia que tava fazendo novos aliados. E s...