Chegamos em frente a uma mansão que é do tamanho da minha ,saio do carro encontrando Louis e Harry na frente me esperando .
Louis: Parece que ela não gosta de vestir vestido ksksksksk oi gata .
Eu: Olá, eu não tive tempo de colocar um vestido pô, nem em casa eu tava fui resolver algumas coisas e só agora que terminei.
Harry: O importante é que veio ,vamos entrar ? Liam deve tá pensando que não vamos.
Eu: Ok . Me virei pro meu carro e me abaixe colocando meus braços na janela do carro dizendo que tá livre.
Junior: Se cuida.
Eu: Valeu ,vc tbm .
Dou uma piscadela pra ele e saio dali seguindo os meninos entrando na casa de Liam, recebi alguns olhares de umas mulher mais velha e eu como ligo só continuo caminhando.
Liam: Pensei que a namorada de Harry não vinha.
Disse Liam assim que nos juntamos a ele e os outros ,vou até ele e dou os parabéns e tal e amanhã eu compro o presente dele por que hoje não tive tempo .
??:Olá boa noite . Disse uma mulher que grudou no braços Liam ,ela deve ser a namorada dele que Harry me falou .
Liam: Cheryl meu amor ,eu quero te apresentar uma amiga e tbm namorada de Harry.
Cheryl: Olá, vc é muito bonita .
Eu: Olá, bonito são seus olhos . Disse dando um abraço nela
Nial: Onde está a Hailee cheryl?
Cheryl: Deve tá vindo .
Liam: Bom vamos nos divertir ,Harry pega bebida pra sua namorada .
Harry: Vai querer o que princesa?
Eu: A bebida mais forte que tiver aqui.
Liam: Tem várias bebidas fortes .
Harry: Tem uísque .
Eu: Ok .
Harry sair um instante dizendo que vai trazer enquanto eu fiquei conversando com os outros ,apareceu uma outra mulher com outra que o Nial tinha perguntado, era namorada dele e a outra do Zayn que eu não sabia que ele tinha, Harry chega com a minha bebida e continuamos conversando .
Algumas pessoas vem até o aniversariante dando um abraço e tal,Harry me arrastou pra longe deles um pouco me levando pra um lugar onde não tem gente pra poder ficarmos um pouco sozinhos ,ele me pergunta se achei o menino ,então eu digo que tudo não passou de uma armação daquela garota .
Eu: Ela tá aprontando alguma, e vou descobrir e tô te falando que ela vai me pagar .
Harry: Será que ela tá aprontando mesmo?
Eu: Sim oras,ela não gostou da forma em como eu tinha tratado ela quando nos traiu .
Harry: Como assim?
Eu: Aquela criança que vc viu ,não é filha do meu irmão e sim do amante dela ,coitado do cara ,achando que ela queria algo sério com ele.
Harry: Talvez nem ela sabe quem é o pai da criança , vadias são assim mesmo.
Eu: Ele é pai dele sim Harry , eu vi o teste de DNA que ele fez,por isso ele colocou ela na justiça .
Harry: É cada uma. Minha mãe e minha irmã querem te conhecer.
Eu: Eita ,pelo visto não tenho saida, não tem nem como eu pegar alguém aqui por que todos sabem do nosso rolo. Kskskskks.
Harry: Nem pense nisso,quando vc tiver perto de mim vc será só minha . Disse ele com a cara muita séria me puxando pela cintura fazendo nossos corpos se chocaram, eu sorrio da cara de bravo dele e coloco minhas mãos em seu pescoço puxando devagar seus cabelos . Aproximo meu rosto do seu e vou em direção ao seu ouvido e sussurro.
Eu: Tá com ciúmes amor ? Então faça direitinho, se não procuro um que faz melhor .
Terminei de sussurra em seu Ouvido e olho em seus olhos e vejo neles raiva e ao mesmo tempo medo,então ele joga sua boca na minha e me beija com agressividade me fazendo gemer e sorrir ao mesmo tempo, me empurra pra um beco que não faço a mínima ideia ,tem uma porta e ele logo abre e depois fecha trancando com a chave e acende a luz que não sabia que tinha e volta a colar nossas bocas e daí pra frente vcs sabem o que aconteceu ...Saímos daquele beco como se nada tivesse acontecido ,voltamos a nos juntar aos outros que assim que chegamos nos encheram de perguntas querendo saber onde nos estava . Harry diz que fomos conversar e resolver uns negócios, Louis nos olha com a maior cara de tacho balançando a cabeça tipo dizendo" Eu sei essa conversa de vcs " Harry dar o dedo do meio e eu reviro os olhos vendo os dois fazendo cena e puxo conversa com os outros pra não ficarem perguntando dms. Somos os últimos a sair da casa de Liam, Harry disse que queria dormir comigo e que amanhã a mãe dele queria me ver,não deu dela vim no niver do Liam por que tava cansada da viajem essas coisas ,já que tenho roupas na casa dele eu vou .
Chegamos na casa dele sorrindo feito idiota das nossas piadas sem graça, por que gente bêbada fala cada besteira e ver graça em tudo até num peido . Com muita dificuldade chegamos no quarto ,já vou logo tirando minha calça jaqueta sapatos e ficando só de calcinha e sutiã,Harry faz o mesmo fic não só de box ,vou pro banheiro lavar o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It love Matt e Daryl.
FanfictionUma menina que cresceu correndo perigo ,seus pais era marfiosos, ela conviveu pouco com sua mãe pq ela foi morta por inimigos,sua mãe tinha muita coisa escondida, ela viajava muito passava meses sem ver ela dizia que tava fazendo novos aliados. E s...