Já saindo hospital estão me levando pq n consigo caminhar,só consigo dar no maximo três passos,entt o tal Colin fala que vai me levar no colo ,eu olho pra ele com recéio.
Eu: Vc tem certeza de que é meu namorado?
Colin: Sim,só que faltou vc aceitar.
Tio: Que tipo de namoro é esse ?Vc tinha que ter falado comigo pq sou o tio dela,já que seus pais n estão mais aqui.
Junior: De falar pra ele eu falei kdkskskksk mais que eu saiba,vcs n estava namorando ,era só uma pegação .
Eu: Só vou saber a vdd com tempo.
Eles n fala mais nada então Colin me pega no colo ,fico igual tomate vermelho de vergonha .
Colin: N me diga que esta com vergonha.
Eu: Rummmmm pq meu irmão n me leva?
Junior: Ksksksksksks ,tá eu te levo.
- Colin me coloca no chão sorrindo de mim,eu olho feio pra ele e viro o rosto.Já no carro sento no banco de atrás junto com Colin e eu n tô gostando desse grude,entt fico olhando pra fora.
Eu: Qnd a gente vai pra casa?
Junior: Estamos indo nesse exato momento Lua.
Eu:N,estou falando onde eu morava com meus pais ,e pq n me levaram pra lá ?
Junior: Ai ai ce faz cada pergunta.
Olho feio pra ele e mostro a lingua,volto a olhar pra estrada .
Eu: Eu vou me vingar dele?
Colin: De quem?
Eu: Dos filhos da puta que quase me mataram ,vou fazer pior do que ele fez comigo ,tio vc achou a garota ?
Tio: Sim,qnd vc melhorar mais ,a gente conversa.
Eu: Ok ,agora anda rapido porra ,tá muito devagar ,nem meu tio anda nessa lentidão.
Junior: Começou,tava demorando.
Ele pisa no acelerador e anda mais rápido,chegamos em uma casa bem grande e bonita,eu pergunto se já chegamos ,diz que sim,espera o portão ser aberto por um segurança e logo entramos ,ele estaciona o carro ,Colin sai do carro dar a volta pra abrir a porta pra mim sair ,falo que quero ir caminhando que só precisava de apoio . Meu tio foi pra pegar em minha cintura mais logo sentir dor e comecei a xingar em português ,meu tio pede desculpa na mesma lingua que falei,começo a caminhar ,junior foi na frente pra abrir a porta . Já estava sentindo muita dor ,só q n queria dizer nada,entrando na sala levo um susto qnd ouço gritos me desejando boas- vinda,eu não lembro deles ainda ,só sei o nome,vinheram me abraçar mais n quis ,pq n gosto de abraçar estranhos e tbm pq estou toda doída e ser apertada n aceito nem a pau,eles n falaram nada,já devem me conhecer ,peço pra sentar pq já n estava mais aguentando. Os dois caras q se parece vem pra perto de mim,um se chama Matt e o outro Daryl .
Matt: Vc tá sentindo alguma dor?.- Mais que pergunta idiota ,mais resolvo ser educada e tento n revirá os olhos.
Eu:Sim .
Daryl: Claro mané,tu acha que se ela n tivesse sentindo dor ,ela téria chegado aqui caminhando sozinha seu burro.
Matt: Cara vai se ferrar.
Jonny: Que bom mãezinha que esta de volta.
Eu: Mãezinha ?
Jonny: Sim ,eu te chamo assim.
Eu: Certo .
Daryl: Quer comer alguma coisa?
Eu: Eu só quero tomar um bom banho.
Harry: Ajuda?
Eu: Hahaha não muito obrigado .
Lisa: Quer q eu te ajude?
Eu: N obgd.
Colin: Eu te ajudo então.
Eu: Hã?
Colin: N precisa ficar nua na minha frente,tambêm só pra vc saber ,já te vi várias vezes.-Fala só pra mim escultar ,"A filho da mãe ".
Eu: N precisa me deixar disconfortavel assim.
Junior:Vamos te levar pro seu quarto . Se quiser eu mesmo te ajudo,n tem nada dms.
Ok agora deu,n digo mais nada,o tal Matt me pega no com cuidado,ele colaca a mão em minha costela, começo a sentir dor,e começa a subir as escada com cuidado. Na porta do meu quarto,colin abre e logo estou dentro 😂mais é do quarto. Mando pegar uma roupa q sirva pra mim tomar banho ,junior vai no closet e pega três mudas de roupa e coloca em cima da cama ,eu escolhi essa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It love Matt e Daryl.
FanfictionUma menina que cresceu correndo perigo ,seus pais era marfiosos, ela conviveu pouco com sua mãe pq ela foi morta por inimigos,sua mãe tinha muita coisa escondida, ela viajava muito passava meses sem ver ela dizia que tava fazendo novos aliados. E s...