Ultrapasso três carros e vejo Daryl perto da minha de chegada ,sorriu vendo aquilo Matt me olha confuso então eu falo :
Eu: Seu irmão tá querendo me alcançar pensando que vai ganhar Ksksksks.
Matt: Olha que ele é o melhor daqui e nunca perdeu uma corrida.
Eu: Sério e pq eu ganhei dele?
Matt: Milagres não acontece duas vezes princesa .
Eu: É isso aí defenda seu sangue ,mais vamos ver quem é o melhor dps de vc assistir tudo.
Aumento a velocidade do meu carro e começo a alcançar ele,vejo que um dos caras tá tentando passar por mim ,mais foi o que eu falei "tentando"claro que eu não deixo fecho o caminho pra ele n passar .
Daryl aumenta a velocidade eu faço o mesmo ficando atrás dele e por uma distração dele com outro cara eu passo em sua frente e fico na liderança.
Eu: Isso que é vida Matt, sinta isso cara ,sinta a emoção, sinta o perigo ,é isso que eu amo.
Matt: Vc tem uns parafusos soltos .
Eu: Q nada ,vc não é santinho tbm.
Me distraio falando com Matt e Daryl passa por mim ,mais por pouco tempo consigo passa por ele de novo,fazendo um movimento rápido e acelerando ,ouço Matt xingando eu sorrio dele ainda olhando a estrada ,que chego na linha da chegada e logo ele chega e os outros tbm, eu ainda no carro dou duas virada fazendo a fumaça subir .
Matt: Puta merda, ele tá bravo pq perdeu.
Eu: Eu te falei que ia ganhar. - Falo saindo do carro encontrando Daryl que já tinha saído de seu carro com a cara fechada .
Eu: ah meu bem vc achou que ia ganhar de mim Ksksksks sinto muito mais vc se fodeu Ksksksks
Daryl: Vc continua roubando princesa .
Eu: Kskskkss conta outra cara .
Matt:Aceita maninho ,vc me deixou com vergonha eu te elogie e tu vai e perde é isso que ganho.
Daryl: Vai se ferrar cara,essa mina rouba dms .
Eu: kssksskskks ah como é bom o gosto da verdade .
Daryl: Tô vendo que vc não está bem ,daqui da pra ver seus olhos vermelhos ,o que andou aprontando ?
Eu: E daí cara eu ...
Matt: Qnd ela chegou na academia os olhos dela tava igual brasa .
Junior: Ah graças ao céus que vc está aqui .
Eu: O que quer agora charlatão?
Junior: Eu fiquei preocupado contigo porra ,cheguei em casa e vi tudo de cabeça pra baixo ,eu pensei que eles tinha te pego .
Matt: Quem queria pe...
Eu: cala a boca ,dps a gente conversa.
Junior: Vc andou fazendo o que pra está com os olhos dessa cor ,vc voltou a usar drogas.,ou andou chorando?
Eu: Da pra calar essa porra de vc chama de boca .
Daryl: Vcs parece um casal .
Eu: Vai se foder tbm,ele é pior que meus pais essa merda.
Junior: É pq eu me preocupo com vc, será que vc me entende .
Eu: Tá tá para de me encher o saco antes que eu te quebre ,pq qnd eu saí daquele lugar com tanto ódio de tu,se tivesse me seguido eu tinha te matado só de raiva. Mais isso vamos resolver dps ,agora vamos comemorar eu quero me divertir .
Matt: Pega leve princesa amanhã tem que está bem .- Fala pegando no meu braço e falando no meu ouvido .
Saímos dali indo pro bar q tinha ali perto da linha deixando nossos carros estacionados,vejo Daryl com um chapéu preto então tiro de sua cabeça, dou uma olhada nele pra ver se não tá sujo e coloco em minha cabeça.
Daryl: Isso me pertence.
Eu: Eu sei ,já te entrego. -Chegando onde o pessoal q assistiu começaram a me apludir e gritar assobia diabos e tudo ksks,agradeço fazendo uma reverência de modo cortês tirando o chapéu da cabeça me curvando e sorrindo. Entramos no meio daquela gente q me olhava sorrindo aquele sorriso dizendo "eu ganhei muito dinheiro com a sua corrida " ,eu aceno com a cabeça.
Daryl: Vc devia tirar isso do seu rosto.
Eu: Melhor não.
Daryl:E pq não?
Eu: Vai ficar na curiosidade gato, vamos tomar umas q hj eu quero me diverti.
Ele sorrir pra mim se curvando faço tirar o mesmo tirando seu chapéu de minha cabeça e logo lhe entrego agradecendo. Chegamos no bar peço um whisky forte e Daryl o mesmo ,junior e Matt uma cerveja ,dps de três doses eu começo a me animar ,viro olhando os movimentos do povo. De longe vejo um cara q parece um Dj com seu carro q é uma saveiro g3 com som automotivo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It love Matt e Daryl.
FanfictionUma menina que cresceu correndo perigo ,seus pais era marfiosos, ela conviveu pouco com sua mãe pq ela foi morta por inimigos,sua mãe tinha muita coisa escondida, ela viajava muito passava meses sem ver ela dizia que tava fazendo novos aliados. E s...