OS ATORES
Capitulo I – Os Atores
Neste teatro que é a vida, nós somos os atores e representamos desde o nascimento. A cada dia desde o nascimento, somos parte de uma peça e as cortina descerra somente quando de nossa morte.
Iniciamos nossa peça com certa pessoa com vinte e cinco anos de idade, empregada numa grande empresa que chefia uma outra pessoa, com vinte e um anos, porém do sexo oposto.
Estamos falando de Telma e Silas. Ambos no convívio diário se engraçaram um com o outro e passaram a ter um caso mais sério, que foi se tornando íntimo.
No início era somente carona no final do expediente e conversa apimentada, até que foi ficando mais sério, com caricias e selinhos sem responsabilidades.
Silas era loiro 25 anos, olhos verdes estava noivo e com casamento marcado. Telma tinha 21 anos, era loira, linda, morava com sua mãe, seu pai era falecido e tinha um namorado "bronco", com a mesma idade dela que trabalhava como eletricista de automóveis e que lhe dava liberdade, ou melhor, acho que ela o administrava, vivia despreocupada, acho ainda que não o amava, ficava com ele para sentir-se mais segura.
Telma, além de loira bonita, era extrovertida, o que causava certa admiração aos colegas de trabalho, que tentavam corteja-la a todo momento, pois percebiam o assédio de Silas.
Isso foi ocorrendo por meses e cada vez mais assíduos e mais picantes os assédios do seu chefe chegando a toques, caricias, abraços e beijos.
A situação era percebida por todos na empresa, mas ninguém comentava nada com os atores principais, o comentário era só entre os atores coadjuvantes.
Também não havia muito respeito entre eles, porque em festas todos procuravam a donzela para leva-la para casa após a festa e assim tentar tirar proveito da situação.
Ela apesar de ter uma "caidinha" pelo chefe, não desprezava as cantadas e se sentia
a cereja do bolo, ante as suas colegas de trabalho.
A vida corria e seus dias eram repletos de atenção do chefe e colegas de trabalho. Telma parecia adorar esses assédios de todos. Era uma massagem para seu ego.
YOU ARE READING
MINHA VIDA É VOCÊ
Romancehistória de dois jovens na tenra idade que se apaixonaram na juventude. Se separaram pelas, cada um seguindo um caminho diferente. no final acabam se encontrando e revivendo aquele amor da juventude . Um dia após o outro dos dois jovens