A festa de final de ano
Chegou enfim o tão sonhado dia da festa de final de ano da empresa, naquele famoso restaurante à beira do rio. Todos estavam animados e chegavam bem trajados e esbanjando beleza interior e exterior. Telma como sempre sorridente, distribuía simpatia a todos, que deixava dúvidas, se não havia algo mais que simpatia no seu tratamento.
Ao som das águas, descendo pelo salto do rio, o jantar teve início e alguém anuncia, que a direção quer deixar uma mensagem de final de ano, para todos os colaboradores e que essa mensagem, fora escrita por Silas e seria lida pela funcionária Telma.
Telma se levanta sorridente e se dirige a um microfone, localizado no palco, onde estava a banda que animava a festa. Com cuidado e apreensiva lê a mensagem, dando ênfase as frases, conforme haviam combinado no ensaio. Terminada a apresentação, é aplaudida em pé pelos participantes. Agradece e vai para junto de Silas. Apesar de ser uma festa familiar, Silas foi sozinho e Telma também. Novamente o locutor informa que a mensagem foi escrita pelo Silas e declamada por Telma. Novamente são aplaudidos
E a festa passa ao seu prato principal a degustação do cardápio do jantar, entre conversas, cumprimentos e abraços, além do tradicional bate papo, dos mais assanhados com as garotas para conseguir algo mais no final da festa. E assim surge os convites para acompanhamento para casa.
Alex confiante convidava Telma para irem a uma boate depois da festa.
- Telma, você gosta de boate. Pergunta Alex
- Claro, gosto muito. Responde Telma.
- Então, vamos depois da festa para a "aquarius"? Perguntava Alex
- Infelizmente não posso, querido. Disfarça Telma
Alex sabia porque, porém, como ele mesmo dizia, o não, eu já tenho, o que vier é lucro. Então a tentativa era válida.
Nada conseguindo com a principal, ele parte para o plano b, ou seja, convida Silvana, que parecia empolgada por alguns goles de batidas a mais que teria tomado.
- Silvana, tudo bem, que tal darmos uma passada no "aquarius" depois da festa? Indaga Alex.
- Oi, tudo bem Alex, estou bêbada, parece né. Disse Silvana com a voz mole e toda dengosa.
- Não você está só alegre pela festa. Falou Alex achando que tinha conseguido companhia para o final da noite.
- Não, estou bêbada mesmo, você é que é simpático. Falava Silvana com a voz enrolada.
- E então combinado Silvana. Insistia Alex.
- Ok, depois a gente conversa. Completa Silvana saindo do lado, deixando um beijinho com a mão a Alex.
Entre Telma e Silas o papo era mais envolvente e apaixonado.
- Eu posso te levar para casa, minha querida donzela. Dizia Silas,
- Só para casa. Interpelava Telma provocando.
- Você decide meu amor. Completava Silas
- Gosto de surpresas, consegue me surpreender: Perguntava Telma, provocando Silas.
- Mas é o seu namorado? Perguntou Silas
- Deve estar dormindo. Dizia Telma, cheia de desejo nas palavras.
- Então você terá uma surpresa. Completa Silas.
- Estou esperando. Disse Telma, com olhar de que espera algo especial no final da noite.
Para segurar os ânimos, chega junto ao casal o gerente seu Dorival, interpelando.
- Silas, você deveria tentar a careira artística, gostei muito da mensagem.
YOU ARE READING
MINHA VIDA É VOCÊ
Romancehistória de dois jovens na tenra idade que se apaixonaram na juventude. Se separaram pelas, cada um seguindo um caminho diferente. no final acabam se encontrando e revivendo aquele amor da juventude . Um dia após o outro dos dois jovens