O dia da consumação
Enfim a quarta-feira tão sonhada, chegou, era o dia. Todos, quer dizer, os três envolvidos se prepararam para o evento que estava marcado para a noite, ou melhor, final tarde e início de noite. O encontro amoroso entre Ivana e Silas, com acompanhamento de Telma, no intuito, de engravidar Ivana e conceber o bebê independente.
No expediente foram só olhares e risinhos maliciosos, que despertou uma certa inquietação entre os colegas. Ficando no ar uma pergunta que ninguém se atreveu a fazer a nenhum deles. "O que está acontecendo"?
O silencio perdurou, apesar da desconfiança geral. Enfim chegou o fim do expediente. Entre Claudio e Frei, houve um comentário.
- Frei, vamos esperar para ver se descobrimos o que está rolando. Fala Claudio.
- Sim vamos ficar na esquina, no daytona, e assim vemos a saída deles. Diz Frei.
Assim fizeram e viram quando Silas e Ivana saíram no carro de Silas. Atrás viram sair,
Telma acompanhada de seu namorado.
- Agora que eu não entendi nada, Frei. Exclama Claudio.
- Nem eu. Diz Frei.
- O que será que aconteceu? Pergunta Claudio.
- Sei lá, vou embora, isso sim, eles que se entendam. Fala Frei.
Tudo que aconteceu dentro do estacionamento, Claudio e Frei, não viram, o que viram foi a saída deles e não entenderam nada.
Telma, Silas e Ivana, desceram junto ao estacionamento, para pegarem o carro de Silas e dirigirem ao local escolhido para a consumação do combinado.
Conversavam antes de entrarem no veículo, animadamente sobre o que aconteceria.
- Tudo em ordem com você. Ivana? Pergunta Telma.
- Só muito nervosa. Responde Ivana.
- Fica tranquila, Ivana. Fala Silas confortando-a.
- Pense, a gente vai se divertir muito. Diz Telma sorrindo.
- Será mesmo, ou será que estou fazendo tudo errado. Diz Ivana.
- Nada disso, Ivana, não é seu desejo? Pergunta Silas.
- Sim, mas eu estou nervosa. Fala Ivana.
- Pense assim, vou realizar meu desejo. Fala Telma.
- Claro, vou tentar. Fala Ivana.
Quando já se preparavam para entrarem no caro de Silas, sem ninguém saber de onde, surge Oswaldo, namorado de Telma. Ele chega, desce do caro tranquilo, cumprimenta, Silas e Ivana com um oi e Telma com um beijo.
-Tudo bem, amor, cheguei em má hora? Pergunta Oswaldo.
- Não tudo bem, eu ia pegar uma carona com Silas e Ivana até o abrigo para pegar o ônibus. Disfarça Telma.
- É, é isso mesmo. Confirma Ivana.
- Claro, então não precisa ir com eles, vamos? Diz Oswaldo.
- Sim. Responde Telma sem poder mais nada dizer.
- Vamos também Ivana. Diz Silas.
- Sim vamos. Responde Ivana.
E isso foi o que aconteceu dentro do estacionamento, que Claudio e Frei não acompanharam, por isso nada entenderam quando os pares saíram.
Mas apesar do acontecido, nada mudou em relação ao combinado. Silas e Ivana foram ao destino e lá aconteceu o que fora proposto. Ao final, Silas levou Ivana para casa e ainda se despediu com um beijo de boa noite, dela.
Telma, tentou várias vezes falar com Ivana nessa noite para saber de tudo, mas não conseguiu. Não dormiu a noite, ficou contando as horas de conversar no dia seguinte com Ivana para saber de tudo, estava curiosa para conhecer os detalhes e furiosa de não ter podido participar.
YOU ARE READING
MINHA VIDA É VOCÊ
Romancehistória de dois jovens na tenra idade que se apaixonaram na juventude. Se separaram pelas, cada um seguindo um caminho diferente. no final acabam se encontrando e revivendo aquele amor da juventude . Um dia após o outro dos dois jovens