UM DIA NO MOTEL
Chegou então, o fatídico dia que Silas havia marcado para levar Telma a um motel. O dia começou nublado prometendo chuva em abundância. O dois trocavam olhares de promessas. Ela com todo sentimento de que iria rolar algo mais sério. Ele, sem saber como iria se comportar com ela naquele ambiente.
Durante o expediente, Silas até tentou inventar alguma reunião para não cumprir aquilo que havia prometido, mas sem êxito. Telma o cobrava em cada encontro a sós. Parecia que aquele dia prometia.
Como o tempo passa, o final do expediente chegou antes do esperado, parece que tudo contribuiu para que o aquele momento chegasse.
Fechando as portas da agencia, ligou o alarme demoradamente e no estacionamento os dois se acomodaram no veículo, cheio de paixão.
- Está mesmo afim de ir lá. Pergunta Silas.
- Claro, você me prometeu. Disse Telma
- Tá bom, então, seja feita a sua vontade, vamos. Retrucou Silas
Sem dizer nada saíram do estacionamento, chegando na rua. Silas pergunta.
- Em qual você quer ir?
- Você quem sabe. Retruca Telma com um risinho.
- Tá bom, então vamos no "se que sabe". certo?
- Ok. Confirmou Telma.
Durante o caminho não trocaram nenhuma palavra. Ficaram absortos em pensamentos.
Enfim chegaram a portaria e entraram, saíram do veículo e se dirigiram para dentro do aposento. Um quarto com um céu de estrelas, ou seja, de luzes que pareciam estrelas, com espelho no teto, cama redonda, frigobar com diversas bebidas e guloseimas, luzes negras, filmes incentivadores, música ambiente, hidromassagem, ar quente, pois a época era de inverno.
Os dois sem palavras se deitaram na cama com as roupas e começaram a conversar como dois amigos. Passaram assim algum tempo. Depois trocaram caricias e alguns beijos, ainda vestidos e juntos assistiram ao filme, trocando caricias, mão boba e se olhavam, com olhares de desejo. Mas nenhum dos dois teve a iniciativa mais apimentada. Aconteceu o inesperado, os dois adormeceram. Passado mais ou menos uma hora, Silas acordou, olhou para cima, para os lados, assustado até entender onde estava. Viu Telma adormecida, acordou-a com carinho e disse:
- Vamos embora?
Telma também olhou para os lados, para cima no teto e diretamente nos olhos de Silas. Quando se localizou respondeu.
- Sim, podemos ir.
Os dois saíram abraçados e ainda trocando beijinhos e rindo.
No caminho de volta no carro Silas pergunta a Telma.
- Conheceu um motel então?
- Sim, bonito né. Responde Telma.
- Está satisfeita agora? Pergunta Silas.
- Sim. Responde Telma.
- Quer dizer alguma coisa? Pergunta Silas.
- Não, mas sabe que fiquei com medo. Falou Telma.
- Ah, porque medo? Diz Silas.
- Sei lá e se você tenta me atacar.....Fala Telma.
- Olhe, vontade não faltou. Retruca Silas.
Então os dois riram muito e chegando a casa de Telma se despediram com um beijo, desejando um ao outro boa noite e lindos sonhos.
- Sonhe comigo. Disse Telma
- Você também, sonhe comigo. Disse Silas
Assim terminou aquele dia, tão esperado para Silas e Telma, sem nenhum acontecimento que pudesse render preocupação futura no relacionamento.
YOU ARE READING
MINHA VIDA É VOCÊ
Romantizmhistória de dois jovens na tenra idade que se apaixonaram na juventude. Se separaram pelas, cada um seguindo um caminho diferente. no final acabam se encontrando e revivendo aquele amor da juventude . Um dia após o outro dos dois jovens