O retorno ao convívio
Depois da viagem de lua de mel, Silas retorna ao trabalho e o rosto de Telma se ilumina novamente com luzes cintilantes de sedução.
Um pouco tímida, ela se rubra ao conversar com Silas.
- Tudo bem de viagem? Pergunta tímida.
- Sim, ótima, e aqui tudo sob controle? Pergunta Silas.
- Sim, só senti sua falta. Diz Telma
- Legal, depois te conto, cada lugar lindo que visitamos. Fala Silas
Isso soou como um sino na cabeça de Telma, que pensou, "poderia ter sido comigo". Mas segurando o sufoco no peito ela se fez de interessada.
- Sim, eu quero, ouvir e ver fotos. Diz Telma.
Esse diálogo resumido causou uma quietação a coraçãozinho de Telma. Parece que a excitação voltou ao ambiente e ao pensamento de Telma. Nessa semana todos os dias Telma, pediu para Silas leva-la para casa. O seu namorado ficou muito desconfiado de não poder mais ir busca-la. Mas também se conteve porque estava numa situação um pouco difícil, desempregado. Passava o dia procurando emprego e a noite ficava um pouco irritado, o que causava algumas discussões com Telma. Então preferiram se verem menos vezes na semana, abrindo caminho para a volta do relacionamento com Silas.
Após o retorno uma semana se passou, até Silas conseguir se inteirar de tudo que tinha acontecido durante sua ausência, para voltar ao assédio a Telma, que já se sentia entediada novamente, pois pensava que ele não mais daria atenção a ela, devido ao seu casamento. Se enganara, pois, começou de novo as caricias e bate papos apimentados, enfim o assédio.
Num dia, de retorno com ele, para casa, ela lhe beliscou com palavras insinuantes.
- Você parece que está comportado...
- Por que? Retruca Silas.
- Não sei, será que está satisfeito? Apimenta Telma.
- Com que? Pergunta Silas.
- Ah, deixa pra lá, vai. Diz Telma.
- Não me diz que você, você está com ciúmes? Pergunta Silas
- Não, porque estaria, Diz Telma
Telma ficou vermelha para responder.
- Agora você me deixou curioso, Telma. O que está havendo? Pergunta Silas.
- Nada, esqueça. Fala Telma.
No dia seguinte, Silas logo de manhã sentou-se junto a Telma e fingindo lhe explicar algum trabalho, lhe acariciava as pernas até quase chegar as virilhas. Telma sentiu um calor subir pelo corpo e seu rosto rubrou-se novamente, tendo que sair por alguns minutos para se refrescar, tanto foi o calor que sentiu.
À tarde, quando voltavam para casa do trabalho, Silas a interpelou.
- O que aconteceu de manhã com você?
- Nada, porque? Respondeu ela.
- Você ficou vermelha e quente. Diz Silas,
- Deu um calor repentino. Explicou Telma
- Por que? Pergunta Silas
- Ah, estava calor. Disfarça Telma
- Foi só isso mesmo? Diz Silas.
- O que mais poderia ser? Fala Telma
- Não sei. Responde Silas
Assim terminou mais um dia. Com o assédio retornando e com mais empolgação ainda.
Apesar do casamento, Silas, parece que havia retornado com más intenções para com Telma. Telma estava adorando o novo Silas.
YOU ARE READING
MINHA VIDA É VOCÊ
Любовные романыhistória de dois jovens na tenra idade que se apaixonaram na juventude. Se separaram pelas, cada um seguindo um caminho diferente. no final acabam se encontrando e revivendo aquele amor da juventude . Um dia após o outro dos dois jovens