Capítulo 7 -

300 63 312
                                    


Olá lindxs,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá lindxs,

Mais uma att super corrida no meio de tantos afazeres familiares e tal. 

Na mídia o grupo Seeda com a música Brother of Chinggis Khan.

Até a próxima att. quem sabe segunda ou terça.

Bjokas.

**

Capítulo 7 – Encontro

Filipe molhou o rosto com a água gelada do rio, ofegando com o frio, ao esfregar a pele com as mãos. Viu sua imagem refletida para melhor, no cintilante espelho da água. O rosto limpo lhe sorriu, sob uma massa confusa de cabelos castanho-escuro – "De fato, um rosto simpático". – Pensou. Um pouco magro, naturalmente..., mas então, considerando a maneira de sua recente fuga do Tártaro de Aosta, ele supôs que deveria ser grato por não se ter superalimentado nas últimas semanas.

Passou pelo rosto barbado a mão ainda coberta por machucaduras púrpuro-esverdeadas. Então, começou a imaginar que, na verdade, tinha feições bastante sensíveis e refinadas, convinham ao rosto do filho de um nobre, roubado ao nascer por inimigos traiçoeiros e criado por humildes camponeses como se fosse da família. Seu pai, o Duque, não podia imaginar que o filho há muito perdido ainda vivesse e, portanto, jamais se preocupara em procurá-lo. Contudo, algum dia eles se encontrariam e o pai reconheceria o filho instantaneamente, devido à incrível semelhança entre ambos...

Os sonhadores e escuros olhos do jovem arregalaram-se quando um súbito ruído acima e atrás dele, o assustou, trazendo-o de volta à realidade. Filipe girou em torno, agarrando a camisa enquanto olhava para a encosta da colina. Muito acima, dois cavaleiros com os inconfundíveis uniformes vermelhos da Guarda do Bispo desciam a colina em direção à margem do riacho.

Ele tomou uma profunda respiração e saltou para a água.

Giggio e um outro lobo desceram para o rio em seus cavalos, através da relva alta e madura. O tenente batia nos juncos à beira da água com a parte plana da espada. Havia percorrido os campos adjacentes com olhos cansados e crescente frustração. – Eu poderia jurar que vi alguém...!

Descansou na sela, soltando as rédeas, e embainhou a espada. O segundo guarda remexia-se na sela, inquieto, sem encontrar uma área macia. – Até quando vamos continuar, senhor?

Seu cavalo moveu-se para diante e começou a pastar ao lado do de Giggio, arrancando tufos de relva tenra na beira d'água. – Até que o Alfa Marcus se dê por satisfeito... E isso vai acontecer quando o Bispo se der por satisfeito – replicou o shifter com raiva. Quando que seu alfa se tornou o capacho de um humano?

Suas vozes quase inaudíveis chegavam fracamente até Filipe, que estava de costas abaixo da superfície da água, entre os arbustos. A pouca profundidade, ele respirava pelo talo oco de um junco e via a espuma expelida pela boca dos cavalos que pastavam, descendo preguiçosamente até seu rosto. – "Por que eu, Senhor? " – Pensou ele.

A Maldição da Colina (NaNoWriMo - 2019) (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora