Olá lindxs,
Voltei da praia com a bateria recarregada. então, antes do final de semana terminar mais um capítulo pra vcs.
na mídia Hagalaz' Runedance com a música Frigga's web
Enjoy.
até a próxima att.
**
Capítulo 9 – Confrontos
Elazar permaneceu como uma estátua de pedra, bloqueando a entrada do pátio, enquanto o jovem ladrão passava correndo ao seu lado e saía para a estrada. Então, gritou abruptamente. – Olhe para mim, Marcus!
O atual Alfa da matilha Bellini deixou de olhar o rapazinho que fugia e tomou a fixar-se em Elazar. O ódio queimava como gelo em suas pupilas... um ódio quase tão gélido quanto o que Elazar sentia por ele.
O antigo Alfa fitou o homem que roubara a vida que era sua por direito, que ajudara a destruir tudo quanto já tivera qualquer significado para ele... Marcus, o sádico, fanfarrão, covarde; o prestimoso capanga do Bispo. E pensar que cresceram juntos. Eram como irmãos. Ele nunca imaginou que seu primo nutria tanta inveja e ódio.
– Prometi à Deusa Lua que meu rosto seria a última coisa que você veria. – Entretanto, quando ele ergueu sua besta, um guarda levantou-se atrás de uma mesa derrubada, fez pontaria com sua própria arma e disparou. Elazar captou o movimento pelo canto do olho e, virando-se, atirou quase simultaneamente. A flecha do guarda sibilou junto dele, a centímetros de seu rosto. Seu disparo, entretanto, não errou o alvo. O homem desmoronou atrás da mesa, com um grito.
Elazar se virou, buscando o primo... e viu-se face a face com outro guarda, um homem que reconheceu. O outro ergueu a espada, mas tornou a baixá-la quando seus olhos se encontraram, o rosto mostrando incerteza e profundo arrependimento.
– Capitão – murmurou para Elazar – Eu...
A pesada bota de traiçoeiro capitão caiu violentamente nas costas do guarda, empurrando-o para diante e empalando-o na espada de seu antigo comandante. Marcus saltou de lado, rugindo a seus homens que atacassem. Como se fossem um só... Todos obedeceram.
Elazar lutou com a furiosa intensidade de alguém obcecado, como se aquela luta fosse o único motivo para o qual tinha vivido. No entanto, apesar de seus reflexos de um shifter lobo alfa, era apenas um, desmontando em um salto, tirou sua capa assumindo sua forma animal, enfrentando mais de doze.
Os guardas também se transformaram e atacavam duramente por todos os lados, cortando qualquer retirada e empurrando-o, através da massa de aldeões em fuga, na direção do fogo. Elazar eliminou outro homem e desta vez, um que não conhecia. Garras e presas a mostra. Sangue e ossos quebrados. Apesar de ser maior e mais forte o cansaço aumentava e seu corpo doía pelas centenas de golpes que levava, mas sua perícia nunca falhou. Ele ganhou terreno lentamente e, de um em um, eram menos os atacantes que o cercavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição da Colina (NaNoWriMo - 2019) (Completa)
FanfictionEsse é um projeto para o desafio NaNoWriMo 2019. O objetivo é escrever uma história de 50 mil palavras em 30 dias. Alea jacta est! E vamos lá! Sinopse: Num futuro teocrático e distópico, onde os shifters são vistos como seres demoníacos por terem...