Olá lindxs,
mais uma att. e vamos saber mais de nossos personagens. eu adoro o Filipe. e vcs?
na mídia: a música Yggdrasil.
até a próxima att. quem sabe sábado.
bjokas.
**
Capítulo 11 – A noite cai.
Elazar viu Filipe e o garanhão desaparecerem no barracão arruinado. Um sorriso repuxou sua boca com relutância. De algum modo, o rapaz continuava derrubando sua guarda, fazendo-o sorrir, apesar de seu sofrimento de uma década. Virando-se, descobriu uma faixa de girassóis ainda desabrochando entre as ervas ao lado da porta da construção desmantelada. Caminhou lentamente até eles, contemplou suas vivas faces alaranjadas, banhadas em cheio pela luminosidade do sol poente. Estudou-as com ar melancólico e então se inclinou, colhendo o maior deles. Girou-o com delicadeza entre os dedos, os olhos perdidos no crepúsculo, os pensamentos muito longe daquele lugar e momento.
A Deusa Lua... inconstante, fria e agora cruel. Dar a ele outro homem quando não conseguia resolver a situação dele e de seu companheiro já marcado. Elazar tocou sua própria marca na junção do ombro com pescoço do lado esquerdo. Ele já era marcado... e sofria a cada nascer do sol a ausência de sua outra metade. E agora isso...
A primeira vez que encontrou Filipe... naquela ponte... seu instinto protetor acendeu todas as luzes dentro dele. Mas, depois veio o medo, a culpa e ele viu Isaac em sua mente e pensou em abandonar o homenzinho. Um coração sangrando e a dor... a mesma dor novamente... ele não ia aguentar isso mais uma vez. Então, ele voltou.
Em sua matilha de nascimento ele nunca conheceu um lobo acasalado com dois companheiros ao mesmo tempo. Só ouviu histórias. Teoricamente era possível. Ele já tinha decidido mesmo antes de retornar para pegar seu humano. Não revelaria nada a Filipe. Não o marcaria. Porque sua missão era suicida desde o começo. Isaac sabe das implicações de tudo o que ele planejara e estava de acordo. Filipe era humano... e se não fosse marcado iria conseguir ter uma vida normal depois de tudo terminado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição da Colina (NaNoWriMo - 2019) (Completa)
FanfictionEsse é um projeto para o desafio NaNoWriMo 2019. O objetivo é escrever uma história de 50 mil palavras em 30 dias. Alea jacta est! E vamos lá! Sinopse: Num futuro teocrático e distópico, onde os shifters são vistos como seres demoníacos por terem...