**
Olá meus lindxs,
na mídia banda Narsilion com a música A night in fairyland.
att agora só segunda. vou deixar o link da playlist nos comentários.
bjokas.
**
Capítulo 2 – Lembranças de Colina
(dez anos antes, ou seja, 2640)
Assim que o prefeito saiu as lembranças de Elazar o levaram de volta à cidade fortificada de Colina. O nome da cidade era devido a localização do castelo do clã que governava a cidade desde tempos idos. A morada do Duque Salieri, líder dos shifters falcão, ficava em cima de uma colina. No lugar mais alto da cidade. Bem ao jeito dessas aves, de qualquer maneira.
A família Salieri e a matilha Bellini honram um acordo feito há muitas gerações e juntos são responsáveis pela segurança e bem-estar do povo de Colina. Sejam eles shifters ou humanos. Foi assim por centenas de anos. E naquela noite o laço de amizade iria se tornar mais profundo. Com o casamento do filho mais velho do Alfa Bellini com o filho mais novo do Duque Salieri. Laços de sangue são mais difíceis de quebrar. E quando a família é tudo o que resta sua lealdade é com essas ligações mais intrínsecas.
Desde o fim da III Grande Guerra e a contaminação do solo o poder está nas mãos de um grupo religioso detentor de recursos financeiros para a construção de cidades flutuantes. E agora, pós IV Guerra, a sociedade humana e shifter entram num conflito. Os dois clãs de Colina mantêm sua real natureza para baixo. Ninguém na cidade participou do tal senso paranormal. Isaac Salieri, o mais novo e um estrategista brilhante, desconfiou de que essa pretensa "rotina" seria a queda de todos eles. Um cavalo de Troia para saber quantos e onde estavam metamorfos e outros seres e assim extermina-los.
E foi exatamente o que aconteceu. Cidades, clãs, matilhas... tiveram suas lideranças assassinadas e os sobreviventes escravizados ou exilados no chão. Colina permaneceu uma cidade livre e próspera. O que era raro devido a radiação do solo terrestre e, claro, isso atraiu os olhos dos Redentoristas para a cidade fortificada. Foi quando a cúpula da Igreja mandou um representante e possível governante do território, o Bispo de Moldovan.
Elazar Bellini era o novo Alfa de Colina. Seu pai já estava velho e o desafiou para seguir o protocolo. Foi uma luta bonita de se ver. Apesar de não ser a intenção de nenhum dos dois machucar seriamente o outro. Eles levaram o protocolo a sério. Coisa de lobos. E agora ele acasalaria com o filho do Duque. E essa noite teria uma festa para parabenizar o casal. Apesar de que Isaac ainda não era maior de idade. Faltava três dias. Mas, a festa era um costume do clã falcão.
Isaac era um ômega. Apesar de sua fragilidade e poucos músculos ele era inteligente, o que lhe rendeu o lugar de estrategista do clã. E era muito bom no arco e flecha. Sua agilidade e precisão o tornavam mortal. Todos diziam que os dois se completavam: inteligência e força, agilidade e resistência. Dia e noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição da Colina (NaNoWriMo - 2019) (Completa)
FanfictionEsse é um projeto para o desafio NaNoWriMo 2019. O objetivo é escrever uma história de 50 mil palavras em 30 dias. Alea jacta est! E vamos lá! Sinopse: Num futuro teocrático e distópico, onde os shifters são vistos como seres demoníacos por terem...