Capítulo 30 - Felizes para sempre... ?

498 45 117
                                    

olá lindxs,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

olá lindxs,

chegamos ao final da nossa história. uhuuuu!!! 

eu amei compartilhar com vcs uma das histórias que amo. esses personagens maravilhosos. vou ficar com saudades, mas estou muito feliz de finalizar esse projeto. tenho mta dificuldade de terminar as coisas e pra mim chegar ao fim desse projeto me dá mta satisfação. 

espero que gostem do hot.

amo vcxs. 

até a próxima história.

**

Capítulo 30 – Felizes para sempre.... ?

Filipe estava com medo. Muito mais que muito poderia admitir. Ele queria reivindicar Isaac, mas como? Ele era tão pequeno, e o ômega parecia estar sofrendo tanto. Ele podia não ser mais virgem depois de tantas prisões, mas Filpe nunca se deitou com um homem antes, não no sentido verdadeiro. Sexo sempre era forçado sobre ele.

O rapaz nunca tinha feito amor, e ele tinha medo de fazê-lo, ele não saberia como ser atencioso, gentil, e se Isaac precisava ser preparado. Ele nunca fez essas coisas antes, quando ele tinha intimidade. Podia sentir seu pênis começar a endurecer e ele não sabia o que fazer sobre isso. Ele não ia se forçar em Isaac. Ele nunca forçaria Isaac.

Então, ele estava ali, acariciando seu companheiro, esperando que fosse o suficiente. Isaac estava em seu peito, imóvel quando a mão de Filipe deslizou sobre sua pele lisa. Ele estava com medo em sua mente e desejou Elazar ali para lhe mostrar o caminho. Mostrar como ser gentil com seu companheiro no cio.

― Onde está Elazar? ― Isaac olhou para ele, seus olhos carregando de dor e luxúria. Filipe sentiu-se terrível em deixar Isaac percorrer as entranhas do inferno com seu ciclo.

― Elazar está chegando. ― Ele podia sentir que Isaac estava ligeiramente trêmulo e sabia que ele tomou a decisão certa. Ele não sabia como confortar, como fazer o ômega relaxar. Era tudo tão maldito estranho para ele.

Ele sabia um pouco sobre ômegas. Filipe tinha aprendido que ômegas eram submissos. Ele sabia que Isaac não faria o primeiro movimento, e ele aceitaria qualquer coisa que Filipe fizesse com ele, e foi isso que o assustou. Ele podia sentir a ereção de seu companheiro cutucando contra o seu estômago ele soube que Isaac o queria.

A mão de Filipe acariciou seu rosto e Isaac gemeu, pressionando o seu pênis mais forte no estômago de Filipe. Ele colocou a mão por baixo da mandíbula de Isaac, fazendo-o olhar para ele. Ele respirou profundamente quando viu o desejo bruto que brilhava nos olhos claros do ômega.

Isaac puxou seu companheiro até seu peito para tomar a boca de seu pequeno companheiro com um beijo. Ele gemeu quando o gosto de Filipe explodiu em sua boca. Ele tinha uma necessidade, um desejo ardente quando ele pressionou sua língua contra os dentes do rapaz. Filipe percebeu que Isaac não seria tão passivo como pensava e seu pânico aumentou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Maldição da Colina (NaNoWriMo - 2019) (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora