Com a fala de Kakashi, todos partiram para a saída da vila, Naruto estava curioso, afinal, quem era esse tal de Orochimaru? o que ele fez para a vila? Naruto estava cheio de perguntas, então resolveu interrogar seu sensei.
-Naruto: Então Kakashi sensei, quem é esse tal de Orochimaru? - disse Naruto em tom de curiosidade, seus companheiros também pararam para prestar atenção na resposta de seu sensei.
-Kakashi: Orochimaru é um ninja renegado, ele é um dos três sanins lendários, junto com Tsunade e Jiraya, porém ele seguiu um caminho diferente, Orochimaru foi atrás de poder, ele queria ser o ninja mais poderoso de todos, durante o exame chunnin enquanto estávamos ocupados, ele se aliou com um ninja chamado Kabuto e esta planejando atacar nossa vila, precisamos descobrir seus planos e para-lo, ele é um ninja muito poderoso, todo cuidado é pouco. - Disse Kakashi tranquilamente.
-Sakura: Espera, eu conheço esse nome, Kabuto era um ninja que estava fazendo o exame chunnin com a gente, ele nos ajudou a conseguir os pergaminhos.
-Naruto: Verdade, eu me lembro dele, ele parecia ser um cara legal. - Disse Naruto meio confuso, Kabuto tinha se mostrado um ninja confiável, porque ele havia traído sua vila e se juntado com Orochimaru?
-Kakashi: Ele mesmo, não sabemos ao certo porque ele se juntou ao Orochimaru, mas não importa como, temos que para-los. - Disse Kakashi pulando em um tronco.
Sasuke permaneceu a viagem calado, ele queria saber quem era esse tal de Orochimaru e como ele havia conseguido poder, talvez ele pudesse conseguir poder também e assim, se vingar de seu irmão Itachi.
Sasuke foi interrompido de seus pensamos por uma rosada:
-Sakura: Está tudo bem Sasuke-kun? você não falou nada até agora. - Disse Sakura preocupada com o companheiro.
-Sasuke: Eu só não tenho nada a dizer. - Disse Sasuke frio, na verdade ele não queria ser grosso assim, ainda mais com sua rosada, mas era necessário, tudo por sua vingança.
Sakura assentiu meio tristonha, não era essa a resposta que queria ouvir de Sasuke, ela queria que Sasuke fosse gentil como Naruto, espera.. Ela estava pensando em Naruto de novo? e ainda o comparando com Sasuke? Sakura estava realmente confusa, será que ela sentia algo por Naruto também?
Naruto interrompeu os pensamentos de Sakura brigando com o companheiro.
-Naruto: Ei Sasuke, não precisava ter falado assim com a Sakura-chan, ela apenas estava preocupada com você - Disse o loiro bravo com o amigo, ele queria que Sakura se preocupasse com ele também.
-Sasuke: Fica na sua Naruto. - Disse Sasuke já sem paciência, ele realmente não queria levar sermão, ainda mais de Naruto.
-Sakura: Está tudo bem Naruto. - Disse a rosada corada ao notar que Naruto havia a defendido.
Após um longo caminho, eles chegaram no possível esconderijo de Orochimaru, Sasuke estava ansioso, será que ele conseguiria ser poderoso também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A indecisão de Sakura (PAUSADA)
FanfictionE se Sakura escolhesse Naruto ao em vez de Sasuke? O que ela não sabia é que o moreno sempre a amou.. Será que Sasuke vai conseguir ter sua Haruno de volta ou Naruto já a conquistou? O Uchiha será capaz de tudo para ter sua amada de volta, nem qu...