Tsunade junto com Shizune levaram Jiraya e Naruto para um espaço mais reservado onde só haviam árvores, Tsunade sabia do estrago que podia fazer então resolveu escolher um local mais afastado.
Shizune não concordava nem um pouco com aquilo, ela sabia que Tsunade iria ganhar do garoto, afinal, a sanin lendária era a pessoa mais forte que Shizune conhecia.
A mulher achava que sua mestra deveria ajudá-los, a loira era ótima no ninjutsu médico e se recusar a fazer tal tarefa deixava Shizune brava, porém, ela não iria enfrentar Tsunade, claro.
Shizune e Jiraya se sentaram em uns troncos próximos ao "campo de batalha" que Tsunade arrumou, ela retirou algumas árvores com as mãos e as jogou ao seu lado, para deixar uma área ampla para que os dois pudessem lutar, mesmo ela tento total consciência que ganharia do mais novo.Quando Naruto viu a cena da mulher retirando as árvores com as próprias mãos tremeu na base, ele teria que enfrentar aquele monstro? Droga de aposta! mas valeria a pena se isso fosse ajudar seu amigo, talvez até ele precisasse de uma ajuda médica depois de enfrentar a sanin.
Naruto percebeu que Jiraya não exagerada quando contava da força descomunal da mulher, ela merecia ser chamada se "sanin lendária". Mas mesmo assim, não era hora para fraquezas, o loiro não podia desistir, ele precisava da ajuda dessa mulher, mesmo que saia com alguns ossos quebrados.Foi despertado de seus pensamentos com um estrondo, era a mulher jogando uma árvore para longe, a área já estava totalmente diferente, não haviam mais árvores, apenas terra e algumas pedras, não parecia mais o mesmo lugar em que eles chegaram à cinco minutos atrás.
-Então, vamos começar ou você já desistiu de me enfrentar? - Perguntou a loira com uma voz de deboche.
- Eu nunca volto atrás com minha palavra! Esse é meu jeito ninja de ser Dattebayo!! - Disse o garoto com um sorriso.
Tsunade o olhou perplexa, ele se parecia muito mesmo com seu irmão mais novo e era corajoso como seu antigo amor, Dan. Despertou de seus devaneios com o loiro gritando.
- Um dia eu vou ser Hokague, vou ser o mais corajoso de todos Dattebayo!!! Não me subestime, vovó! - Disse o loiro agora zombando da cara da mais velha.
Tsunade deixou uma lágrima escorrer de seu rosto, sentia tanta falta de Dan e de Nawaki, aquele garoto, Naruto, ele a fazia lembrar deles, então ficou muito emocionada, como eles faziam falta na vida dela....
-Certo garoto, vamos logo acabar com isso! - Disse a mulher limpando as lágrimas que insistiam cair.
Naruto a olhou assustado, por que ela estava chorando? Será que ele havia dito alguma coisa errada?
-Ei vovó, você está bem? - Disse o loiro preocupado.
-Ah, isso não é nada, vamos! - Disse a loira já em posição de ataque. - Me mostre o que você tem!
Naruto então assentiu, fez selos com a mão e logo dois clones apareceram do seu lado. a loira o olhou surpresa porém não demonstrou, ela deixaria ele atacar primeiro.
-Vamos Dattebayo!!! - Gritou o loiro para seus clones e então ambos partiram em direção à mais velha.
O primeiro clone voou na cara da mulher tentando lhe acertar um soco, porém a mulher foi mais rápida e deu um soco em sua barriga, apenas esse soco fez o clone desaparecer em uma pequena leva de fumassa.
Agora Naruto estava atacando junto com seu clone, ambos estavam com shurikens nas mãos, o clone lançou as shurikens na direção da mulher, porém, ela esquivou de todas e pegou o clone pelo pescoço e o arremeçou para longe.
Naruto aproveitou a distração da mulher e jogou mais algumas, ela foi atingida por uma no seu ombro, o loiro sorriu vitorioso, porém, assim que a mulher tirou a shurikens cravada em seu ombro a ferida foi desaparecendo.-Na-nani?? Eu te acertei, tenho certeza!! - Disse o loiro espantado.
A mais velha olhou para ele com um sorriso.
-Graças a isso.. - Disse a mulher apontando para a testa, onde havia um losango violeta. - Isso se chama Byakugou, ele é um justu proibido e me cura de qualquer ferida no meu corpo quase que instantaneamente. - Disse a loira sorrindo.
- Assim não vale, você não ia sofrer nem um dano, mesmo que eu te acerte com um golpe certo!! - Disse o loiro focando bravo.
- Isso mesmo, mas, apostas são apostas. - Disse a loira indo em direção ao garoto. - Acho que agora é minha vez de atacar.
Então Tsunade se abaixou, concentrou chakra na ponta de seu dedo e o encostou no solo. Assim que seu dedo tocou o chão o mesmo foi formando uma rachadura indo em direção ao Naruto, que estava tão perplexo com o poder dela que nem reparou na cratera onde ele iria cair.
A loira já sorriu vitoriosa, vendo que o garoto ia cair no buraco que ela fez. Mas assim que Naruto caiu ele desapareceu em uma fumaça.
-Que? - Disse a mais velha olhando para os lados procurando ele. - Isso era um clone?
Assim que ela acabou a frase sentiu um soco em suas costas que a fez levar um susto.
-O que??? Dessa vez eu te acertei com um soco e você nem se quer saiu do lugar? - Disse o loiro já desesperado, aquela mulher era dura na queda.
Tsunade então se virou para olhar para o garoto.
- Eu não vi esse seu outro clone, você fez um bom trabalho ao fazer um clone reserva para ser pego. - Disse Tsunade com um sorrisinho. - Bem garoto, vamos parar por aqui, você não tem chances contra mim mesmo.
O loiro ia negar, porém foi impedido com a fala da sanin.
-Porém.. - Ele a olhou sem entender. - Você se demonstrou muito corajoso, você tem bastante confiança em si mesmo, se continuar assim, eu tenho certeza que irá virar Hokague. - Naruto a olhava feliz, ela havia reconhecido seu poder. - Mesmo você tendo perdido a aposta, eu irei lhe ajudar, você foi muito corajoso em me enfrentar para que eu salvasse seu amigo.
Naruto a olhou e então correu para abraça-lá.
-Muito obrigado vovó!!!
Tsunade ficou sem reação mas logo devolveu o abraço.
-Certo garoto, vamos logo, seu amigo não pode esperar mais tempo. - Vocês dois também, se mexam, vamos partir para a vila da folha agora.
Shizune e Jiraya assentiram, então, partiram em caminhada até a vila da folha.
Oi gente, mudei o jeito da escrita, achei que assim ficou melhor, o que vocês acharam? se preferirem eu volto para o jeito de antes, comentem!! 💙🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
A indecisão de Sakura (PAUSADA)
FanficE se Sakura escolhesse Naruto ao em vez de Sasuke? O que ela não sabia é que o moreno sempre a amou.. Será que Sasuke vai conseguir ter sua Haruno de volta ou Naruto já a conquistou? O Uchiha será capaz de tudo para ter sua amada de volta, nem qu...