Jiraya assentiu, ele sabia onde Tsunade estava, seu plano era levar Naruto com ele para buscar Tsunade, depois que levá-la para a Folha, aí ele realmente começaria a treinar seu pupilo.
-Jiraya: Sim, sei onde Tsunade está, está fazendo apostas em outra cidade não muito longe, Naruto e eu vamos buscá-la.
Naruto olhou para Jiraya espantado, o que aquele velho estava fazendo? Eles haviam acabado de se conhecer e já partiria para uma missão com ele?
-Jiraya: Sei o que está pensando Naruto, a partir de agora você será meu pupilo, me seguirá para todos os lugares e eu vou te ensinar como ser um verdadeiro ninja! - Disse Jiraya com um sorriso, ele estava gostando muito de Naruto, Minato deve estar sentindo orgulho do filho que teve.
-Naurto: O que? mas eu já tenho um sensei e eu faço parte de um time. - Disse Naruto confuso, mas ele no fundo achava a ideia ótima, treinar com um dos três sanins lendários será uma ótima maneira de se tornar mais forte.
-Jiraya: No caminho eu te explico, agora vamos, arrume suas coisas, partiremos hoje a noite.
Naruto então assentiu e foi pegar suas coisas e Kakashi foi até o escritório do Hokage comunicar o que houve no esconderijo do Orochimaru.
Enquanto isso em konoha já estava escurecendo e Sakura não conseguia dormir, ela tinha que dormir cedo, no dia seguinte ela iria ficar o dia todo com Sasuke então precisava estar descansada. Porém não conseguia fechar os olhos que a cena de Sasuke desmaiado no chão lhe vinham a cabeça, as vezes uma lagrima escorria por seu rosto.
Sakura estava muito triste, Sasuke estava lá, inconsciente e podendo estar correndo um grave risco de vida, isso era de mais para ela.
A rosada não conseguia mais ficar em casa, não sabendo que seu amado estava no hospital, então resolveu sair para ir visita-lo, ela precisava vê-lo.No caminho para o hospital Sakura percebeu estar sendo seguida.
-Sakura: Quem está aí?
Então ela escuta um barulho bem atrás dela.
-Rock Lee: Ohayo Sakura-chan! - Disse Lee sem graça, ele não esperava que a rosada percebesse que ele a estava seguindo.
-Sakura: Rock Lee o que você está fazendo me seguindo? - Disse Sakura desconfiada porém com um tom divertido na voz.
-Rock Lee: Gomen Sakura-chan, não queria que percebesse, eu apenas vi você indo em direção ao hospital e resolvi te seguir para ver se queria companhia, Gai-sensei nos contou o que aconteceu com o Sasuke, sinto muito... - Disse Lee abaixnado a cabeça, numa maneira educada de dizer que ele realmente sentia muito pelo o que aconteceu com o companheiro de equipe de Sakura.
-Sakura: Arigato Lee, seria bom uma companhia, está escurecendo e não queria vê-lo naquele estado sozinha.. - Disse Sakura cabisbaixa.
Rock Lee apenas assentiu, ambom seguiram o caminho até o hospital em silêncio, Lee percebeu que Sakura não estava muito para papo.
Chegando no Hospital Sakura encontrou Ino, ela também estava indo visitar Sasuke. Naquele momento Sakura sentiu uma pontada de ciúmes, ela sabia que Ino também gostava de Sasuke.
-Sakura: Oi Ino, o que está fazendo no hospital a essa hora? - Disse Sakura, ela já sabia a resposta mas queria ter certeza.
-Ino: Vim ver o Sasuke, disse ela levantando um buquê de flores amarelas, provavelmente eram para Sasuke. - O que o Rock Lee está fazendo aqui? - Ino disse logo que reparou que Lee estava atrás de Sakura.
- Sakura: Lee veio me fazer companhia. - Sakura olhou para Lee e sorriu, ela agradeceu por ele estar lá, no final das contas ela precisava de uma companhia que não a perguntasse sobre Sasuke, mas que mesmo assim, estivesse ao lado dela para ajudá-la, assim como Naruto fazia... Espera... Ela estava pensando novamente no loiro?
Sakura balançou a cabeça para tirar o loiro de sua mente e disse:
-Sakura: Então vamos lá vê-lo?
Todos assentiram e foram até o quarto de Sasuke. Chegando lá ficaram em silêncio, Ino deixou as flores em um vaso, tocou na mão de Sasuke e foi embora.
Sakura fez o mesmo, pegou na mão do moreno desmaiado, molhou para seu rosto tão sereno e se foi, deixando uma parte de seu coração lá.
Depois disso, Rock Lee a levou até em casa.
Enquanto isso....
-Jiraya: Vamos Naruto, está na hora de irmos encontrar Tsunade.
-Naurto: Hai! Aguenta firme Sasuke, vou trazer Tsunade e ela vai te curar! - Disse Naruto sorridente, ele iria ajudar a salvar a vida de Sasuke.
Jiraya então sorriu com a atitude do garoto, mesmo em tão pouco tempo ele já havia pego um afeto sem igual ao garoto e já considerava um filho.
Naquele noite ambos partiram em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A indecisão de Sakura (PAUSADA)
FanfictionE se Sakura escolhesse Naruto ao em vez de Sasuke? O que ela não sabia é que o moreno sempre a amou.. Será que Sasuke vai conseguir ter sua Haruno de volta ou Naruto já a conquistou? O Uchiha será capaz de tudo para ter sua amada de volta, nem qu...