Naruto estava correndo pelos corredores, se assustou com uma porta aberta e resolveu entrar, a sala estava muito escura e ele não conseguia enxergar nada, até que tropeçou em algo...
Enquanto isso...
-Kakashi: Será que eles já encontraram algo? Acho que essa caverna não é mais utilizada, melhor me encontrar com eles e irmos comunicar o Hokage. - Pensou Kakashi, aquela caverna era uma perda de tempo.
Kakashi estava correndo, tentando achar seus alunos, quando escutou um grito, parecia ser o de Sakura.
De volta ao quarto em que Naruto estava...
Naruto estava caído no chão devido ao tropeço que deu, se levantou e foi ver em que ele tropeçou, arregalou os olhos quando viu a cena, era Sasuke, caído e com uma cobra branca com os dentes ficando em seu pescoço.
Naruto pegou uma kunai e matou a cobra, a jogando para longe, quando ele ia acordar Sasuke, Sakura entra no quarto em que eles estavam.-Sakura: Sa-Sasuke-kun?? - Sakura gritou - O que aconteceu Naruto? Achei a porta aberta e resolvi entrar, pensei que iria encontrar Orochimaru. - Disse Sakura soltando a kunai de sua mão e ficando paralisada, ela estava muito preocupada com Sasuke.
-Naruto: Sakura-chan me ajuda, achei o Sasuke assim, ele está desmaiando e tinha uma cobra mordendo ele. - Naruto ia apontar para onde estava a cobra morta porém ela não estava mais lá.
-Sakura: Precisamos achar o kakashi-sensei e voltar para a vila, Sasuke precisa ir para o hospital agora, não sabemos o que essa cobra fez com ele. - Disse Sakura, ela precisava manter a calma, Sasuke precisava de toda ajuda.
Assim que Sakura terminou a frases ela escutou a voz de kakashi.
-Kakashi: O que aconteceu aqui? - Disse Kakashi surpreso.
Então Naruto explicou o que aconteceu, Kakashi entendeu que Sasuke precisava de um médico urgente, pegou ele no colo e foi correndo para a saída, Naruto e Sakura o seguiam preocupados, será que seu companheiro ficaria bem?
Quando Orochimaru percebeu que os ninjas haviam saído de seu esconderijo, ele chamou sua cobra branca, que foi rastejando até ele.
-Orochimaru: Boa menina, você implantou a marca da maldição em Sasuke, logo ele vira até mim em busca de poder. - Disse Orochimaru com um sorriso, faltava pouco para ele ter Sasuke em suas mãos.
Kabuto estava do outro lado da sala, vendo que seu mestre era muito mais esperto do que ele imaginava, percebeu também que seu trabalho agora aumentaria, ele teria que preparar Sasuke para ser um bom receptáculo para Orochimaru.
Esse capitulo foi mais curtinho, desculpem, estou sem expiração, mesmo com poucas pessoas lendo eu irei continuar a história, deixem um comentário, quero saber se estão gostando do rumo que a história está tomando ou se está muito clichê, aceito sugestões, obrigada por lerem até o final e até logo! 🦋💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
A indecisão de Sakura (PAUSADA)
FanfictionE se Sakura escolhesse Naruto ao em vez de Sasuke? O que ela não sabia é que o moreno sempre a amou.. Será que Sasuke vai conseguir ter sua Haruno de volta ou Naruto já a conquistou? O Uchiha será capaz de tudo para ter sua amada de volta, nem qu...