CAPÍTULO 20

576 46 38
                                    

No hospital de Konoha....

- Aqui Uchiha Sasuke, você tem que se alimentar bem, ficou muitos dias desmaiado e não comeu nada. - Disse uma enfermeira lhe entregando um prato de comida em cima de uma bandeja.

- Certo.... - Disse o garoto pegando a bandeja para poder comer. - Licença mas posso te perguntar algo? - Disse o Uchiha meio sem graça.

A enfermeira se espantou com a pergunta do garoto, afinal, Sasuke era um menino muito mau humorado e não gostava muito de falar com as pessoas, ele era mais quieto e na dele, nunca puxava assunto e usava poucas palavras.

- Claro que sim.

- Quem é "Uchiha Sasuke" ? - Perguntou o garoto fazendo uma cara confusa.

Antes mesmo que a enfermeira pudesse lhe responder, a porta foi aberta por um loiro escândaloso e nada discreto, o menino já chegou gritando.

- SASUKEEEE! - Disse o loiro correndo em direção ao amigo que não via faz tempo.

Naruto já foi o abraçando bem forte.

- Sasuke que bom que você acordou, ontem íamos procurar por Sakura-chan mas soubemos que você acordou então adiamos nossa viajem para você vir junto e ajudar a procurar por ela, Kakashi sensei vai chegar daqui a pouco aqui, sabe como é, ele sempre se atrasa. - Disse o loiro falando tudo de uma vez, sem dar tempo para o moreno raciocinar.

- Uzumaki, acho que seu amigo não vai te reconhecer... - Disse a enfermeira.

- Como assim? O Sasuke sabe quem eu sou, não é Sasuke? - Disse o Loiro.

Nesse mesmo momento Kakashi chegou em uma explosão de fumassa.

- Desculpem o atraso, uma velinha me pediu ajuda para atravessar a rua. - Disse o mais velho com a mão atrás da nuca e os olhos fechados em formato de lua.

O Uzumaki apenas revirou os olhos enquanto Sasuke olhava espantado para a ação do homem.

" O que foi aquela coisa com fumassa? Ele era um mago ou algo do tipo? " Pensava Sasuke enquanto olhava perplexo para a situação, ele nem teve tempo para tocar na comida.

- Quem bom que chegou Kakashi-Sama, estava tentando explicar para o Uzumaki que seu aluno Uchiha não pode reconhecer vocês. - Disse a enfermeira olhando para Kakashi e logo em seguida levando o olhar até o Uchiha que estava na cama.

- Como assim? - Perguntou Kakashi não entendendo nada.

- Ele não se lembra quem é, Uchiha Sasuke perdeu a memória.

No esconderijo distante de Orochimaru..

- Ora Sakura, não brinque com isso. - Disse Kabuto já impaciente.

Sakura estava a meia hora tentando convencer o grisalho de que ela realmente tinha perdido sua memória e que não estava brincando.

- Ora homem, eu não estou mentindo, estou te dizendo, não faço a menor ideia de quem eu sou, muito menos de quem você é. Já entendi que meu nome é Sakura, mas quero saber mais sobre mim.

Kabuto então percebeu que era sério, a rosada realmente não se lembrava de nada, era o momento perfeito para usá-la, ele iria convencer Sakura de que ela sempre foi aliada de Orochimaru e que ela iria ajudar a atrair Sasuke para seu plano, ele também pensou que era melhor fazer a vila da folha ser a vilã da história, assim Sakura acumularia raiva daquela vila e quem sabe em um futuro não muito distante, poderia ajudar até a destrui-lá.

- Certo, então você quer saber mais sobre você, vejamos... - Disse Kabuto com um sorriso maléfico, porém mudou de expressão na hora quando percebeu que Sakura ia encará-lo. - Meu nome é Kabuto e como já disse seu nome é Sakura, você não tem sobrenome e muito menos família, você era da vila da folha, porém seus pais nos entregaram você para que eles pudessem tentar destruir a vila, porém não deu certo, o Hokague mandou matar seus pais, dês de então nós cuidamos de você, eu digo nós pois temos um mestre, o nome dele é Orochimaru, estamos ajudando ele a atrair um gennin da vila da folha para nós ajudar em um plano, você entendeu tudo Sakura? Sei que expliquei tudo de uma vez e resumido, mas é apenas para você entender que a vila da folha é má, mataram seus pais e graças a nós eles não mataram você. - Disse Kabuto a olhando esperando uma resposta.

- Eu entendo... Então eu odeio a vila da folha, vou fazer de tudo para destrui-lá, quero que você me treine Kabuto, quero ficar forte e acabar com essa vila. - Disse Sakura com um olhar apagado, o brilho de seus olhos verdes haviam sumido, ela estava sendo dominada pelo ódio.

- Vejo que está começando a voltar a ser a Sakura que eu conheço, se acalme, antes de destruímos aquela vila nós devemos pegar um garoto de lá, o nome dele é Uchiha Sasuke.

- Certo, então eu pagarei esse garoto e o trarei até o mestre Orochimaru. - Disse a rosada já se levantando e indo para a porta.

- Calma Sakura, ainda tem que treinar mais para poder buscá-lo, ele é muito forte...

- Então me treine logo, eu preciso ser mais forte. - Disse a rosada em um tom grosso.

- Descanse, começamos amanhã o treinamento. - Disse Kabuto já indo embora, porém foi interrompido por um barulho e logo em seguida sentiu o chão que pisava se rachar.

- Acho que você não entendeu, eu quero treinar agora! - Disse Sakura levantando o punho do chão, ela havia dado apenas um leve soco no chão, o que fez o mesmo se rachar.

Kabuto olhou aquilo impressionado.

" É como se ela estivesse guardando uma força e agora que perdeu a memória liberou todo esse poder, ela vais de mais útil do que eu imaginava." - Pensou Kabuto se virando na direção da rosada.

- Certo, vamos treinar então. - Kabuto afirmou e Sakura assentiu já se colocando em posição de batalha.

Kabuto fez o mesmo e então fez um sinal para que Sakura o atacasse primeiro, ela foi correndo em direção ao grisalho lhe distribuindo vários socos porém ele defendia de todos, Sakura entao resolveu dar um chute em seu braço para desarma-lo, assim que fez ele tirou o braço de seu rosto e segurou a perna da rosada, porém, mais rápida do que ele, ela deu um mortal para trás soltando sua perna e desferido um soco no mesmo momento, fazendo Kabuto dar alguns passos para traz e limpar o sangue que escorria de sua boca.

- Vejo que não está nada mau para quem perdeu a memória.

- Eu só estou me aquecendo. - Disse a rosada.

Curtinho mas é o que temos para hoje hahaha, feliz Natal pessoas 💙🌸

A indecisão de Sakura (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora