CAPÍTULO 33

334 23 1
                                    

Sakura narrando...

Estamos correndo pelas árvores à uns vinte minutos, amaldiçoei mentalmente Orochimaru por ter nos colocado em um esconderijo tão longe da Vila, a viagem não estava sendo nada silenciosa e isso já estava me deixando estressada...Suigetsu não parava de me encher a paciência perguntando se poderíamos parar para beber água, claro que eu nunca aceitava, seria uma enorme perda de tempo.

- Sakura, deixe essa coisa beber água... Não aguento mais ele reclamando! - Disse Karin um uma voz cansada, eu entendo ela, também já não aguentava mais esse cara pedindo a mesma coisa a cada dois minutos.

Revirei os olhos, Suigetsu conseguia ser pior do que uma criança irritante.

- Certo. - Eu disse já descendo das árvores. - Te dou 5 minutos, beba logo essa água e não enche meu saco! - Disse em um tom de voz mais alto para que Suigetsu entendesse que eu estava brava.

Suigetsu nem me agradeceu, ele logo se jogou no chão e começou a beber grandes goles de sua água que acabou rapidamente.

Eu estava à alguns metros distante observando a cena cômica, Suigetsu estava pedindo para Karin um pouco da água dela, porém, ela estava usando sua água para lavar suas mãos, provocando de propósito o companheiro.

Eu poderia estar rindo dessa cena, porém, minha cabeça sempre me levava para o mesmo pensamento que estava tendo durante essas últimas semanas.... Eu tinha uma sensação estranha, eu sentia que aquela vila possuía coisas importantes para mim, mas não entendo essa sensação, nada naquela vila me agrada, meus pais já não estão mais vivos e não tenho mais ninguém... Mas, porque eu sinto que minha família está lá?

Teve uma coisa que ocultei de meu time e vai continuar assim, quando visitei os arredores daquela vila, foi por puro instinto, eu sentia aquele lugar me trazia uma sensação de paz, assim como em meus sonhos, aqueles onde encintro com dois rapazes.

Estava tão entretida em meus pensamentos que não reparei quando Juugo se aproximou.

- Esses dois não tem jeito, não é mesmo? - Ele disse com um sorriso de lado.

- Pois é... - Eu disse de forma breve. - Espero que eles não estraguem a missão.

- Sakura-Sama, eu sei que esse não é o real motivo da sua preocupação....

Juugo e eu tínhamos uma conexão especial, eu sentia como se ele fosse um irmão para mim, tê-lo por perto é muito reconfortante.

- Minha preocupação está tão aparente assim?

- Não, você consegue esconder muito bem seus sentimentos, mas, te conheço, por isso sei que essa não é a Sakura de sempre. Por favor, me diga o que está acontecendo, posso te ajudar.

- Ah Juugo, creio que você não poderá me ajudar dessa vez... Nem eu mesma sei o que estou sentindo. - Digo sincera.

- Sakura-Sama não se preocupe, a missão será um sucesso e daqui a mais algumas horas você será a nova Hokague, aquela que trará paz para esse mundo de tristeza e sofrimento. Sei que você foi bem clara quanto à isso mas eu não vou sair do seu lado, poderá sempre contar comigo. - Disse Juugo encarando meus olhos, era um olhar profundo, como se ele confirmasse todas aquelas palavras que ele disse a pouco.

De repente sentir minhas bochechas corarem, não que eu estivesse apaixonada por Juugo, mas, aquela sensação de ser amada me deixava sem jeito. Acho que Juugo percebeu quando eu corei pois logo me lançou um sorriso de lado. Não posso deixar meus sentimentos fluirem, tenho que me retrair...

Então, com um grande passo eu fui em direção à umas pedras grandes que vi não muito longe daqui.

- Sakura-Sama, onde vai? - Escuto Juugo perguntar.

- Estou indo descansar, não me siga! - Disse e então parti para as pedras, eu precisava de um momento sozinha para absorver todas esses novos sentimentos.

Andei por alguns minutos até chegar próximo à um lago... Estranho, não tinha reparado que havia água por perto, pensei que eram apenas pedras sem graça..

Me sentei em uma grande pedra que havia de frente para o lago e encarei meu reflexo.

- Do que você tem tanto medo, Sakura? - Perguntei a mim mesma, as vezes eu fazia isso, conversar comigo mesma era uma maneira de me entender melhor.

- Sentimentos são vazios, não significam nada, pare de se abalar por besteiras você tem um time para comandar! - Apontei o dedo para meu reflexo.

- O melhor time, eu diria... - Escuto uma voz atrás de mim e no mesmo momento eu a reconheço.

- Karin... O que faz aqui? - Pergunto ainda de costas para minha companheira.

- Senti seu chakra e resolvi te fazer companhia, sei que gosta de ficar sozinha, mas achei você muito tensa esses últimos dias e pensei em conversar com você..

- Eu estou bem, não precisa se preocupar. - Menti na cara dura.

- Fala sério Sakura, eu não nasci ontem! Sei que não sou como o Juugo, mas também sou sua amiga e quero que saiba que pode contar comigo sempre, as vezes você precisa apenas de um conselho feminino! - Diz Karin.

Conselho feminino? Karin acha que eu estou gostando de alguém? Fala sério.....

- Acho que você está entendendo errado Karin.. - Digo.

- Não, eu entendi tudo, essa vila te deixa tensa, como se fosse tivesse medo de descobrir seu passado... Quem sabe até você não tinha um namorado?.... - Nessa hora eu fiz uma cara feia e balancei a cabeça negando. - Sakura, mesmo com sua perda de memória você não pode negar que tinha uma vida nessa em Konoha, sei que deve ser assustador descobrir quem era a Sakura antiga, mas talvez isso seja necessário para que você possa descobrir essa nova Sakura que você se tornou....

Karin estava certa, eu tinha medo de conhecer a Sakura que eu era, tinha medo de rever amizades antigas, tinha medo de tudo, a ideia de estar naquela vila me assustava.

- Karin, eu não acho que.... - Não consegui terminar minha frase pois logo Karin me interrompeu.

- Tudo bem Sakura, pode negar o quanto quiser, mas sei que estou certa... Bom, espero que entenda meu conselho, vou voltar para ver como aqueles dois estão, vamos te esperar para partir. - Disse Karin voltando imediatamente para o local onde estávamos, ela nem esperou uma resposta minha.

Suspirei e olhei mais uma vez para meu reflexo.

- Ah Sakura, quem você está querendo enganar? Essa nova pessoa que você se tornou ainda te assusta, não é mesmo? - Digo para meu reflexo encarando meu Rinnegan, ainda não consigo me reconhecer...

Levanto bruscamente da pedra e me viro de costas para o lago.

'Sentimentos não são necessários, não tenha medo, você é poderosa, conseguirá tudo o que quer, você não precisa de família e nem amigos, apenas você mesma!' - Essa era a frase que vinha a todo momento em minha mente, deixei ela me controlar e voltei para onde meus companheiros estavam... Não posso fraquejar, tenho uma vila para destruir!

- Todos estão prontos? Ainda estamos na metade do trajeto, não vou tolerar mais paradas. - Digo firme.

- Tudo bem, senhora mandona.. - Sussurou Suigetsu mas para o azar dele eu consegui escutar.

- O que disse Suigetsu? - Pergunto me fazendo de desentendida.

- N-nada Sakura, podemos prosseguir. - Disse Suigetsu nervoso.

- Hm, foi o que pensei... Vamos! - Digo em um tom mais alto já partindo.

' Você será minha, Konoha...'

A indecisão de Sakura (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora