CAPÍTULO 6

871 68 2
                                    

Kakashi chegou no hospital de Konoha o mais rápido possível, Sasuke foi levado para a emergência e logo que a médica que o atendeu viu seu estado ela disse:

-Doutora: Desculpe, mas não posso ajudar, ninguém aqui do hospital conseguiria tratar este paciente, só conheço uma pessoa que pode...

-Kakashi: E quem seria essa pessoa doutora? - Perguntou o Hatake preocupado, Sasuke estava em um estado muito grave, não poderia esperar mais para ser tratado.

-Doutora: Tsunade.

Kakashi ficou surpreso, a sanin lendária era conhecida por suas apostas fracassadas, ela não estava na vila, teriam que achá-la o mais rápido possível.

-Kakahsi: Certo, vou fazer uma equipe e ir em busca de Tsunade-sama.

Assim kakashi saiu do hospital encontrou Naruto conversando com um cara de cabelos brancos, Kakashi só poderia estar louco, aquele era Jiraya?

Quando Kakashi ia se aproximar, Naruto o chamou.

-Naruto: Olha Kakashi-sensei, esse homem aqui disse que é um sanin lendário, ele não é muito velho para isso?

Na mesma hora Jiraya lhe deu um tapa na cabeça, como esse menino ousa chama-lo de velho?

-Jiraya: Ei menino, eu não estou velho.

Kakashi não estava entendendo nada, mas resolveu interromper a briga dos dois, Jiraya chegou na vila no momento certo, eles precisam encontrar Tsunade, e um Sanin lendário ajudaria muito.

-Kakahsi: Jiraya, precisamos de sua ajuda, você sabe onde está Tsunade? - Disse o Hatake preocupado

Jiraya o olhou preocupado, sua missão era treinar Naruto o quanto antes, mas ele não se importaria em ajudar Kakashi.

Desculpem o capítulo curto, estou em dúvida, continuo a história mais voltada para o anime ou foco mais nos casais? comentem por favor ! Até a próxima 🌸🍇

A indecisão de Sakura (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora