Na vila da folha....
- Vou querer o de sempre por favor! - Disse Naruto se sentando nas cadeiras do pequeno, porém confortável, restaurante de Lamém chamado Ichiraku.
- Certo Naruto, e o seu amigo? - Perguntou o senhor que trabalhava lá, ele e Naruto nutriam uma amizade que era fortalecida pelo Lamém.
Sasuke olhou confuso, não se lembrava se já tinha comido isso antes, então, resolveu seguir o seu amigo.
- Quero o mesmo dele, por favor! - Disse o Uchiha olhando para o senhor sorridente.
- Ainda gosta de tomates certo? posso colocar uma porção de tomates extra se quiser. - Ofereceu o dono simpático.
O Uchiha então se lembrou que amava tomates, só de escutar o nome da fruta ele teve água na boca.
- Tomates extra? Sim, eu quero, por favor! - Disse o Uchiha com um sorriso, aquela ideia de tomates extras tinha aberto seu apetite.
- Um especial e um especial com tomate extra saindo! - Sorriu o senhor e então se virou para a cozinha, onde tinha a ajuda de sua filha para preparar a massa deliciosa.
- Sasuke, você se lembrou que gosta de tomates!! Isso já é uma evolução, não acha? - Disse Naruto todo alegre.
- Talvez sim, ele me falou e eu lembrei.. Que estranho. -Disse o Uchiha.
- Talvez sua memória vá voltando aos poucos, quando acabarmos aqui vamos para minha casa, lá tem uma foto do time 7, talvez te ajude a lembrar da Sakura..
- Sério? Aaa isso vai ser tão legal, quero muito lembrar da Sakura.
- Aqui estão os seus pedidos, senhores. - Disse o velinho lhes entregando as tigelas com Lamém, o cheiro estava delicioso.
Os olhinhos de Naruto e Sasuke brilharam na hora, estavam morrendo de fome e aquele Lamém estava um uma aparência muito boa.
- Itadakimasu! -Disseram ao mesmo tempo enquanto quebravam os hashis.
Enquanto isso no Hospital de Konoha...
- Que bom que todos vieram. - Disse o Hokague olhando para os jounins de sua confiança.
Os jounins eram : Kakashi, Kurenai, Asuma e Gai.
- Devem estar se perguntando o motivo dessa reunião de última hora na cobertura de um hospital.. Sinto muito pelo ambiente não ser dos melhores mas a situação é muito complicada.
- Como devem saber, a aluna de Kakahsi, Haruno Sakura sumiu da vila, nós estamos pensando em sequestro, já que a garota não tinha motivos para fugir da vila. O outro integrante do time de Kakashi, Uchiha Sasuke perdeu a memória, por isso, Kakahsi agora tem que se responsabilizar pelo guennin e não pode sair da vila.
- Vocês são ótimos sensei's e sei que treinaram muito bem seus alunos, por isso os convoquei aqui.
Nesse momento todos prestaram muita atenção, eles já sabiam do ocorrido com os alunos de Kakashi e sentiam por seu amigo, um aluno estava com falta de memória e a outra aluna tinha sido raptada.
- Quero que reúnam seus alunos para que formem uma única equipe de busca, eles irão atrás de Haruno Sakura, a missão deles é traze-la, não importa como. Todos os times tem qualidades para isso, teremos dois Byakugan, um ninja com um faro exelente, um ninja com abilidade de espalhar insetos pelo perímetro, um ninja extremananete forte em taijutsu, uma ninja especialista em armas ninja, um ninja que controla as sombras, uma ninja controladora de mente e um ninja que expande seu tamanho... Creio que apenas pelas características vocês sabem que são seus alunos, eles são muito talentosos e tenho certeza que se saíram bem nessa missão.
- Convensem com seus alunos hoje e peçam para que treinem duro, eles sairão daqui à um dia. Eles partiram ao meio dia, quero que todos se encontrem na frente da vila para seguir viagem.
- Alguém tem alguma pergunta?
- Não, Hokague-sama. - Todos disseram.
- Então, estão dispensados, sugiro que convoquem seus alunos ainda hoje.
-Hai!
Assim, ambos os jounins partiram, eles treinariam passado com seus alunos, era uma missão muito importante, já que o próprio Hokague quem os chamou.
No esconderijo....
Kabuto e Sakura estavam treinando em um dos quartos que havia no esconderijo, ele era bem maior que os outros e parecia ser próprio para treino, já que haviam várias prateleiras com algumas armas que podiam ser usadas durante o combate.
- Sakura, nosso treino acaba aqui. - Disse Kabuto ofegante, o treino deles estava sendo supervisionado por Orochimaru, que agora ficava extremamente feliz em tem uma ninja tão habilidosa quanto Tsunade, sua antiga parceira de time.
- Certo. - Sakura assentiu ofegante. Sakura sentia que podia treinar bem mais, mas Kabuto já havia avisado para se comportar pois Orochimaru estaria assistindo tudo.
- Minha pequena Sakura, você é muito habilidosa, quando Kabuto me contou que havia despertado o Byakugou eu corri para ver com meus próprios olhos, com o tempo você irá controlá-lo melhor e será uma ninja tão habilidosa quanto Tsunade. - Disse Orochimaru se aproximando de Sakura.
- Tsunade? Quem é ela? - Perguntou a rosada, ela sabia que havia apenas mais uma pessoa viva que possuía o Byakugou, mas não sabia seu nome, será que era essa tal de Tsunade?
- Tsunade é a melhor ninja médica já conhecida, ela é a única pessoa que até então possuía o Byakugou e estava viva, parece que agora ela já não é mais a única.. - Disse Orochimaru parando na frente da rosada e lhe tocando a testa, relando no símbolo que Sakura possuía.
Assim que Orochimaru a tocou na testa a rosada segurou seu punho e o apertou bem forte, quase a ponto de esmagar seus ossos.
Orochimaru arregalou seus olhos mas logo sorriu para a jovem.
- Se acalme Sakura, eu não poderia te machucar, preciso que você faça muitas coisas para mim ainda... - Disse Orochimaru com um sorriso cínico no rosto.
- Me diga logo o que você quer, não quero ficar treinando em vão. - Disse a rosada já irritada com aquele homem.
- Amanhã você e Kabuto se mudarão para meu novo esconderijo, lá você encontrará seus novos parceiros de equipe.
- Parceiros de equipe? Você acha que eu não tenho capacidade suficiente para fazer as coisas sozinha?
- Calma Sakura, só achei que parceiros seria uma boa idéia, a pessoa a quem estamos nos referindo está muito bem protegida.
- Hnpf... Tanto faz... - Fungou Sakura.
- Sabia que ia apoiar a idéia de novos parceiros. Espero vocês amanhã no esconderijo.
- Como eu vou saber onde fica esse seu ninho de cobras?
- Calma Sakura, não precisa ficar estressada, Kabuto já sabe as coordenadas. Espero que se comporte direitinho amanhã, não gostaria de espantar seus amigos logo no primeiro dia não é? - Perguntou partindo em direção à saída.
- Ora seu... - Disse Sakura se posicionando para socar o chão quando foi segurada por Kabuto.
Nesse momento, Orochimaru já havia partido daquele esconderijo.
- Se acalme Sakura, ele é nosso mestre, você não pode trata-lo da mesma maneira que me trata. - Disse Kabuto soltando a rosada.
- Eu não ligo, se aquela cobra desgraçada se enfiar no meu caminho, terá um fim assim como qualquer outro que ousar me atrapalhar. - Disse Sakura já indo para seu quarto tomar uma ducha.
' Esse é meu destino, não vou tolerar que ninguém entre no meu caminho, se aquela cobra acha que pode me liderar está errado, eu vou apenas usá-lo para completar meu objetivo, não vou me aliar a ele, só tenho que ter paciência e cumprir algumas ordens dele para ele pensar que sou confiável.. ' - Esses eram os pesamentos da rosada durante o banho, ela já estava decidida, não receberia ordens de ninguém, ela quem daria as ordens e quem desobedecer será morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A indecisão de Sakura (PAUSADA)
FanfictionE se Sakura escolhesse Naruto ao em vez de Sasuke? O que ela não sabia é que o moreno sempre a amou.. Será que Sasuke vai conseguir ter sua Haruno de volta ou Naruto já a conquistou? O Uchiha será capaz de tudo para ter sua amada de volta, nem qu...