Olá amores, mais um capítulo, bem, voltamos ao normal, eu que vou "narrar" os capítulos, mas, por favor comentem qual maneira vocês gostam mais... Eu posso intercalar ou até mesmo manter a narração dos personagens... vou deixar isso na mão de vocês, não esqueçam de comentar alguma crítica ou algo do tipo, sempre leio tudo, também não esqueçam da estrelinha pliss haha mas é isso, chega de enrolação.
ps: Ninguém perguntou mas queria esclarecer KKKKKKK a Akatsuki e nenhum outro inimigo ( A não ser a nossa Saky) irão aparecer por motivos de: Isso é uma história romântica e quero que seja meloso sim! hahaha e tambem porquê o começo não teve nada de casal e eu queria focar mais nos nossos babys... mas é isso, e só queria informar que não... meu marido Itachi não vai aparecer na fic, eu até pensei em colocá-lo mas acho que ficaria estranho, se vocês me derem alguma idéia quem sabe o Uchiha gato apareça kkkkk.
Desculpem a enrolação e vamos para o cap. 💙🌸
Entrada de Konoha....
-Então garoto... Bem vindo de volta ao lar! - Disse Jiraya colocando sua mão sobre o ombro de Naruto.
- Se a Sakura-chan ainda estivesse aqui na Vila ela certamente estaria me esperando com aquele sorriso lindo... - Disse Naruto passando pelo portal da Vila cabisbaixo, claro, ele estava feliz em ter retornado, mas a falta da companheira ali o pegou desprevenido e ele caiu na tristeza.
- Naruto, nos já conversamos sobre isso... Vá para casa, você deve estar cansado, vou conversar com a Hokague, nos falamos mais tarde. - Disse Jiraya dando um olhar consolador à Naruto e logo em seguida partindo para o escritório da Hokague.
Naruto apenas assentiu e partiu, ele não queria confessar em voz alta, mas ele esperava que Sasuke o estivesse esperando na entrada da Vila... Não era a companhia que ele queria, mas era uma pessoa muito importante para Naruto e ele esperava que pelo menos Sasuke fosse o primeiro da vila a falar com ele.
Naruto estava tão entretido em seus pensamentos que nem percebeu quando esbarrou em alguém.
- Anh.. Me desculpe, eu estava distraído. - Disse Naruto não reparando em quem havia esbarrado.
- N-Naruto-Kun?! - Disse a voz sutil que Naruto reconheceu na hora.
- Hinata? Ah meu Kami, me desculpe! - Disse Naruto agora preocupado com a garota.
- N-Não se preocupe Naruto-Kun, eu estou bem. - Disse a perolada com as bochechas coradas.
- Bem Hinata, eu sei que é repentino mas, acabei de voltar para a Vila e eu estou com muita fome, você quer me acompanhar até o Ichiraku? - Disse Naruto com uma mão atrás da cabeça, ele estava envergonhado, só agora ele havia reparado no quanto Hinata estava linda, seus cabelos agora estavam compridos mas o olhar angelical era o mesmo.
No momento em que Naruto disse a frase, a perolada não pode evitar e corou.
- Tem certeza Naruto-Kun? Não acha melhor levar o Sasuke-kun? - Disse ela ainda corada.
- Bem... Sasuke deve estar ocupado com a namorada... E eu acho que você seria uma ótima companhia! - Disse o loiro meio corado. - Então, o que me diz? vamos no Ichiraku? - Disse o loiro com um sorriso.
- C-Claro que sim, Naruto-Kun!
Naruto e Hinata então foram até o Ichiraku, mesmo tímida, a perolada conseguiu ter uma ótima conversa com Naruto, ele contou como foi a viagem, contou sobre coisas estranhas que viu... Foi uma longa conversa, mas Hinata não se importava com o falatório do loiro, ela estava encantada.
Enquanto Naruto e Hinata estavam comendo um Lamém, um moreno acaba de despertar em sua cama.
- Sasuke-kun?! - Disse Ino meio sonolenta. Após aquele aniversário de namoro, Ino e Sasuke tiveram uma noite bem divertida, porém, isso resultou no atraso do moreno para um compromisso muito importante.
- Droga! Acho que dormi demais. - Disse o moreno se levantando da cama ainda nu e indo em direção ao banheiro da suíte.
- Atrasado hein? - Disse Ino se levantando da cama e cobrindo seu corpo também nu com o lençol.
Mas Sasuke não respondeu, ele já havia entrado no banho, ele realmente não queria papo com Ino, ela que insistiu para eles fazerem sexo essa noite, Sasuke ainda não concorda com isso, mas tem que manter as aparências.
Após um demorado banho, Sasuke sai do banheiro e percebe que Ino voltou a dormir.
' Ótimo, não vou ter que responder um interrogatório.' Pensou Sasuke, a loira era bem ciumenta e sempre fazia várias perguntas à Sasuke quando ele dizia que ia sair.
Então, sorrateiramente, Sasuke sai pela janela do cômodo e ruma até a entrada da Vila. Hoje era o dia que ele não podia acordar tarde, ele queria buscar Naruto para conversarem, ele precisava de alguns conselhos do loiro, e também, queria matar a saudade, já que os dois nutriam uma forte amizade, mesmo distantes.
Assim que Sasuke chegou na entrada da Vila ele não viu ninguém.
- Droga, droga, droga... - Ele praguejava, ele tinha quase certeza de que seu amigo já havia chegado.
- Uh.. Sasuke-kun, algum problema? - Disse uma voz feminina, quando Sasuke se virou, ele viu que era Hinata.
- Ah, nada de mais, eu apenas estava esperando o Dobe do Naruto, mas acho que ele já chegou.. - Disse Sasuke meio triste.
- E-Eu acabei de sair do Ichiraku, estávamos comendo Lamém, ele me disse que ia para casa, acho que ainda dá tempo de você encontrá-lo no caminho, Sasuke-kun. - Disse Hinata.
- Ah sério? Obrigado Hinata! Até mais! - Disse Sasuke já correndo entre as ruas para tentar alcançar o loiro.
Enquanto isso no esconderijo de Orochimaru....
- Orochimaru-Sama? Soube que Sakura logo vai despertar, ela está bem? - Diz Kabuto adentrando no laboratório do homem cobra.
- Claro que sim, a operação foi um sucesso... Estou apostando essa preciosidade na garota, espero que ela faça bom uso, não foi um material tão fácil de se encontrar. - Disse Orochimaru.
- Certamnete senhor, mas tenho certeza que Sakura irá dar conta, ela é uma ótima ninja... Ela ficou mais habilidosa ainda depois que perdeu a memória e pudemos moldá-lá da nossa maneira. - Disse Kabuto, mas logo recebeu um olhar de reprovação do Sanin.
- Kabuto, não fale essas coisas perto dela, ela pode acordar a qualquer momento e não pode saber sobre essa verdade, ela ainda acha que seus pais estão mortos..
Assim que Orochimaru acabou a frase, eles escutam um barulho vindo da direção de onde Sakura estava.
- Ahn?! Tem alguém aí? - Disse Sakura meio sonolenta, ela havia acabado de despertar e estava com uma dor de cabeça absurda. Ela ainda não havia aberto seus olhos, era como se houvesse se esquecido de como controlar seu corpo.
- Sakura! Que bom que despertou... Vejo que ainda está se acostumando com seu novo corpo. - Disse Orochimaru com um sorriso.
Assim que Sakura abriu seus olhos, ela percebeu que a visão do seu olho esquerdo estava estranha, parecia até um um fundo meio roxo.
- O que você fez comigo? - Disse Sakura brava, ela estava a poucos passos de querer estrangular aquela cobra.
- Ora minha cara Sakura, apenas alguns ajustes, eu iria fazer outras coisas, mas por hora, achei melhor apenas uma coisinha, para saber como você ia reagir, vejo que não reagiu da maneira que eu esperava, mas, logo você se acostuma e irá me agradecer. - Disse Orochimaru cínico.
- Pare de enrolar e me diga logo o que você fez com meu olho! - Disse Sakura apertando seu punho, se segurando para não matá-lo ali e agora.
- Querida Sakura, se acalme, eu apenas te dei um presente, agora sua visão será de grande ajuda.
- DIGA LOGO O QUE FEZ COMIGO! - Sakura já disse sem paciência.
- Eu lhe dei um Rinnegan, Sakura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A indecisão de Sakura (PAUSADA)
FanfictionE se Sakura escolhesse Naruto ao em vez de Sasuke? O que ela não sabia é que o moreno sempre a amou.. Será que Sasuke vai conseguir ter sua Haruno de volta ou Naruto já a conquistou? O Uchiha será capaz de tudo para ter sua amada de volta, nem qu...