Desculpem a demora para postar... Espero que gostem. 💙🌸
No campo de treinamento de Konoha...
- Sakura-chan não está na vila? - Gritou Naruto após ter voltado do lugar onde foi arremessado pelo Inuzuka.
Todos o olharam espantados, ele estava cheio de arranhões leves pelo corpo e tinha alguns gravetos grudados em seu cabelo todo espetado.
- Nós não sabemos... Pensávamos que ela só estava muito ocupada, por isso não estava aqui conosco, mas agora que parei para pensar, eu não vejo à Sakura a mais de uma semana.. - Respondeu Ino, a Yamanaka estava se sentindo péssima, sua melhor amiga tinha sumido e ela nem se quer sentiu falta.
Naruto olhou a todos com um olhar de raiva, o Uzumaki não entendia porque ninguém foi procura-lá, Sakura sumiu e eles nem se quer notaram, ela pode estar passando por problemas e ninguém nem se ofereceu para escuta-lá e ajudá-la... Ou algo pior, pode ter acontecido algo realmente grave com Sakura e ninguém ia perceber.. Isso deixou o loiro preocupado pela ausência de sua parceira e bravo por ninguém, nenhum desses que dizem ser amigos de Sakura fizeram algo para procura-lá.
- Eu não acredito que dês de que eu parti NINGUÉM tenha procurado por Sakura...... Ela também é nossa parceira, ela é uma ninja da folha, nós não podemos deixar nossos amigos de lado dessa maneira!!! - Disse o Uzumaki se exaltando. - Sakura pode estar em apuros, mas vejo que ninguém aqui se preocupa... - O loiro passou o olho por todos, viu que não tinha nenhum apoio, ninguém ali se preocupava com a rosada. - Eu vou procura-lá.
Assim, Naruto saiu correndo daquele campo e se dirigiu para o escritório do Hokage, ele primeiro queria informações sobre Kakashi, depois ele iria agir.
Enquanto isso no campo de treinamento Hinata estava chocada com as palavras do Naruto, ela também estava bem triste.
Hinata percebeu pela entonação do loiro que um sentimento de culpa o seguia, ele se sentia culpado por não ter ficado na vila com Sakura e ter cuidado dela, isso que mais chateava a Hyuga, ela entendeu que o loiro ainda nutria sentimentos pela companheira de equipe, mesmo sabendo que o loiro não era correspondido isso não deixou de chatea-lá.
No escritório do Hokage...
- Sakura? Não, eu não a mandei a nenhuma missão, dês daquela última que vocês saíram para verificar o esconderijo de Orochimaru.
- Droga... - Murmurou o loiro.
- Algum problema Naruto? - Perguntou o Hokague preocupado, poucas vezes ele viu o Uzumaki chateado.
- Ah, não é nada... - Mentiu.- E Kakashi sensei está na vila também?
- Kakahsi deve estar na vila, eu não o mandei a nenhuma missão hoje. - Disse o Hokague em sua cadeira.
- Arigato. - Naruto então seguiu para a casa do sensei.
Naruto sabia que não tinha toda essa intimidade com Kakashi para ir até sua casa, mas sabia que era uma situação complicada, Sakura não estava na vila e não foi mandada a nenhuma missão, onde ela poderia estar? na casa dos pais? não... Naruto se lembrou que Sakura não se dava muito bem com seus pais e agradecia por ser ninja para não ter que ficar em casa.
Será que havia acontecido algo com ela?Esses pensamentos foram atormentando Uzumaki pelo caminho inteiro até a casa de seu sensei.
Kakashi morava em um condomínio onde só haviam outros ninjas. Naruto não fazia a menor idéia de qual era o andar de seu sensei então foi até a porta principal do condomínio onde estavam os interfones com os nomes de cada morador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A indecisão de Sakura (PAUSADA)
FanfictionE se Sakura escolhesse Naruto ao em vez de Sasuke? O que ela não sabia é que o moreno sempre a amou.. Será que Sasuke vai conseguir ter sua Haruno de volta ou Naruto já a conquistou? O Uchiha será capaz de tudo para ter sua amada de volta, nem qu...