CAPÍTULO 22

495 35 81
                                    

Na vila da folha...

- Certo Uchiha, você recebeu alta, não saia da vila até segunda ordem, se alimente bem e qualquer coisa pode voltar aqui para o hospital se precisar de algo, mas acho que seu sensei vai cuidar muito bem de você, não é mesmo Hatake Kakashi? - Disse a enfermeira com um sorrisinho no rosto, ela não podia negar que o platinado era um homem maravilhoso e muito charmoso.

- Ele estará em boas mãos. - Disse o Hatake olhando de relance para a moça.

- Então vamos logo Sasuke. - Disse Naruto puxando Sasuke pelo braço e saindo do quarto de hospital. - Anda logo Kakashi-sensei, pare de flertar com a enfermeira e vamos mostrar a vila para o Sasuke.

O Uchiha não parava de rir da situação, seu sensei era um tarado mesmo, ele já estava flertando com a enfermeira que ajudou ele.

- Kakashi é tarado assim sempre? - Perguntou o Uchiha aos risos enquanto eles corriam pelos corredores do hospital, afinal, o Hatake não achou nada engraçado a brincadeira de Naruto e estava atrás dele para lhe dar um bom cascudo na cabeça.

- Ele não flerta com ninguém na nossa frente, essa foi a primeira vez, Sakura-chan ia achar isso hilário... - De repente Naruto ficou triste e parou de correr, Sasuke não entendeu mas parou também.

- Vamos Naruto, se não corrermos o Kakashi vai bater em você. - Disse o Uchiha olhando para os lados procurando pelo platinado.

- A Sakura-chan ia falar a mesma coisa... Ela ia falar que eu era um idiota e que se eu não corresse ela mesma ia me bater.. - Então Naruto deixa escapar uma lágrima.

- Ah Naruto.. Olha, essa Sakura parece ser muito legal, queria me lembrar dela.... - Disse o Uchiha meio chateado, mesmo não lembrando da garota, ele não deixava de ficar triste por sua companheira estar desaparecida. - Me conte mais sobre ela, quero saber mais sobre Sakura.

Antes que Naruto pudesse continuar, Kakashi chegou e encarou os dois com um olhar sanguinário.

Mas, antes que pudesse fazer qualquer coisa, o Hatake e o Uchiha foram surpreendidos pelo loiro chorando.

- A-ah Kakashi-sensei, por que a Sakura foi embora? - Disse o loiro aos prantos. - Ela faz tanta falta, queria que ela estivesse aqui para ver a situação do Sasuke, ela sempre foi tão otimista que... - O loiro não conseguiu terminar a frase pois o Uchiha começou a chorar também.

- Aaa eu queria tanto lembrar de alguma coisa! - Disse o Uchiha aos prantos. Aquila era uma cena nunca vista antes, o Uchiha não demonstrava sentimentos, muito menos chorava em público. - Essa Sakura parece ser tão legal e ela está desaparecida... Eu nem se quer me lembro do rosto dela! - Disse Sasuke tentando secar as lágrimas, mas era impossível, ele chorava por desespero de não se lembrar nem de sua companheira e chorava também pois dividia a dor do Uzumaki, afinal, Sakura era uma parceira dele também.

- Gente... - Disse o Hatake tentando consolar os alunos. - Pessoal se acalmem. - Foi ignorado pelos alunos que só choravam cada vez mais. - Ah droga..

- Problemas com os alunos Kakashi? - Disse um homem trajado de verde e com sobrancelhas grossas.

- Gai! Nunca pensei que ia falar isso mas... Tem como você conversar com eles? sabe... eu não sou muito bom com palavras.

- Ora Kakahsi, sei que dizer essa frase magoou seu ego, então vou falar com eles, mas, o que houve? - Disse Gai se aproximando do Hatake para escutar o "segredo".

- Sasuke perdeu a memória e Sakura sumiu da vila. - Disse Hatake de uma vez e Gai fez uma cara confusa. - Naruto está chorando porque sente falta da Sakura e Sasuke está chorando porque não se lembra de sua vida e nem de sua companheira desaparecida.

Gai então assentiu e foi conversar com os garotos, mas, antes que pudesse dizer uma palavra, o Hokague chegou acompanhado de seus ninjas Ambu's em uma nuvem de fumaça.

- Que bom que veio Gai...Kurenai e Asuma estão chegando também, não queria que a reunião fosse dentro de um hospital mas... - Disse o Hokague olhando para a situação. - O que houve com eles?

- É uma longa história... - Resumiu Kakashi.

- Enfim, espero vocês na cobertura do hospital, vamos ter uma reunião rápida apenas para discutir a missão.

Kakashi e Gai apenas assentiram e então o Hokague sumiu em uma outra nuvem de fumaça.

- Certo Naruto, deixo Sasuke em suas mãos, vou ter que ir até a reunião do Hokague, quando acabar eu passo na sua casa para ver se Sasuke ainda está vivo. - Disse Kakashi já partindo.

- Ei! Espere por mim meu eterno rival.. Aposto que vou chegar antes de você na cobertura. - Disse o sombrancelhudo já correndo na frente do Kakashi.

- O que o Kakashi disse sobre "ver se eu ainda vou estar vivo"? - Perguntou Sasuke meio assustado.

- Esse Kakashi só fala besteira... - Disse Naruto tentando deixar a tristeza de lado. - Vamos indo, estou louco para comer um Lamém Dattebayo!

- O que é Lamém? - Perguntou o Uchiha enquanto caminhava com Naruto para fora dos hospital.

- É a melhor coisa que você vai comer na sua vida, tô certo! - Disse Naruto rindo e mostrando o polegar no sinal de "joia".

- Então tá né... - Resmungou o Uchiha enquanto seguia o loiro. - Ei Naruto, sei que é um assunto delicado mas... Será que você pode me contar sobre a Sakura?

O Uchiha sabia que Naruto ficava chateado com aquele assunto, mas o moreno não conseguia negar seu interesse pela garota, ele sentia que precisava saber mais sobre ela e no fundo, mesmo não lembrando de seu rosto, ele nutria sentimentos por ela.

No esconderijo....

- Kabutoooooo!! Venha aqui, rápido! - Gritou Sakura dentro de seu quarto.

Kabuto, que estava passando pelos corredores ouviu os gritos de Sakura e correu para ajudá-la, será que era um ninja da folha tentando sequestra-lá? Ele então pegou uma kunai e correu em direção ao quarto de Sakura.

-O que houve Sakura? - Disse Kabuto já abrindo a porta do quarto da rosada e entrando com a kunai em mãos.

- Olhe!! eu consegui! Você estava me subestimento. - Disse a rosada apontando para a testa.

Kabuto ficou parado tentando raciocinar, não era nenhum inimigo, mas a cena o assustou mais do que se fosse.

Sakura havia liberado o Byakugou, ela agora exibia um losango violeta em sua testa.

- Nani? Como você conseguiu ele em tão pouco tempo?

- Eu achei algumas coisas em sua sala.. - Disse a rosada apontando com a cabeça para alguns pergaminhos que estavam espalhados em sua cama. - Você estava enrolando muito para me treinar, então, resolvi fazer isso sozinha e deu certo!

- Não pegue mais nada de minha sala sem minha autorização. - Disse Kabuto meio bravo. - Só não vou puni-lá porque esse Byakugou vai ser muito útil para o mestre Orochimaru.

- Eu li nos pergaminhos sobre ele, já sei como ativa-lo e como usá-lo, mas, por que o mestre Orochimaru iria precisar desse meu jutsu? - Perguntou a rosada.

- É melhor você não saber por enquanto, quando estiver mais madura tenho certeza que mestre Orochimaru lhe contará.. Bem, se era só isso que você veio me mostrar então já vou indo, não me assuste novamente. - Disse Kabuto já saindo do quarto.

Sakura apenas assentiu, ela não queria receber elogios nem nada, mas pensou que Kabuto ia ficar mais orgulhoso dela quando soubesse que a mesma ativou um jutsu super complicado.... Não... O que ela estava pensando? Nada disso importava, o amor enfraquece as pessoas, ela não precisa disso, ela só precisava se vingar da vila que matou seus pais...

A indecisão de Sakura (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora