CAPÍTULO 13

632 49 36
                                    

Esconderijo de Orochimaru....

A rosada despertou com duas batidas em sua porta.

-Sakura: Quem é? - Disse Sakura ainda meio sonolenta.

-Kabuto: Sou eu, Kabuto, vim trazer seu café da manhã.

Sakura estava com tanto sono que nem se lembrou que ela estava impossibilitada de andar

-Sakura: Hai, pode entrar.

Kabuto então abriu a porta delicadamente, em suas mãos estava uma bandeja com pães, geléias, um suco de laranja e uma maçã.

A rosada encarou a bandeja, fazia tempo que ela não comia algo, estava morrendo de fome.

Kabuto colocou a bandeja em sua cama e disse :

-Kabuto: Coma tranquila, acordei você mais cedo para dar tempo de comer, assim podemos treinar o resto do dia. Assim que você acabar o café eu virei.

-Sakura: Como você vai saber quando eu acabar? - Perguntou a rosada em um tom divertido.

-Kabuto: Não se preocupe, eu tenho olhos em todos os lugares, agora se alimente. - Disse Kabuto com um sorrisinho se virando em direção a porta.

A rosada estremeceu no lugar, argh! Kabuto dava mesmo medo, ele era tão estranho quanto Orochimaru.

Assim que ele saiu do quarto a rosada começou a comer seu café da manhã, o suco estava uma delícia e as geléias também.
Assim que a rosada deu a última mordida na maçã, ela ouviu uma batida na porta.

-Sakura: Entre Kabuto. - Disse a rosada ja se sentando melhor na cama e colocando a bandeja no seu criado mudo. A porta foi abrindo e ela escutou uma boa que não era de Kabuto.

-Orochimaru: Ora Sakura, você nunca acerta. - Disse Orochimaru entrando no quarto. - Vim ver como está minha hóspede, Kabuto me contou que você tem um bom controle de chakra, isso vai ser realmente muito útil para meus planos.

Na hora Sakura gelou, ela esperava passar longe de Orochimaru, pelo menos até ela se recuperar. Parece que seu pesadelo começou.

-Sakura: Eu não vou te ajudar em nada se é isso que você está pensando. Disse Sakura séria.

Orochimaru apenas sorriu de lado e caminhou até a porta novamente.

-Orochimaru: É o que veremos minha cara. - Disse Orochimaru fechando a porta do quarto.

Ora essa, quem ele pensa que é? se ele acha que vou ajudar ele está totalmente enganado, não vou trair meus amigos da vila. - Pensou Sakura.

Logo escutou outra batida de porta.

-Sakura: Kabuto, é você?

-Kabuto: Hai. - Disse entrando no quarto. - Desculpe a demora, Orochimaru me fez ir até a vila da folha para dar uma rápida espionada.

Sakura o olhou incrédula, como ele podia ser uma pessoa tão inteligente mas ao mesmo tempo tão má assim?

-Kabuto: Sei que não se sente confortável em falar de sua vila, então vamos pular essa parte, agora, vamos treinar, aproveite minha saída e trouxe um pássaro e um peixe morto, tente reanimá-los com o que te ensinei ontem.

Kabuto então preparou uma pequena mesa ao lado da cama da rosada já que a mesma não podia levantar. Nessa mesa havia apenas uma toalha e os dois animais mortos.

-Kabuto: Certo, vamos começar com o peixe, concentre chakra em suas mãos e tente revive-lo.

A rosada se pôs em uma posição mais confortável em sua cama e concentrou o máximo de chakra que podia.

No hotel em que Naruto e Jiraya estavam...

-Jiraya: Partiremos em 5 minutos, sei onde Tsunade está.

-Naruto: Hai sábio tarado.

Se passaram 5 minutos exatos e ambos já estavam do lado de fora do hotel.

-Jiraya: Vamos garoto, não temos o dia todo, não iremos perder o paradeiro de Tsunade dessa vez.

-Naruto: Eu sei, Sasuke precisa disso.

Então ambos se colocaram à caminhar até uma espécie de galpão de apostas, lá estava ela, a loira por quem Jiraya se apaixonou a anos atrás, ela estava mais linda do que ele se lembrava.

-Tsunade: Vai Shizune, entregue o dinheiro a ele, eu tenho certeza que vou ganhar essa aposta.

O senhor com quem Tsunade estava apostando estava com um sorriso de orelha a orelha, ele sabia que a fama da mulher era de ser péssima em apostas.

-Shizune: T-tem certeza senhora? É muito dinheiro, já estamos devendo bastante.-Disse Shizune torcendo para que a mulher reconsidere e aposte somente a metade da quantia.

A loira a olhou furiosa.

-Tsunade: Calada Shizune, eu sei o que estou fazendo, dessa vez tenho certeza que vamos ganhar.

Shizune engoliu seco, ela sabia que não podia fazer nada, a loira era extremamente forte.

-Shizune: Certo senhora. - Disse Shizune entregando a maleta ao homem.

Enquanto isso Naruto e Jiraya espionavam a loira e sua parceira dentro daquele galpão.

- Naruto: Aquela é Tsunade? - Jiraya apenas assentiu. - ENTÃO O QUE ESTAVMOS ESPERANDO SABIO TARADO??? TEMOS QUE LEVA-LÁ AGORA PARA A VILA!!! - Disse Naruto aos berros.
Jiraya na mesma hora tampou a boca do garoto, como ele era escandaloso, por Kami..

-Jiraya: Fale baixo garoto, estou do seu lado, vamos abordar Tsunade quando ela sair dessa casa de apostas, vamos segui-lá e depois leva-lá para vila.

O garoto engoliu em seco já que estava com a boca coberta pela mão do mais velho.

Desculpem a demora, agora que estou de férias pretendo ser mais ativa, Tsunade finalmente apareceu kkkkk espero que gostem desse cap 💙💙🌸🌸

A indecisão de Sakura (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora