CAPÍTULO 21

541 41 50
                                    

Olá gente, feliz 2020 yayyy, queria me desculpar pela demora em postar os cap, sei que é péssimo quando a história ainda está sendo construída e demoram para postar novos acontecimentos, mas esse final de ano foi muito corrido para mim então abandonei um pouco, porém, agora estou de volta, pretendo criar um cronograma para postar, assim vai melhorar para vocês e vai me ajudar também, enfim, espero que me desculpem e obrigada por não desistirem de acompanhar essa fanfic....chega de texto chato e acompanhem a história...beijoooxxxx 💙🌸

No hospital de Konoha...

- NANIIIIII???

- Não grite Naruto, estamos em um hospital! - Disse Kakashi dando uma cascuda no mais novo por estar fazendo escândalo.

- O que esse garoto tem na cabeça para ficar gritando tanto? - Disse o Uchiha olhando para o loiro.

- Bom, espero que se resolvam, Sasuke terá alta ainda hoje se ele colaborar um pouco, se precisarem de mim peçam para alguém me chamar, meu nome é Mitsura. - Disse a mulher saindo da sala.

- Quem são vocês? - Perguntou Sasuke curioso, era péssimo não lembrar de nada de sua vida antiga.

- Sou Hatake Kakashi, sou seu sensei e este loiro escandaloso é Uzumaki Naruto, ele é seu companheiro de equipe, tem mais uma integrante do nosso time mas ela está desaparecida, íamos em uma missão procura-lá, mas quando estavamos por partir fomos avisados que você acordou. - Explicou Kakashi resumindo toda a história.

- O que nós somos? Eu vi você chegando em uma nuvem de fumaça. - Indagou o Uchiha meio preocupado.

- Nós somos ninjas, você nem se lembra disso? - Interveio o Uzumaki.

- Ninjas? Sério? Eu sou um ninja? Cara, isso é tão legal! - Disse o Uchiha sorrindo.

- Kakahsi sensei, eu tô com medo, esse é mesmo o nosso Sasuke? - Perguntou o Uzumaki assustado, Sasuke não era de sorrir e muito menos ficava empolgado com alguma coisa.

- A situação está pior do que eu imaginava, Sasuke não é mais o antigo Sasuke, ele está se moldando uma nova pessoa... - Refletiu o Hatake.

- Temos que descobrir uma maneira de Sasuke recuperar sua memória, acho que a vovó Tsunade pode ajudar. - Disse Naruto.

- Vovô Tsunade? Dês de quando você chama Tsunade-sama de "vovó" ? - Perguntou Kakashi descontraindo a situação.

- É uma longa história, temos que chamar a vovó aqui, ela tem que recuperar a memória do Sasuke Dattebayo!

Assim que Naruto ia sair da sala a procura da Senju, a mesma abriu a porta com um semblante preocupado.

- Soube que o Uchiha perdeu a memória, isso é verdade? - Perguntou a loira já adentrando o quarto.

- Hai! - Disse o Hatake.

- Maldito Orochimaru... - Balbuciou a mais velha. - Certo, vou fazer o meu melhor para conseguir recuperar a memória do Uchiha, sugiro que não saiam da vila por hora, vocês devem ser as lembranças mais marcantes dele e terão que estar aqui para ajudá-lo enquanto eu procuro uma cura. Soube que vocês têm mais uma integrante da equipe, onde ela está? ela também deve ser importante nesse tratamento. - Perguntou a Senju.

- Sakura sumiu da vila e íamos procura-lá. - Disse Kakashi.

- Então sugiro que mandem uma outra equipe para procura-lá, vocês devem permanecer na vila. Vou para minha sala, deixem o Uchiha descansando.

- Mas a enfermeira disse que ele ia poder ter alta ainda hoje. - Disse Naruto.

- Hm, não faz sentido ele ficar aqui mesmo, deixo o Uchiha sobre seus cuidados Hatake Kakashi. - A loira então partiu.

A indecisão de Sakura (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora