CAPÍTULO 34

490 31 10
                                    

Após mais alguns minutos de corrida, Sakura e seu time finalmente chegaram próximos da Vila, em poucos passos eles estariam de cara com o portão enorme que era vigiado por dois ninjas.

Sakura então resolveu repassar seu plano ao time, porém, o que a rosada não imaginava é que do outro lado daqueles portões, Naruto, Sasuke e Kakashi estavam à postos, prontos para aniquilar o primeiro inimigo que entrasse naquela Vila.

Sasuke narrando....

- Onde será que os inimigos estão? Por que eles não entram logo? - Perguntou Naruto impaciente.

- Cale a boca, dobe! - Eu disse, já estava ficando irritado, aquele loiro não calava a boca, precisávamos de silêncio para sentir a primeira aproximação do inimigo, mas com esse escandaloso falando era quase impossível se concentrar.

- Qual é teme, isso já está demorando muito, acho melhor darmos uma olhada em volta, ficar se escondendo esperando o inimigo atacar não é bem meu estilo!

Eu apenas revirei meus olhos, como esse cara podia ser tão sem noção assim? Tsc.

- Naruto! Sasuke! Atenção, estou sentindo algo. - Disse Kakashi nos repreendendo.

Eu apenas olhei adiante, ativei meu sharingan e observei o perímetro.

- Encontrou algo, Sasuke? - Sussurou Naruto próximo de mim.

- Não, não vejo nada. - Digo desativado meu sharingan.

- Kakashi-sensei, acho que você se enganou, não tem ninguém aq.... - Naruto foi interrompido por um estrondo logo a nossa frente.

Como isso é possível? Eu analisei com meu sharingan e não encontrei nada!

Logo após o estrondo, uma onda de fumassa densa nos fez perder a visão do perímetro, então, logo ativei meu sharingan de volta e observei atentamente.

Droga, por que meu coração está acelerado? Já participei de missões muito perigosas mas nunca me senti assim, meu coração podia sair pela boca, eu estava tendo e sinceramente, eu tinha medo de ver quem seria o inimigo....

Me concentrei no inimigo e concegui sentir seu chakra....Aquela presença não me era estranha, eu lembrava desse chakra de algum lugar.... A poeira foi baixando e me virei para trás, encontrando um Kakashi e um Naruto totalmente paralisados.

- N-não pode ser verdade... - Disse Kakashi paralisado.

- Kakashi-sensei, me diga que eu estou tendo uma alucinação... - Disse Naruto com um olhar indecifrável.

- Do que vocês estão falando? - Soltei impaciente, fala sério? Porque tanta surpresa? Era apenas um inimigo que tinha que ser aniquilado pelo bem da Vila.

Eles nem olharam para mim, apenas continuaram a olhar para um ponto, revirei os olhos e resolvi encarar o inimigo já que aquelas dois estavam petrificados no lugar.

Assim que me virei meu coração disparou, era como se eu houvesse perdido o ar... Não acreditei no que meus olhos estavam vendo, derrepente o mundo parou, só existia ela...

- Não pode ser... - Praguejei baixo, o suficiente para ninguém escutar.

O que era isso que eu estava sentindo? Eu estava tão feliz, mas tão receoso.... Era ela, a mulher que vejo sempre em meus sonhos, a rosada que se alegra ao me ver, a garota que não sai da minha cabeça...

Uau, pessoalmente ela é ainda mais maravilhosa, nos meus sonhos somos apenas crianças, mas agora, vendo essa sua aparência de quase adulta, posso dizer tranquilamente que me apaixonei mais... Seus cabelos róseos são lindos e com certeza macios, sua pele é perfeita, seu único olho a mostra é maravilhoso, uma esmeralda brilhante, eu ja estava perdido diante daquele olhar, era tão convidativo.. seus lábios são perfeitamente desenhados e levemente rosados e seu corpo.... Ah seu corpo é maravilhoso, parece que ela foi esculpida por deuses... Perfeita.

A indecisão de Sakura (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora