CAPÍTULO 4

971 84 46
                                    

Enquanto isso na caverna de Orochimaru...

-Orochimaru: Ah Kabuto, como esse velho hokage é ingênuo, no grupo de ninjas que ele enviou está Sasuke, justamente quem eu estava procurando. - Disse Orochimaru feliz ao saber que sua presa estava vindo em sua direção e não teve que fazer esforço algum.

-Kabuto: É verdade senhor, mas será mesmo que Sasuke deixará ser controlado por nós em troca de poder? - Disse Kabuto apreensivo, ele não achava que Sasuke seria tão burro a ponto de deixar seus companheiros por poder.

-Orochimaru: Sasuke está frágil, ele apenas quer vingança, iludi-lo será fácil, vou lhe oferecer poderes inimagináveis.

Kabuto então assentiu, Orochimaru iria dar um jeito para ter Sasuke em suas mãos, se Orochimaru tivesse o sharingan ele seria muito mais poderoso.

Enquanto isso do lado de fora..

-Kakashi: Chegamos, vamos nos infiltrar com cuidado, Orochimaru pode estar lá dentro. - Disse Kakashi sussurrando.

Então todos assentiram e seguiram seu Sensei.

O esconderijo de Orochimaru era como se fosse um labirinto, haviam várias portas que davam a vários quartos diferentes, o corredor era meio estreito e muito comprido.
Ao perceber que o esconderijo estava tranquilo, Kakashi resolveu que cada um deveria procurar em um lugar diferente para chegarem a seu objetivo mais rápido.

-Naruto: A Kakashi sensei, deixa eu ir procurar com a Sakura vai - Disse Naruto implorando a seu Sensei, ele queria ficar a sós com a rosada, assim Sasuke não iria roubar a atenção dela.

Sasuke apenas revirou os olhos, estava bravo, Naruto não iria encostar um dedo em Sakura enquanto ele estivesse ali, a rosada era apenas dele e de mais ninguém.

-Kakashi: É melhor irmos cada um para um lado Naurto, assim será mais rápido.

Sasuke sorriu com a resposta de Kakashi, Naruto ficou triste e Sakura ficou corada, então quer dizer que Naruto quer ficar a sós com ela? ela ficou feliz, mas não sabia ao certo se queria escutar isso de Naruto ou de Sasuke, a rosada estava realmente confusa entre os dois.

Então todos assistiram e se separaram.

Sasuke não parava de pensar no que Naruto disse, ele estava realmente irritado, queria demonstrar para Sakura o quanto ele gosta dela, mas não iria poder fazer isso, e se Sakura escolhesse ficar com o Naruto?

Essa ideia deixava o uchiha com muita raiva, estava tão distraído em seus pensamentos que não reparou que havia entrado em uma sala diferente das outras, essa sala estava toda escura e tinha algo de olhos amarelos perto de seus pés, quando ia ativar seu sharingan essa coisa o mordeu, depois da mordida constatou ser uma cobra mas já era tarde demais para se defender, o veneno da cobra se espalhou rápido pelo seu corpo e ele acabou desmaiando.

Enquanto isso...

-Sakura: Que droga, já é a quinta porta que eu abro e não encontro nada, apenas um quarto vazio, como será que os outros estão se saindo? Espero que os meninos estejam bem.. - Pensou Sakura após sair de mais um cômodo vazio.

-Naruto: Kakashi sensei deve ter se enganado, isso aqui parece vazio, não estou encontrando nada, mas tenho que continuar tentando, tenho que achar Orochimaru antes do Sasuke. - Pensou Naruto correndo para abrir mais uma porta.

O que será que vai acontecer com Sasuke?
Será que seus companheiros vão perceber que ele sumiu?
Sasuke vai conseguir achar o poder que tanto queria?
Obrigada por lerem até aqui e não esqueçam de dar uma estrelinha ^-^

A indecisão de Sakura (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora