CAPÍTULO 31

406 29 5
                                    

- Eu também te amo... Sakura! - Disse o Uchiha indo beijar a garota. Porém, foi interrompido com um belo de um tapa na cara que o fez despertar.

- Sakura? SASUKE EU NÃO ACREDITO! - Gritou Ino, então... era por isso que ele estava mais romântico..

- Ei, mas o que houve? por que me bateu minha flor? - Disse Sasuke meio atordoado.

- Sasuke, vá embora, agora. - Disse Ino se virando de costas para procurar por sua camisola.

- Minha flor, o que houve? Eu te machuquei? - Sasuke soou preocupado.

- Eu quero que vá embora da minha casa! - Falou Ino com lágrimas de raiva em seus olhos.

Ino não deu tempo do Uchiha falar mais nada, a garota simplesmente o empurrou do quarto e fechou a porta. Dois segundo depois abriu a porta e jogou as roupas do Uchiha.

- Não faça isso comigo, meu amor... Eu nem tenho para onde ir! - Disse Sasuke manhoso, o efeito da bebida ainda estava em todo seu corpo.

- Se vira, vá para a casa de Naruto, eu não quero saber, só saia logo daqui, te dou cinco minutos para colocar seus pés fora da minha casa! - Disse Ino de dentro do quarto.

Sasuke então vestiu suas roupas e foi embora do apartamento, sua cabeça estava girando, mas tentou se manter firme para seguir caminho até a casa do Uzumaki.

Quando Ino escutou o barulho da porta sendo fechada, ela caiu no choro, não tinha jeito, Sasuke não a amava, talvez naquele dia ela percebeu que o coração do Uchiha nunca seria dela.

•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.

- Teme? O que faz aqui? Ainda mais a essa hora. - Disse o Uzumaki confuso após ser acordado por batidas em sua porta.

- Ela me expulsou de casa Naruto... ela está brava comigo. - Disse o Uchiha com lágrimas nos olhos.

- Ah teme... Entre logo, vou preparar uma cama para você dormir, enquanto isso vá tomar um banho, você está fedendo a saquê. - Disse o loiro dando espaço para o Uchiha entrar.

O moreno estava tonto demais para contrariar, apenas pegou a toalha que seu amigo lhe entregou e rumou ao banheiro.

Naruto apenas suspirou e se deitou em sua cama.

'Amanhã será um longo dia' - O Uzumaki pensou e logo caiu no sono.

•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•

Era de madrugada quando uma rosada desperta desesperada.

- Que? Mas onde eu.... - Disse a rosada olhando para os lados, logo reparou que estava em seu quarto e se sentou na cama. - Droga... Aquela cobra desgraçada... Eu vou acabar com ele. - Disse enquanto apertava os lençóis.

- E para piorar a situação, eu tô com esse olho esquisito... Fala sério..

Sakura estava resmungando com ela mesma, quando se lembra do nome do olho que foi implantado nela, aquilo lhe soou familiar.

- Rinnegan? Hmm... Acho que já vi um livro sobre isso no laboratório de Kabuto.

Sem pensar duas vezes, a rosada sai de sua cama e ruma até o laboratório em silêncio. Mesmo aquele sendo um novo esconderijo, ela sabia exatamente qual era a porta do laboratório.

Adentrou ao quarto silenciosamente e fechou a porta atrás de sí.

Era um laboratório amplo e bem organizado, do lado esquerdo, encostada na parede, havia uma enorme estante, contendo vários livros sobre medicina, alguns sobre ninjutsos e ela sabia que havia um sobre poderes oculares.

A indecisão de Sakura (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora