CAPÍTULO 27

395 28 18
                                    

Sakura narrando....

Acordo de meu sonho em um susto repentino, foi como se eu escutasse a voz de alguém dizendo que me ama... Esses sonhos eram bem comuns, eu sempre sonhava com dois garotos, um loiro e um moreno, sempre quando tentava me aproximar do loiro ele sumia, nunca entendi o porque, era como se eu fosse guiada para aquele moreno... Parecia que eu já o conhecia, meu coração disparava quando chegava perto dele, mas não sei o motivo.

Despois de ser despertada de meu sono eu sento na cama e paro para pensar um pouco... Nossa, já se passaram três anos...

Nem acredito que consegui convencer Orochimaru a esperar um tempo, ele aparentemente entendeu o que quis dizer, não me arrependo nem um pouco dessa escolha que fiz, agora tenho quase dezessete anos, quase uma adulta.

Durante esses três anos eu me tornei extremamente forte, tenho total controle sobre o Byakugou, aprendi alguns justsus e meu ninjutsu médico está quase tão perfeito quanto o dessa famosa Tsunade.

Não só minhas habilidades mudaram, meu corpo também mudou, de uma forma sutil... Meus cabelos róseos agora se encontram na altura do meu ombro, meus seios não cresceram muito, mas nem ligava, minha bunda agora estava maior, eu tinha belos quadris, mas nada de que eu me orgulhasse, afinal, belos quadris não me ajudam a derrubar o inimigo.

Durante esses três anos fiz amizades, agora eu tinha um time, eu era a lider do time Taka, ele era composto pelos mesmos guennins na qual fui apresentada à três anos... Suigetsu continuava com suas investidas em mim, um pouco irritante, mas ele era um bom amigo, ele era extremamente habilidoso com o uso de espadas, ele havia se tornado um belo espadachin, Juugo cresceu bastante, ele tinha quase dois metrôs agora, era o mais confiável de todos, ele sempre foi muito reservado, mas era meu melhor amigo, me conhecia tão bem que até me assustava as vezes, ele aprendeu a controlarum pouco sua marca da maldição, mas ainda precisava de uma ajuda de Orochimaru, por isso ele não saia muito em missões conosco, porque ele poderia perder o controle e acabar nos atacando. Karin tambem se tornou uma ninja excelente, ela era muito experiente em encontrar pessoas, afinal, ela era uma ninja sensorial, ela também podia curar as pessoas que à mordiam, Suigestsu incluisve se machucou de propósito só para morder a garota, que após cura-lo, lhe deu uma boa surra, eu e Karin temos uma história meio complicada, no primeiro ano não nos demos muito bem, mas agora, somos quase melhores amigas, Karin me conta tudo, inclusive que tem uma quedinha por Suigetsu, claro que quando posso, sempre ajudo o casal.

Eu percebi que agora com essas novas amizades eu me tornei mais companheira, mas isso não tirou todo o ódio de mim, à dois anos atrás meu time e eu invadimos Konoha, foi a primeira vez que fui lá, era uma vila grande e moderna, mas tudo lá me enojava, eles estavam sorrindo a custo da morte de meus pais, eles estavam felizes enquanto eu estava sofrendo, então, resolvi que eu mesma queria trazer um pouco de tristeza para essa vila feliz, o Terceiro Hokague morreu em minhas mãos, suas últimas palavras foram 'Sakura, que bom que está viva'. Isso me preocupou, mas logo o ódio me consumiu e acabei com sua vida de uma vez.

Aquilo havia sido apenas o começo, aquela foi a primeira vez que matei alguém, mas logo me tornei obcecada, a cada missão que Orochimaru nos dava, eu ficava mais ansiosa quando tinha que matar alguém, era como se a dor deles apagasse a minha, por meros momentos eu me sentia bem, me sentia viva.

Orochimaru começou a me mandar em missões sozinha, já que meus companheiros alegavam que não gostavam de ver a forma sanguinária que eu matava minhas vítimas, isso não me abalou nem um pouco, descobri que sozinha, podia aproveitar mais o sofrimento e o desespero da pessoa que estava prestes a morrer.

Umas semanas atrás Orochimaru disse que estava fazendo um experimento com um tal de sharingan. Resolvi nem perguntar o que era, nada que esse homem fazia me interessava, ele era apenas uma escada que eu estava usando para alcançar meus ideais.

A indecisão de Sakura (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora