CAPÍTULO 17

580 41 11
                                    

Em Konoha...

O Hospital da folha estava uma bagunça, pessoas correndo de um lado para o outro, pacientes sendo atendidos, médicos ninjas correndo com caixas de remédios nas mãos, estava uma loucura.
Jiraya havia mandando um comunicado para o Hokague avisando que logo chegaria à vila com a Sanin, então o Hokague resolveu deixar o hospital mais em ordem possível, pediu aos coordenadores do Hospital para que preparassem uma sala para que Tsunade pudesse ficar para estudar o caso de Uchiha Sasuke, assim foi feito, os médicos agilizaram mais ainda seus trabalhos para que pudessem aprender um pouco com Tsunade, a fama da mulher não era brincadeira, todos os médicos ninjas à conheciam.

///////////////////////////////////////////////////

Passaram a manhã inteira organizando o prédio que nem perceberam a hora passar, os médicos foram "despertados" quando o Hokague entrou no hospital acompanhado de uma mulher loira e uma outra mulher com cabelos castanhos curtos.

-Tsunade-Sama, esse é nosso hospital, espero que consiga reverter o caso do Uchiha, meus médicos estão ao seu dispor, caso precisar de algo pode pedir para alguém me chamar que eu virei na mesma hora. - Disse o Hokague já partindo. - Estamos contando com você!

A loira assentiu e se apresentou berevemente, ela já sabia o que viria pela frente. Jiraya e aquele menino loiro irritante já haviam a explicado a situação do jovem de maneira breve, porém, a viajem até Konoha foi tão rapida que a mulher não teve tempo para estudar melhor sobre a marca, ela sabia como retirá-la mas mesmo assim estava apreensiva, ela sabia que Orochimaru era inteligente o suficiente para desenvolver uma marca que ela não iria conhecer, então estava preparada para tudo.

-Tsunade-sama é uma honra lhe ter aqui embora as condições não sejam as mais agradáveis.. - Disse um ninja médico se pronunciando.

- Por favor, me chamem apenas de Tsunade, o momento não requer formalidade, estamos aqui para ajudar aquele jovem, certo, a equipe que foi separada para me ajudar venham até mim! - exclamou a mulher, assim fizeram, 5 médicos ninjas deram um passo à frente, então essa seria sua equipe..

- Ótimo, além de vocês, na minha equipe também estará Shizune, ela sempre me acompanha e é muita boa. - Assim que Tsunade a apresentou, a mulher de cabelos castanhos se aproximou e comprimetou a todos.

- Certo, me levem até o garoto imediatamente.

Na vila próxima ao esconderijo...

Ah cara, isso é sério? Kabuto já está atrasado dez minutos, será que ele se esqueceu o lugar do encontro? não, acho que ele não esqueceria, foi ele que escolheu, deve ter sido outra coisa, será que ele foi atacado por algum ninja no caminho? Será que ele foi sequestrado? Será que ele me esqueceu aqui?

Esses pensamentos estavam torturando Sakura, ela só queria voltar para "casa" pois o tempo estava fechando e em breve uma chuva muito forte iria cair, o vento já estava deixando a rosada arrepiada.

Se passaram mais dez minutos e Kabuto nem deu sinal de vida, a rosada então resolveu que seria um ótimo momento para tentar voltar para a sua vila, ela sabia que Kabuto a havia ameaçado, mas ele nem devia estar mais naquela vila, deve ter ido para outro lugar, ele só se daria conta quando a rosada já estivesse em Konoha, ela pensou.

Sem esperar mais a rosada foi correndo em direção aos portões da vila que davam para uma enorme estrada de pedra cercada por florestas, a rosada não fazia a menor idéia de que vila era aquela, mas ela se baseou no caminho do esconderijo até aquela vila sem graça, a vila era para o leste, então, era só ela fazer o caminho inverso, quando chegasse perto do esconderijo ela já iria saber onde estava e assim conseguiria voltar para sua vila.

-Esse plano não tem como dar errado! - pensou a rosada em voz alta.

Então, assim ela correu para as árvores, começou correndo no chão, porém haviam muitas pedras e ela volta e meia tropeçava em alguma, então resolveu pular nas árvores e ir de galho em galho... Sua corrida estava indo bem, porém, logo uma chuva muito forte começou a cair. - Ótimo! - A rosada pensou, o caminho já estava meio complicado, com chuva então se tornou muito mais, porém ela não parou, ela prometeu a si mesma que só pararia quando estivesse nas portas de konoha.

Oii gente, era para ter publicado ontem mas tive problemas com a internet, desculpem. 🌸💙

A indecisão de Sakura (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora