CAPÍTULO 30

391 29 16
                                    

No esconderijo de Orochimaru...

- ORA SEU... - Disse Sakura se levantando da cama já com o punho fechado, ela iria dar um belo de um soco nesse homem maluco.

Agora com o Rinnegan, mesmo não sabendo como manipula-lo direito, Sakura conseguia ver o fluxo de chakra de Orochimaru, estava mais baixo do que ela imaginava ser, mas isso não importava, ela estava decidida que ia acabar com a vida desse homem, porém, poucos sentimetros antes de encostar no corpo do mais velho, Sakura sentiu sua visão escurecer e caiu imediatamente no chão.

- Eu apenas usei uma técnica para desmaio com um simples toque em seu pescoço, presumo que ela acordará daqui à umas duas horas, então darei um sedativo, isso nos dará tempo para pensar em uma maneira para acalma-lá. - Disse Kabuto já explicando seus atos, ele não queria ter feito isso com Sakura, mas não podia deixá-lá machucar seu mestre, mesmo sabendo que Orochimaru tinha total capacidade de desviar, porém, não ia conseguir contra atacar já que o mesmo estava cansado devido a uns experimentos que necessitavam drenar uma parte de seu chakra, e isso havia o enfraquecido.

- Sei que posso contar com você, Kabuto. Leve ela para seu quarto e a deixe descansar, quando acordar, quero que você explique a ela, sei que ela confia mais em você do que em mim, eu entendo o nervosismo dela mas não podemos deixa-lá se rebelar contra nós, esse poder que dei a ela também pode se virar contra nós e não será bom.

Kabuto apenas assentiu, pegou Sakura no colo e rumou até o quarto da garota.

Os outros integrantes da Taka estavam treinando, eles não haviam escutado se quer um grito de Sakura, então pensavam que a situação estava bem e continuaram treinando.

Enquanto isso na Vila...

- Ei, Naruto!! - Gritou Sasuke, vendo a figura loira um pouco a sua frente, já perto de sua casa.

O loiro então se virou e viu seu amigo.

- Sasuke!!! - O loiro correu e foi cumprimentar o amigo que não via à anos.

- Desculpe não ter te buscado, acordei tarde, acho que fiquei tampo demais me divertindo com Ino. - Disse Sasuke meio sem graça, ele não tinha vergonha de falar sobre isso com seu amigo, mas mesmo assim isso o deixava nervoso.

- Hehe Teme, vejo que está se divertindo muito, então esse namoro está dando certo? -Perguntou Naruto, ele queria que Sasuke se entendesse com Ino para que o caminho ficasse aberto para Sakura e ele, mesmo sendo amigos, o loiro não conseguia negar que tirar Sasuke da jogada seria bom.

- Bem... Nem tanto, na verdade, estava esperando sua volta para me ajudar a romper com Ino. - Disse Sakura direto.

- Nani? Pensei que vocês estavam bem... Estão até transando! - Disse Naruto meio angustiado.

- Nós só transando porque Ino insistiu, ontem foi nosso aniversário de namoro, eu bebi um pouco e acabei concordando, mas não é isso que eu quero Naruto, já não consigo mais controlar, eu tenho sonhado todos os dias com aquela garota, ela não sai da minha mente Naruto.... - Disse Sasuke com um tom meio triste.

- Entendo Teme...Bom, cheguei agora, quero colocar as minhas roupas em casa, será que podemos nos ver mais tarde? - Perguntou Naruto já meio desanimado, a tensão no ar era palpável.

- Ah, claro Dobe, mas tarde eu passo aí, adeus! - Disse Sasuke se distanciando lentamente, a última coisa que ele queria era voltar para o apartamento onde Ino estava, ele não queria ouvir suas reclamações.

- Sinto muito teme, acho que não posso te ajudar, eu também amo a Sakura-chan... - Susurrou Naruto, já adentrando em sua casa.

Sasuke estava andando sem rumo algum, sua casa era sua última escolha, resolveu que iria até o banco da praça, ele nunca entendeu o porquê, mas sempre seu coração o levava até aquele banco, era como se fosse um calmante para a mente perturbada do jovem, lá era um refúgio, mesmo sendo um local aberto, Sasuke se sentia protegido e único, era uma sensação boa, porém, ele não sabia de onde vinham todos aqueles sentimentos.

A indecisão de Sakura (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora