Na floresta....
Sakura já estava correndo por muito tempo, estava cansada, com fome e com as roupas totalmente encharcadas.
Ela percebeu que as vezes quase batia a cabeça nos galhos, então reparou que ainda estava usando aquele jutsu de transformação, a rosada então parou e desfez o jutsu, ficando assim com sua aparência verdadeira, ela ainda estava com seu vestido antigo, suas roupas novas estavam dentro de sua bolsa e ela não pretendia usá-las agora, o mais importante era chegar logo em Konoha.
Depois de um longo caminho, Sakura chegou nas redondezas do esconderijo de Orochimaru, ótimo, aquele caminho já era conhecido graças a missão com kakashi, eles foram por este mesmo caminho naquele dia.
A rosada não pensou duas vezes e correu o mais rápido que podia, ela já estava cheia de arranhões pelo corpo, estava com sede e com fome, cansaço então nem se fala, a garota estava realmente acabada, quase não tinha forças para correr.
Conforme ela pulava entre os galhos percebeu que já não tinha mais forças, sua visão foi escurecendo aos poucos e quando se deu por si já estava caída no chão.
No hospital de Konoha....
-Droga! Aquele maldito..... - Disse Tsunade andando de um lado para o outro no quarto onde Sasuke estava internado.
Os medos de Tsunade foram concretizados, Orochimaru havia, de alguma maneira, mudado a fórmula daquele jutsu, sendo assim, Tsunade não conseguiu retirar a marca do garoto.
Ela teria que ficar em sua sala estudando uma nova maneira para retirar essa marca desconhecida.
-Shizune, vamos para minha sala, temos muito que pesquisar, vamos achar uma maneira de reverter isso o mais rápido possível! - Gritou a mulher loura já angustiada. - Vocês - Disse para os médicos que iriam ajudá-la. - Quero que venham checar o garoto de duas em duas horas.
-Hai! - Disseram todos os médicos.
-Certo, estarei em minha sala estudando o caso, só me interrompem se for algo grave. - Disse Tsunade saindo do quarto junto com Shizune e caminhando para a sala que lhe foi disposta.
Era uma sala bem completa, haviam várias estantes com livros de medicina, havia também uma outra estante contendo pergaminhos com jutsus medicinais. Na sala também havia uma enorme mesa com duas cadeiras, ao lado das duas estantes haviam cinco prateleiras com vários potes de ervas medicinais.
-Olhe Shizune, temos muito material à nosso favor, temos que procurar, você checa os livros e eu vou ver os pergaminhos, temos que fazer isso rápido!
- Sim senhora! - respondeu Shizune indo pegar um livro enquanto Tsunade já estava com três pergaminhos abertos em sua mesa. - " Quando foi que ela pegou esses pergaminhos?" - pensou Shizune, bom, Tsunade não brinca em serviço, ela era rápida e muito talentosa.
Enquanto Tsunade e Shizune estudavam o caso de Sasuke, Naruto e os outros guenins estavam no campo de treinamento.
-Então Naruto, é verdade que você apanhou daquela mulher que trouxeram para curar o Uchiha? - Perguntou Kiba em um tom de deboche enquanto lutava taijutsu com Naruto.
- Eu não apanhei, é que ela é muito forte... - Naruto se destruiu um pouco e quase levou um chute de Kiba. - Ei Kiba, qual é? - Disse Naruto desviando de outro chute.
Ino, Hinata e Tenten estavam sentadas conversando.
- Eu estou muito preocupada com o Sasuke-kun, será que ele vai voltar a ficar bem? - Disse Ino nervosa, ela ainda nutria sentimentos pelo Uchiha mesmo sabendo que não era correspondida.
- Relaxa, ouvi dizer que a médica ninja que trouxeram é a melhor que existe, ela é uma Sanin Lendária! - Afirmou Tenten.
Hinata não dizia nada, estava hipnotizada vendo Naruto lutar contra Kiba.
- Ei Hinata?! - Disse Ino estalando os dedos na frente do rosto da Hyuga. Tenten apenas ria.
- A-ah, oi Ino-chan.. - Disse Hinata corando um pouco.
- Você estava muito distraída olhando para o Uzumaki, você gosta dele né? - Perguntou Ino sem mais nem menos, ela foi direta, como sempre.
-E-eu... - Hinata não conseguiu completar a frase pois foi interrompida por um barulho.
As três olharam atentamente para onde vinha o barulho e viram que era o Naruto que foi chegado no outro lado do campo.
As três se olharam e riram.
-Pessoal, alguém sabe onde Sakura está? Eu não vejo ela faz muito tempo, eu pensei que ela tinha ido com Naruto, mas ele voltou sozinho, onde será que ela está hein? - Disse Tenten.
Agora que Ino parou para pensar, ela não via sua amiga a muito tempo... Que tipo de amiga ela era? Depois do exame chunnin as duas acertaram suas diferenças e se tornaram amigas, esquecendo a rivalidade que tinham por conta de um Uchiha.
- Eu sou uma péssima amiga, eu nem fui ver Sakura na casa dela... - Lamentou Ino, agora ela estava preocupada com a amiga, onde será que Sakura estava?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A indecisão de Sakura (PAUSADA)
FanficE se Sakura escolhesse Naruto ao em vez de Sasuke? O que ela não sabia é que o moreno sempre a amou.. Será que Sasuke vai conseguir ter sua Haruno de volta ou Naruto já a conquistou? O Uchiha será capaz de tudo para ter sua amada de volta, nem qu...