CAPÍTULO 16

602 51 31
                                    

Esconderijo de Orochimaru...

Sakura já estava aprisionada com Orochimaru e Kabuto á quase uma semana.
Sua perna quebrada havia se recuperado muito bem, agora ela já podia começar a treinar seu taijutsu para compensar os dias em que ficou acamada.
Porém, sentir sua perna melhorar não a animou muito, a mesma já estava ficando sem esperanças de voltar para sua amada vila, ela se sentia horrível por não conseguir fazer nada a respeito. Porém, ela tinha que admitir que ficar esse tempo todo com Kabuto a fez ficar mais confiante de si mesma, afinal, Sakura descobriu que se tornará uma ótima médica ninja, Kabuto sempre a elogia quanto a isso, ele diz até mesmo que ela pode supera-lo um dia.

Sakura estava deitada na sua cama, o dia havia acabado de amanhecer, era uma manhã chuvosa e fria. Ela sabia que logo Kabuto chegaria para que pudessem treinar ninjutsu médico.
Quando ia se levantar, escutou batidas na porta.

-Entre Kabuto, chegou bem na hora, me dê cinco minutos e estaria pronta para reviver mais algum animal, aquela raposa de ontem foi muito simples, quero um animal mais difícil dessa vez! - Disse a rosada já entrando no banheiro enquanto a porta de seu quarto era aberta.

-Vejo que está mais confiante em seu trabalho, porém, hoje não iremos reviver nenhum animal. - Disse o grisalho entrando no quarto e esperando sua discípula. Mesmo involuntariamente, eles criaram um laço de sensei e aluna.

-Como assim? - Disse Sakura saindo do banheiro já trocada. Ela estava com sua roupa habitual de ninja, um vestido vermelho, com pequenas fendas na coxa e o símbolo de seu clã nas costas, a rosada não tinha outra roupa, a não ser um jaleco antigo que Kabuto a deu para não sujar sua roupa enquanto fazia experimentos médicos e um pijama.

Assim que Sakura saiu do banheiro, Kabuto a olhou espantado, logo em seguida ele corou.

- Acho que devemos providenciar roupas novas para você Sakura. - Disse Kabuto desviando o olhar da rosada.

Sakura não entendeu de início, porém, quando se voltou ao banheiro e se olhou no espero percebeu o motivo de Kabuto estar envergonhado. O vestido dela estava começando a ficar curto, ele já estava no meio das coxas da rosada e além de mais curto, o vestido estava mais justo que o normal.

-S-sinto muito, eu acho que foi quando eu o lavei, ele deve ter encolhido, droga! - Sakura se culpou mentalmente pelo desleixo, agora seu vestido estava curto e ela não havia o que vestir.

- Não se preocupe, já havia conversado com Orochimaru hoje, por isso vim lhe chamar, eu e você vamos para uma aldeia aqui próxima e compraremos algumas roupas para você.

-Certo, então vamos? - Perguntou Sakura já indo em direção a porta do quarto.

-Calma, antes temos que nos disfarçar com um justu, não se esqueça que eu sou procurado em todos os lugares, disse Kabuto.

Na mesma hora ele fez um selo com as mãos e se transformou em um rapaz com um cabelo curto e negro e com roupas bem simples.
Seu rosto era totalmente diferente do de Kabuto. Esse novo homem tinha uma barba negra e sobrancelhas grossas, seu olhos agora eram azuis como o céu.

Sakura entendeu e fez o mesmo selo com as mãos, ela mentalizou uma mulher com cabelos louros e uma roupa simples roxa, assim que se viu no espelho ficou impressionada, ficou idêntico ao que ela imaginou.
Era uma moça mais velha que ela, havia cabelos louros até a cintura, tinha uma roupa charmosa no tom roxo e possuía olhos negros.

-Certo, agora podemos ir. - Disse Kabuto já abrindo a porta para Sakura passar.

Ambos saíram rapidamente, afinal, logo cairia uma chuva bem forte. O caminho foi silencioso, ambos estavam concentrados em chegar o mais rápido possível.

Depois de mais uns 20 minutos de corrida, chegaram a uma aldeia, ela era bem pequena e simples, porém, lá encontrariam o que estavam procurando.

-Certo Sakura, você irá se chamar Makoto Hija e eu Chiaki Mizu, eu tenho que resolver uns assuntos aqui próximo, te encontro daqui à 30 minutos neste mesmo lugar. - Disse Kabuto lhe dando algumas moedas para que a mesma pudesse comprar algumas vestimentas. - Não pense em tentar fugir, eu consigo rastrear seu chakra, não importa o que faça, espero que não me traía desta maneira, eu iria ficar muito chateado e creio que Orochimaru-Sama também ficaria, iríamos perder a confiança que temos em você Sakura. Finalizou Kabuto já desaparecendo, sem ao menos deixar a rosada dizer algo.

- Ora, quem ele pensa que é para sair assim e me deixar falando sozinha? - Resmungou a rosada se dirigindo a uma loja de roupas femininas, ela estava doida para tentar fugir, mas antes ela compraria uma roupa adequada, talvez ela até se transformasse em uma outra pessoa para passar despercebida pelo grisalho.

Sakura não havia muita opção, então entrou na primeira loja de roupas que viu, uma um ambiente simples porém muito agradável, era uma senhora que tomava conta da loja.

- Boa tarde senhorita, me chamo Mika gostaria de ajuda? - Perguntou a senhora com um sorriso no rosto.

- Ah claro, eu gostaria de encontrar algo que eu possa usar em missões ninja, confortável porém bonito.

A senhora então puxou o braço de Sakura para uma parte onde parecia ser feita para Kunoichis. Haviam roupas de ninjas e até alguns equipamentos, como bolsas para guardar shurikens e kunais e cantis simples para levar água em missões.

-Então senhorita, qual a numeração de sua roupa?

Nessa hora Sakura reparou que, ela estava em forma adulta, então, como uma adulta compraria roupas menores que claramente não lhe serviriam, ela precisava pensar em algo.

-Senhorita? - A mulher havia chamado a atenção de Sakura, estranho do jeito que a moça simplesmente ficou sem reação com sua pergunta.

- A-ah sim, perdão, bem... As roupas não são para mim, são para minha... filha!!! Isso, são roupas para minha filha, ela está ocupada treinando então vim comprar algumas roupas para ela. - Disse Sakura soltando a respiração, ela estava torcendo para a senhora acreditar e não fazer mais perguntas desse tipo.

- Ah olha que bom! Então, as roupas infantis ficam aqui, siga-me. - Disse Mika arrastando Sakura até outro setor. - Se me permite, qual o nome da senhora?

-Saku..... Digo, Meu nome é Makoto, Hija Makoto. - Disse Sakura com um sorriso.

O setor tinha roupas em cores mais alegres, Sakura então se animou quando viu várias peças na cor rosa.

-Então senhora, fique a vontade, qualquer dúvida eu estarei no caixa. - Disse Mika se afastando de Sakura.

Sakura então começou a procurar algo que lhe agradasse, estava procurando peças no tom rosa, já que era sua cor favorita, até que viu um conjunto de blusa e short na cor rosa queimado. Sakura ficou encantada com as peças, a cor era perfeita e o modelo também, seria bom um short, era mais prático e confortável do que seu vestido antigo.

A rosada então pegou as peças e se dirigiu ao caixa.

-É um conjunto lindo, você tem bom gosto, tenho certeza que sua filha vai gostar! - Disse Mika sorrindo.

- Eu também tenho certeza! Quanto custa? - Perguntou a rosada segurando o riso, a mulher não havia desconfiado de nada.

-Essa conjunto está saindo por 3 moedas.

Sakura então lhe entregou as 3 moedas e ia partir com uma sacola com suas roupas até que Mika disse:

-Aqui senhora - Disse estendendo um par de sandálias ninja. - Fica por conta da casa, tenho certeza que sua filha será uma grande ninja, esse é meu presente! - Disse a senhora com um sorriso fofo.

- Ora, não precisava, é muita gentileza sua. - Disse Sakura pegando as sandálias e as colocando na sacola junto com a roupa. - Agradeço muito!

Dito isso Sakura partiu para o ponto de encontro que Kabuto havia marcado.

Continua...


A indecisão de Sakura (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora