3 anos depois....
Naruto narrando...
Eu estava andando pela vila sem rumo, estava entediado, o dia estava bem claro e estava um sol gostoso, até que ouço a voz de Sasuke gritando meu nome.
- NARUTOOOO - Sasuke gritava.
Eu conseguia ouvir sua voz mas não sabia de onde estava vindo, então fiquei parado tentando localizar. Estava tão distraído que nem percebi Sasuke chegando ao meu lado e colocando sua mão em meu ombro.
- Naruto, você não vai acreditar no que acabou de acontecer.. - Sasuke disse em um tom divertido, atualmente eu até já me acostumei com esse Sasuke, o garoto feliz e extrovertido, diferente do antigo Sasuke que era calado e nada sociável.
- O que aconteceu? - Eu perguntei meio preocupado, mesmo esse sendo seu "novo jeito", ele estava mais feliz que o normal.
- A minha memória Naruto... ela voltou, eu me lembro de tudo!
- Isso é ótimo!! Então, você se lembra da Sakura-chan?
- Claro que sim, como poderia me esquecer da garota que eu amo?
Derrepente meu coração doeu, então Sasuke realmente nutria sentimentos por ela? Eu sempre imaginei que Sakura não era correspondida, por isso me esforçava, era tudo por ela, eu queria agrada-lá para ver se podia tirar Sasuke de seus pensamentos, mas vejo que ele também a amava, ele também nutria um forte sentimento por ela...
- Olha ela ali! - Disse Sasuke apontando para um lugar bem atrás de mim. Quando me virei tive a surpresa.. Era ela, ela estava ali, bem perto de mim, eu podia sentir seu cheiro doce no ar.
Ela estava cada vez mais próximo de mim, porém, quando fui abraça-lá foi quase como se eu não existisse, ela passou por entre meu corpo como se eu fosse uma nuvem de fumaça e correu para os braços do Sasuke.
- Eu senti tanto sua falta! - Escutei sua voz suave, mas não do jeito que eu queria, essa frase não estava sendo dita para mim, estava sendo dita para ele...
- Eu também senti muito sua falta! - Disse Sasuke a abraçando e a levando para algum lugar.
- Sakura, olhe para mim por favor! - Eu comecei a andar atrás deles.
- Sakura, sou eu, Naruto! - Eu estava falando sozinho, os dois não podiam me ouvir...
Não, eu não vou desistir, eu não vou! Eu ainda vou ter o amor de Sakura-chan!
- Sakura eu... - Disse já sem forças.
- EU TE AMO SAKURA-CHAN! - Gritei com todas as forças que eu tinha.
De repente sinto algo molhado em meu rosto.
- O mesmo sonho novamente garoto? Pensei que havia desistido da garota depois de todos esses anos. - Disse o sábio tarado guardando o copo agora vazio, depois de despejar toda a água em minha cara na tentativa de me acordar.
Pesadelos como esse eram constantes, eu sempre sonhava com ela, era como se meus sonhos nos ligassem, mas, ela nunca conseguia me ver, nem falar comigo, era como se só houvesse o Sasuke...
- Dessa vez parecia ser tão real... Foi como se ela estivesse mesmo na minha frente... Eu pude até sentir seu cheiro... - Comentei triste.
- Naruto, entenda, Sakura pode estar morta ou simplesmente não quer voltar, aquele grupo que mandamos à três anos atrás não voltou com nenhuma pista, ela desapareceu do mapa, não quero que você crie expectativas sobre sua volta, pode ser que ela nunca mais volte para a vila.. - Disse meu mestre meio triste, eu sabia que era duro para ele falar essas coisas, mas era necessário, porém, ouvi--las não me deixava menos triste.
Na época em que Sakura desapareceu da vila mandaram uma equipe para sua busca, porém voltaram uma semana depois sem nenhuma pista sequer, foi na mesma época em que Sasuke perdeu a memória, a vovó Tsunade não conseguiu fazer a memória dele voltar, então, ela o enviou para ficar sob os cuidados do clã Yamanaka, eles possuíam um jutsu que podia entrar na mente das pessoas, então facilmente podiam buscar por memórias de seu passado, mas o chefe do clã era o pai de Ino, ele pegou tanto afeto por Sasuke que resolveu não vasculhar a mente do meu amigo, ele disse que seria perda de tempo e que era melhor para Sasuke construir uma vida nova, essa vida nova seria ao lado da filha do chefe do clã dos Yamanaka, a Ino. Sasuke não aceitou a idéia de primeira, ele sempre me perguntava o que deveria fazer, eu era um jovem tão imaturo na época que em vez de ajudar meu amigo, eu apenas disse a ele que Ino era uma garota linda e que eles deveriam tentar ter algo, eu fiz tudo isso com meu amigo, apenas para tirar ele do caminho que unia Sakura e eu... Eu me arrependo tanto....
Nesses anos todos que passei fora da vila ando tendo contato com Shikamaru, nós nos tornamos bem próximos, ele me disse que o namoro de Ino e Sasuke anda muito bem, da para ver claramente que Ino ama o garoto, mas Sasuke não consegue demonstrar seus sentimentos por ela, mas, a garota finge que não vê a indiferença do namorado e segue a vida.
À três anos atrás eu parti com o Sábio tarado, ele prometeu me ajudar a controlar a Kurama, realmente deu certo, agora domino o Rasengan e consigo controlar um pouco o chakra da raposa, as vezes eu ainda perco o controle, mas o Sábio tarado disse que isso é normal e que com o tempo eu vou pegando o jeito. Ainda não me acostumei com as mudanças que aconteceram tanto no meu corpo, como na minha mentalidade, que mudou muito, eu parti da vila ainda guennin, tinha 13 anos, eu era uma criança que só pensava no amor de Sakura, não que agora seja muito diferente, eu ainda quero muito que Sakura sinta algo por mim, mas, acho tão difícil, todos me dizem para desistir dela pois já está está morta, mas, eu sinto que ela está viva, é quase como se eu sentisse onde ela está, temos essa conexão, Sakura me guia para onde ela está, mas parece ser involuntário...
Um ano após minha partida fui comunicado de que o Terceiro Hokague havia sido morto por alguns ninjas que invadiram a vila, acharam que a vovó Tsunade era a mais qualificada para o posto, já que era uma Sabin Lendária, então, ela assumiu o posto, além de Hokague, ela também controla o hospital e tornou Ino seu braço direito no Hospital, o seu braço direito no escritório de Hokague era Shikamaru.
Hinata fica o dia inteiro treinando com seu primo Neji, os dois agora estão muito próximos, são como irmãos.
Shikamaru passou cinco meses na Vila da areia para cuidar dos assuntos entre as vilas e se apaixonou pela irmã mais velha do Kazakague da areia. Agoraeles mantinham um relacionamento a distancia, mas sempre que possível, um ia visitar o outro.
Rock Lee ainda treina igual um doido, ele começou a nutrir sentimentos por Tenten mas a garota logo disse que se sentia atraída por outro, porém, Rock Lee e Tenten ainda continuam amigos bem unidos, eles treinam juntos quase sempre.
Sasuke foi treinado por Kakashi, mesmo o mais velho não sendo do clã Uchiha, ele era bem experiente com o sharingan e orientou Sasuke, que agora possuía até o Manguekyou sharingan, uma técnica ocular muito poderosa. Kakashi também o ensinou o usar um Chidori, uma técnica estilo raio que ele mesmo criou. Sasuke era muito inteligente e aprendeu de primeira, assim como ele era extremamente habilidoso em taijutsu, guenjutsu e ninjutsu, Sasuke se tornou um ninja completo nesses três anos, assim como eu.
- Vamos garoto, arrume suas coisas, vamos voltar para a vila da folha hoje. - Disse o Sábio Tarado me tirando das lembranças que recebia através da águia de Shikamaru, que me mandava notícias sobre tudo e todos uma vez por semana.
Eu apenas assenti e parti para arrumar minhas coisas, se eu dissesse que estava preparado para voltar à Vila eu estaria mentindo, não preparado em questão de habilidades, pois eu era um ninja muito forte agora, mas eu não estava preparado para ver Sasuke em seu relacionando falso, eu sabia que ele não estava feliz e sabia também que era tudo culpa minha... Espero poder me desculpar por meus erros.
Konoha, eu estou à caminho, Dattebayo!
Gente, desculpe o atraso com o cap, espero ter explicado direitinho o salto temporal, Naruto foi o primeiro, mas ainda terão mais alguns personagens que vão narrar e vai explicar mais sobre esse salto temporal. Espero que vocês tenham gostado!! 🌸💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
A indecisão de Sakura (PAUSADA)
FanfictionE se Sakura escolhesse Naruto ao em vez de Sasuke? O que ela não sabia é que o moreno sempre a amou.. Será que Sasuke vai conseguir ter sua Haruno de volta ou Naruto já a conquistou? O Uchiha será capaz de tudo para ter sua amada de volta, nem qu...